Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Parabéns aos Revendedores

20/06/2016 às 08:30 Novidades

Parabéns aos Revendedores

Na próxima segunda-feira dia 20 de junho de 2016 é comemorado o dia do Revendedor. E nesse dia especial queremos parabenizar aos nossos revendedores e a todos os outros.

Como não poderíamos deixar de presentear a todos vocês criamos uma Promoção imperdível.

Na contratação de qualquer plano de Revenda de Hospedagem com 30 dias grátis, você ganha mais 3 meses gratuitos de acesso ao E-mail Marketing, para testar a ferramenta, conhecer as facilidades e apresenta-las aos seus clientes.

Quer conhecer as vantagens de contratar o E-mail Marketing? Leia o nosso Post também “10 vantagens no uso do e-mail marketing

Consiga agradar ainda seus clientes e conseguir ter ainda mais lucro, revendendo um software de qualidade e que traz o sucesso e fideliza os seus clientes.

Apresente aos seus Clientes as vantagens e como eles podem aumentar as conversões através do E-mail Marketing.

Veja também: “Dicas rápidas para aumentar a conversão com o E-mail Marketing!

Aproveite essa Promoção válida até o dia 30/06/16, acesse nosso Site escolha o seu plano de Revenda de Hospedagem e na finalização escolha o plano de E-mail Marketing I, seus dados serão revisados e o acesso a sua revenda e software de E-mail Marketing serão liberados para que vocês testem e comprovem a qualidade e vendam ainda mais.

Qualquer dúvida deixe seu comentário abaixo e estaremos à disposição para esclarece-lá.

Não deixe de ler também o post sobre mariadb!

Gostou de nosso post? Compartilhe: