Não perca a nossa BLACK FRIDAY, descontos REAIS e VITALÍCIOS de 50% OFF SAIBA MAIS!

O que procurar em uma hospedagem wordpress de qualidade?

O que procurar em uma hospedagem wordpress de qualidade?

15/10/2017 às 09:10WordPress

No momento de começar o seu blog WordPress, podem surgir dúvidas de qual o melhor provedor para você contratar um bom serviço de hospedagem, mas nem sempre é uma tarefa fácil, já que hoje temos centenas de provedores, cada um com uma abordagem e um tipo de serviço diferente.

Mas é sempre importante definir o que você vai precisar antes de contratar um desses serviços, se você vai iniciar com a plataforma WordPress, precisa entender como o serviço contratado irá influenciar diretamente no seu site e com isso evitar dores de cabeça no futuro. Reunimos algumas dicas importantes que vão tirar as dúvidas mais comuns na hora de contratar uma boa hospedagem de site para o seu blog WordPress, vamos a elas.

Busque um serviço otimizado

É claro que para blogs iniciantes, uma hospedagem simples muitas vezes acaba sendo um ponto de partida ideal, mas com o passar do tempo e o aumento dos seus acessos e do consumo de recursos que o seu blog vai gerando, um plano muito básico acaba se tornando um limitador para o seu crescimento, e é por isso que sempre recomendamos a contratação de planos de hospedagem planejados especialmente para aplicações como o WordPress e para suportar o crescimento de um blog sem oferecer nenhum tipo de problema com o crescimento gradativo das suas visitas, se você precisa de mais recursos basta subir de plano e tudo continua funcionando perfeitamente. Você pode conhecer nossos planos para hospedagem com WordPress na página do produto.

Nossos servidores oferecem a última versão do PHP7, além de configurações extras para melhorar drasticamente o seu desempenho, são anos de análises e testes para obter os melhores resultados, o que é excelente para trabalhar com os plugins de cache mais populares para a plataforma WordPress, com eles bem configurados e nossos ajustes detalhados, o seu blog pode ser carregado em poucos segundo sem qualquer problema, basta que você siga também nossas dicas de como criar temas otimizados para WordPress.

Procure sempre um suporte especializado

Quando você está começando a criar sites ou blogs com WordPress, algumas dúvidas podem surgir e você nem sempre vai conseguir resolver sozinho, mas nessas horas que faz toda a diferença ter um suporte atento as suas dúvidas e da melhor forma conseguir te orientar com a melhor solução. Na ISBrasil oferecemos suporte a plataforma com otimizações extras em todos os servidores, além de podermos te ajudar com problemas que possam aparecer.

Sabemos o quanto é importante que você possa ter a segurança de que em caso de necessidade, possa ter um profissional pronto para ajudar e a manter o seu site ou blog funcionando sem problemas e com o mínimo de impacto para seus visitantes.

Tenha planos para crescimento

Não adianta contratar um plano super barato e no momento em que você precisa de mais recursos descobrir que está limitado e preso a um determinado número de visitas ou espaço em disco. Essa é uma dica valiosa, contrate uma empresa de hospedagem que possa te oferecer planos que sempre se adaptam a sua realidade, essa é a melhor parte de usar a plataforma de blogs WordPress, você pode começar com serviços simples e com o tempo chegar a milhares de visitas com o máximo de performance, isso ajuda na hora de economizar durante o desenvolvimento, você pode ler também o artigo Passo a passo para criar o seu Blog.

Um diferencial que sempre gostamos de levar em consideração são os serviços adicionais que podem ser oferecidos junto aos planos e que farão muita diferença ao longo do crescimento do seu site ou blog, o WordPress é uma das plataformas de publicação mais populares do mundo, e junto com isso encontramos diversas integrações que auxiliam muito na manutenção e no gerenciamento de todos esses dados. Nossos planos contam com certificado SSL gratuito, além de integração com um dos maiores provedores de CDN do mundo, e não poderíamos deixar para trás a segurança, com o aumento da visibilidade, é possível que o seu blog tenha mais acessos maliciosos, e por isso oferecemos como um opcional todas as ferramentas de segurança de um parceiro especializado em gerenciadores de conteúdo, a Sucuri, que hoje atua em todo o mundo trabalhando com a prevenção e manutenção de blogs infectados com malwares.

Segurança em primeiro lugar

Um dos pontos fundamentais na hora da contratação, é entender como o seu novo provedor de hospedagem vai te ajudar com a segurança do seu blog, muitas empresas apenas colocam seu site online e você precisa ter sorte de não ser invadido ou perder seus dados, mas quando se busca um serviço de qualidade, a segurança é o fator decisivo na contratação.

Na ISBrasil por exemplo, trabalhamos com um padrão de segurança em diferentes níveis, são maneiras eficientes de proteger seu site de diferentes tipos de problema, mantemos sempre políticas de acesso bem definidas, uso de senhas seguras, serviços sempre atualizados, otimizações de segurança para a plataforma, priorizamos sempre as atualizações automáticas das contas com WordPress, afinal, sabemos o quanto o seu site ou blog é importante para você, e se você perde visitantes e tem problemas com sites online, acaba perdendo dinheiro, e é por isso que trabalhamos diariamente para que isso não aconteça.

Conclusão

Não é fácil encontrar um provedor de hospedagem que atenda todas as especificações que você precisa, e por isso mesmo sempre trabalhamos com o objetivo de atender esse mercado que se mostra cada vez mais essencial, oferecer um serviço de extrema qualidade sem cobrar muito por isso. Em vários artigos mostramos como é importante ter a segurança de backups e atualizações, um atendimento de qualidade e um planejamento perfeito para atender o público, e é por isso que nossa Hospedagem com WordPress é perfeita para atender tudo o que você precisa. Faça um teste de 30 dias grátis, não deixe de aproveitar todos os recursos que o seu blog pode ter, fale com nossa equipe!

Gostou de nosso post? Compartilhe: