Melhor hospedagem de site

Melhor hospedagem de site

Categoria: Hospedagem de Sites

13/07/2016 às 09:00

Melhor hospedagem de site

 

Como escolher a melhor hospedagem de site? O que considerar? Nessa hora, você precisa de uma empresa que preste um serviço personalizado, com total suporte, preço que caiba no bolso e com vantagens acima dos concorrentes.

Avaliar o grupo que melhor se encaixa nestes quesitos não é uma tarefa fácil, afinal, há muitas opções na web, todas prometendo vários recursos e diversos meio para conquistar cada vez mais clientes. Em meio a tantas alternativas, neste post vamos falar o que é essencial para você escolher a melhor hospedagem de site para gerenciar sua plataforma na rede.

Não sabe como criar um blog? Veja o passo a passo para criar um blog

 

Por que preciso de hospedagem?

Embora pareça simples, muita gente ainda não entende porque é necessário um serviço de hospedagem assim que faz um blog/site. Para qualquer plataforma web que terá acessos, é preciso um bom servidor para armazenar as páginas, gerenciar tráfego e todo o funcionamento do site em si.

Para se destacar na internet, ir além da concorrência e atrair mais clientes, é essencial ter um site que chame atenção e que, além de tudo, esteja livre de problemas, como demora para carregar, acúmulo de spam e lixo virtual, páginas fora do ar, entre outros. Por isso, o papel da empresa de hospedagem de sites é fundamental, desde que trabalhe bem, tenha destaque e ofereça total estrutura.

Pesquisando a melhor hospedagem de site

Escolher a melhor hospedagem de site em meio a tantas opções é um verdadeiro desafio, ainda mais quando você faz uma simples pesquisa no Google. O buscador oferece inúmeras alternativas, desde empresas que utilizam links patrocinados até aquelas que prometem diversas vantagens.

Ao menos que você seja muito perfeccionista, provavelmente não vai ficar checando um por um e montar um relatório de comparação para assinar o melhor serviço. O que a maioria das pessoas fazem é escolher logo os primeiros colocados, justamente por esse motivo de posicionamento. Mas é aí que mora o perigo!

Ficar na primeira página do Google não significa que o serviço é o melhor. Como dissemos, há muitos anúncios pagos que podem deixar qualquer um em evidência na web, tudo para chamar pessoas, conseguir assinantes e, claro, gerar lucro. No fim, o serviço é ruim e você acaba tendo muita dor de cabeça.

Por isso, essa questão nunca deve ser vista como ponto principal para escolha da hospedagem do seu site, e sim, posts confiáveis e verificação de serviço x vantagem. A história da planilha de comparação pode parecer absurda para alguns, mas evita problemas e ajuda muito a longo prazo!

Na questão dos posts, sempre há fóruns e relatos de pessoas que usam tal tipo de hospedagem, relatando sua experiência e como é o trabalho de parceria com a empresa. Essas fontes são boas, porque geralmente elas falam todos os pontos com sinceridade.

Além disso, os fóruns online e nas redes sociais também servem como base, visto que nessas comunidades os usuários podem ter voz e explanar com liberdade suas opiniões sobre qualquer assunto, ainda mais quando se trata de uma experiência com determinado serviço ou empresa.

E esses rankings online, são confiáveis? Depende muito, mas grande parte é feito apenas para promover tal empresa de hospedagem. Em outros casos, até considera o posicionamento de cada uma na rede, mas não quer dizer que só por ser primeira que ofereça planos acessíveis (lembra da história dos anúncios patrocinados? Pois então).

Bom, então se você precisa ficar de olho para não assinar logo o primeiro serviço de hospedagem de cara, como chegar ao ideal e mais recomendado? Além das pesquisas de resenhas, entender o plano das empresas também é um ponto crucial, ainda mais para quem está começando nesse ramo e está montando seu primeiro site.

Grande parte das pessoas que buscam hospedagem de site ainda não estão familiarizadas com esse serviço e não sabem como ele funciona na prática, por isso caem em ciladas e acabam tendo problemas mais tarde, como a queda do servidor e páginas lentas, fatos que deixam qualquer plataforma inacessível e com baixa credibilidade.

Sempre que vamos comprar algo, a ideia é apostar no melhor custo/benefício, além de, claro, a qualidade. Mas será que isso também funciona nesse ramo de hospedagem de sites? O grande problema de muitas empresas é não deixar claro os seus serviços, tendo pouca transparência na hora de lidar com o cliente, ainda mais na hora do primeiro atendimento.

O ideal para muitas pessoas seria testar algo antes de adquirir, tanto para conhecer um serviço quanto para saber como ele funciona na prática. A partir daí, por uma experiência prévia, decidir se é esse mesmo o que deve apostar. Mas será que tem alguma hospedagem de sites que ofereça esse plano? Sim, ela existe: a IS Brasil.

 

Posso testar a hospedagem de sites grátis por um mês?

Muita gente procura hospedagem de site grátis na internet, buscando uma alternativa tanto para não ter gastos quanto para teste. Bom, aderir a esse suporte sem pagar nada pra sempre é impossível, pois a manutenção de um servidor e o gerenciamento das empresas gera custo, mas por um tempo limitado é possível ter essa ferramenta.

Mas são todos os grupos que oferecem esse benefício? Não, aliás, a única que tem esse diferencial é a ISBrasil, justamente para ir além da concorrência e do que vemos por aí. Embora todos busquem estratégias incríveis visando atrair clientes, são poucos com vantagens que realmente fazem a diferença.

Na ISBrasil, você pode testar a hospedagem de site com 30 dias grátis para saber como funciona exatamente um servidor, como fica seu site na rede e, ainda, com todo o suporte técnico e atendimento necessário para ter a melhor experiência possível. Assim, você sabe muito bem com o que está lidando e não dá tiros no escuro.

O nosso diferencial é a qualidade

 

Por isso queremos que você teste para comprovar, não caia em uma cilada.

Melhor do que isso, ao contrário do que acontece por aí, não há burocracia nenhuma em investir no plano de hospedagem grátis da ISBrasil. Basta entrar no site, escolher a melhor alternativa de servidor, preencher um formulário e esperar o e-mail da empresa com todos os dados para começar a trabalhar. Para isso, você ainda conta com um atendimento online e rápido, sem enrolação e com informação clara e direta.

 

Por que escolher a ISBrasil?

 

Oferecer um mês grátis de teste de hospedagem – algo que a concorrência não faz – é apenas uma das grandes vantagens da ISBrasil, uma empresa completa que já está no mercado desde 2003, aprovada por mais de 10 mil sites e atendimento telefônico em cinco estados brasileiros.

 

O grupo vende uma série de serviços que podem te ajudar a ter uma grande experiência na rede, para deixar sua plataforma em evidência e para que você possa ganhar dinheiro na internet, como gerenciamento de servidores, anúncios via Google Adwords, serviço de Streaming de Vídeo, E-mail Marketing, entre outros.

 

Como esse post se trata da melhor hospedagem de site, vamos falar sobre o trabalho da ISBrasil nessa área, começando pelos planos incríveis que oferece aos clientes no método simples, para um ou mais sites únicos – ideal para quem está montando seu primeiro negócio e vai se dedicar apenas a ele.

Pois então, há três níveis nesse quesito: básico, intermediário e avançado, todos com altíssima velocidade, tecnologia SSD de armazenamento, hospedagem em RAID, firewall inteligente, anti-spam eficiente, varredura de segurança e backup diário (O que é backup?), semanal ou mensal, contas de e-mail, acesso ao Fantástico F3 (para instalação e integração com Wordpress), estatísticas de acesso, entre muitos outros recursos.

 

O plano básico é ótimo para você que ainda não sabe como funciona esse serviço na prática e está montando seu primeiro site. Além disso, é supereconômico: o mais barato é 9,90 e o mais caro apenas 19,90 por mês, todos com acesso ao Cpanel, ótima taxa de transferência e espaço em disco.

Já o plano intermediário é recomendado para quem precisa de um ou mais sites para empresas, ou então quer investir em uma loja virtual – para ter suporte total e um bom servidor quando os clientes estiverem fazendo compras. Mesmo com mais recursos e tamanho em relação ao básico, o preço não muda muito: o mais caro sai por 34,90.

Por fim, o plano de hospedagem de site avançado é o que há de melhor, com um limite de transferência e espaço em disco ideais para quem tem muito acesso e precisa de um servidor que dê conta do recado e não deixe o site fora do ar ou com problemas. Ah, mas deve ser caro, não é? Não, pelo contrário! Os preços vão de 49,90 a 69,90.

Isso tudo é apenas considerando a hospedagem de sites, além da revenda ou dedicado, que têm condições ainda mais exclusivas e interessantes, para que você possa gerenciar outros domínios e até clientes além do seu próprio site – e ainda com monitoramento 24/7/365 e também com a opção de teste de 30 dias grátis!

 

Como contratar a ISBrasil?

 

Contratar um plano de hospedagem de site da IS Brasil é bem simples, rápido e prático, sem burocracia nenhuma. Basta entrar na página oficial da ISBrasil e escolher o melhor plano para seu caso. Você preenche um formulário com seus dados pessoais e os dados do site e pronto: já está incluído no plano gratuito de um mês.

Depois disso, se quiser renovar (o que provavelmente fará, pois, o serviço realmente é muito bom), é só escolher a melhor forma de pagamento, tanto via cartão de crédito quanto boleto bancário. Como já deixamos claro aqui, os valores cabem no bolso e nas necessidades de seu negócio online.

 

E o atendimento, é bom? Prestar um bom atendimento infelizmente é para poucos aqui no Brasil. A maioria das empresas não está interessada em resolver questões básicas do cliente. É muita enrolação, pouca clareza e muitas promessas que não são cumpridas. Nesse ramo de tecnologia, também não é muito diferente.

Lembra da história de que nem sempre o melhor colocado é o mais indicado? Pois então. Você já deve ter visto muitos casos de grupos que investem pesado em publicidade (seja online ou em comerciais), mas que não são nada daquilo que anunciam, isso em todos os aspectos, sobretudo o atendimento.

Voltando ao fato da hospedagem, em uma pesquisa de grupos do ramo, é difícil encontrar algum deles que tenha um chat na própria plataforma com um atendente pronto para prestar qualquer esclarecimento. No máximo, há um e-mail, telefone ou outro recurso que você já pensa que terá demora na resposta.

 

A ISBrasil é uma das poucas empresas de hospedagem de sites que tem um chat online com um funcionário pronto para falar com o cliente na hora, para responder qualquer dúvida a respeito dos serviços que oferecem, tudo com clareza, passo a passo e de modo eficaz. Além disso, as redes sociais também são um canal primordial para contato com os usuários, sobretudo o Facebook e o Twitter.

Contratar os serviços da ISBrasil é uma ótima escolha, pois além da melhor hospedagem de site, você terá um grupo parceiro totalmente à disposição, os melhores recursos que atendam suas expectativas e ferramentas além do convencional, tudo para que seu site cresça muito na rede.

ISBrasil: seu site nas alturas!

O slogan da empresa mostra realmente seu compromisso em proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes, desde o primeiro contato até um trabalho de parceria que pode gerar ganhos e benefícios para ambos os lados. A ideia é crescer e aprender sempre, e porque não fazer isso juntos?

Acesse o site da ISBrasil e conheça todos os serviços e planos da empresa. Use a vantagem dos 30 dias gratuitos para saber na prática como a empresa trabalha e busque sempre novos recursos para que seu negócio seja cada vez mais acessado e tenha muita evidência na internet!

Há, também temos planos de Revenda de Hospedagem com 30 dias grátis

Esperamos que você tenha gostado do artigo e esteja convencido de que a ISBrasil oferece a melhor hospedagem de site, indo muito além da concorrência. Se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário ou entre em contato com a equipe, disponível sempre no chat online, por e-mail, telefone e nas redes sociais. Até mais!

 

Talvez você goste

Top