Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

ISBrasil parceira oficial do cPanel: Conheça o nosso novo tema!

10/08/2020 às 08:02 Novidades Hospedagem de Sites

ISBrasil parceira oficial do cPanel: Conheça o nosso novo tema!

Agora a sua melhor hospedagem de sites é parceira oficial do Painel de Controle mais utilizado no mundo, uma combinação de sucesso.

Pensando na usabilidade do Painel de Controle, sempre oferecemos o melhor aos nossos clientes ao optar pelo cPanel em nossas hospedagens de site. Logo, para tornar a experiência de vocês mais dinâmica, criamos um tema mais fluído e belo para nossas hospedagens e fechamos essa parceria incrível.

Ou seja, a partir de hoje nossos clientes não estarão apenas utilizando o cPanel, mas fazendo parte do grupo cPanel.

Leia nosso post sobre mariadb.

Clientes da ISBrasil tem as melhores condições

E quais vantagens, você cliente terá de fato com isso? Se você utiliza algum de nossos serviços de hospedagem de sites ou revenda de hospedagem, a partir de hoje você passa a contar com um tema responsivo para seu cPanel, com comandos intuitivos, para melhorar sua experiência e produtividade.

Logo abaixo falaremos tudo sobre esse tema. Mas se você é cliente de nossos serviços de servidor saiba que poderá adquirir a licença do cPanel com valores especiais, sem se preocupar com a (cada vez maior) alta do dólar.

Novo tema do cPanel ISBrasil

E claro, não deixaríamos de apresentar o novo tema da ISBrasil para o cPanel. À primeira vista ele está mais agradável aos olhos e agora conta com o selo da ISBrasil. Mas vamos ver as melhorias de usabilidade, para além da parte estética.

cpanel hospedagem de sites isbrasil

Aspecto geral

O aspecto geral do tema trás uma série de informações organizadas e acessíveis na barra lateral direita. Aqui você pode verificar com um passar de olhos informações gerais (como o último endereço de login no seu cpanel), estatísticas e com um clique abrir as informações do servidor!

aspecto geral tema isbrasil cpanel

Filtro Interativo

A barra de pesquisa agora oferece a função de filtro interativo, que irá te indicar os resultados a cada nova letra digitada na barra. Isso foi pensado de forma que o processo de gerenciamento da sua hospedagem de sites não lhe tome mais que alguns minutos.

tema isbrasil hospedagem de sites com cpanel

Acesso intuitivo

O cPanel da ISBrasil conta com uma barra lateral intuitiva com acesso para seus domínios, financeiro, websites e ajuda. Tudo a um clique de distância.

hospedagem de sites com cpanel

Layout responsivo

E para fechar, o nosso tema é totalmente responsivo e poderá ser acessado de qualquer lugar pelo seu smarphone, sem complicação alguma!

layout responsivo hospedagem de sites

Ainda não é cliente?

Gostou da novidade, mas ainda não é usuário da hospedagem de sites ISBrasil? Então não deixe de conferir nossos planos e conhecer a melhor hospedagem de sites do Brasil!

Gostou de nosso post? Compartilhe: