Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Vantagens de uma Revenda de Hospedagem

29/08/2016 às 17:42 Hospedagem de Sites

Vantagens de uma Revenda de Hospedagem

O que é revenda de hospedagem? Já ouviu falar neste serviço que pode trazer ótimos resultados e gerar uma renda extra na internet?

É uma ótima proposta, mas que muita gente ainda não conhece suas reais vantagens. Para saber tudo, acompanhe o post!

Hospedar um site é primordial em diversos termos, tanto para dar mais segurança à plataforma quanto par garantir um ambiente seguro e livre de erros para os clientes e internautas.

Não é à toa que, em meio a milhões de sites ativos, existam uma infinidade de empresas prontas para oferecer esse serviço, cada uma com sua estratégia e benefícios.

Se interessou? Então aprenda como iniciar uma revenda de hospedagem!

Como a hospedagem funciona?

Quanto mais uma plataforma vai crescendo e atingindo popularidade, mais é preciso investir em melhorias em todos os níveis, afinal, erros como instabilidade, falhas de rede, lentidão e demora para carregar uma página podem aumentar consideravelmente a taxa de rejeição e fazer com que qualquer site perca a credibilidade.

A hospedagem de sites, como o próprio nome diz, é essencial para ‘guardar’ um site em um servidor, para armazenar toda a sua estrutura e recursos em si, garantindo um ótimo funcionamento sempre.

Como se sabe, na internet tudo é acessado em diferentes momentos e por diversas pessoas. Por isso, manter sua página sempre no ar e com bons resultados é fundamental para que ela cresça cada vez mais.

Contratar um serviço de hospedagem de sites é mais simples do que muita gente imagina. Não tem burocracia nenhuma, é uma opção prática e rápida, basta encontrar um provedor de hospedagem.

Caso você já tenha feito o registro de domínio, é mais fácil ainda, embora grande parte das empresas resolvam esta questão junto à contratação do plano – que varia bastante, mas, em geral, há alternativas acessíveis e muito eficientes.

Com a hospedagem de sites, seu negócio fica responsivo, com credibilidade, segurança, suporte total, com nome e domínio próprios, e-mail corporativo, dentre inúmeras vantagens e estratégias disponíveis para que ele faça sucesso, como campanhas voltadas especificamente para cada caso, links patrocinados, e-mail marketing, entre outras.

A partir daí, quando você começa a conhecer e ficar entendido desse mundo do marketing digital, descobre opções ainda melhores para ganhar dinheiro na internet e fazer o gerenciamento total de seus negócios.

Um nível a mais da hospedagem de sites, a revenda de hospedagem está se popularizando e rendendo muitos ganhos!

ilustração revenda de hospedagem de sites

O que é revenda de hospedagem?

O nome já diz tudo e dispensa maiores explicações. É isso mesmo, revender uma hospedagem.

Além de usar esse recurso para um site próprio, você ainda pode repassá-lo para outras pessoas, tornando-se um verdadeiro intermediário entre servidor e cliente final.

E como isso funciona na prática? Basicamente, no plano da revenda de hospedagem, você aluga parte do servidor de uma empresa, sem precisar investir em equipamentos e recursos físicos, e passa a gerenciá-lo da melhor forma, tanto para o uso de suas próprias aplicações quanto para potenciais clientes.

Sendo assim, você passa ter um espaço próprio para repassar e comercializar, a fim, claro de gerar lucro.

Ao contrário do que muita gente pensa, não são apenas empresas de publicidade ou ligadas ao marketing digital que podem investir nesse setor.

Qualquer um pode fazer esse gerenciamento, basta ter dedicação e querer trabalhar para oferecer os melhores serviços, lidando tanto com os consumidores quanto a empresa contratada.

Hoje em dia, basicamente todos os provedores de hospedagem também oferecem esse serviço, nas mais variadas condições e vantagens.

Vantagens da revenda de hospedagem

  • Possibilidade de gerenciar seu próprio negócio, criar sua própria empresa e ganhar uma renda extra na internet. Você pode usar como um complemento, ou então a revenda de hospedagem pode tornar sua fonte principal de lucro.
  • Não precisa investir valores astronômicos. Ao contrário de outros negócios, há planos que cabem no bolso e estão acessíveis para qualquer pessoa. Faça uma pesquisa e veja quais empresas de hospedagem têm as melhores vantagens para seu caso.
  • Pouco risco. Se você perceber que não está dando certo, pode cancelar o plano normalmente e sem burocracia. É claro que ninguém deseja que um investimento dê errado, mas, com a crise, há uma dificuldade. De qualquer forma, o risco é baixo e você não perde praticamente nada com a revenda de hospedagem.
  • Independência no gerenciamento e gestão. Embora você precise de uma empresa especializada para aderir a um plano, toda a customização é feita de acordo com seu gosto. Ou seja, para revender, você cria suas próprias condições e personaliza recursos e benefícios. Uma ótima alternativa e que rende muito!
  • A revenda de hospedagem garante reconhecimento a sua empresa e torna sua marca mais conhecida. A partir do momento em que você começa a ter clientes e oferecer um bom serviço, a boa reputação, o profissionalismo e a credibilidade aumentam, levando seu negócio as alturas.
  • É possível personalizar o serviço de cada cliente, criando painéis de controle caso a caso. Assim, o trabalho fica organizado e livre de problemas, tornando o gerenciamento ainda mais fácil e prático.
  • Mesmo trabalhando de forma independente, ainda assim você contará com o suporte, segurança e a assistência da empresa de hospedagem contratada. Por isso, é essencial escolher um grupo sério e que tenha muitos benefícios para seu negócio online.

arte web hosting

Quero contratar uma revenda de hospedagem. O que faço?

Se você está decidido a investir na revenda de hospedagem, pesquise bem e considere sempre recursos como preço, localização do servidor, velocidade, capacidade e espaço em disco, tráfego, suporte e, claro, atendimento.

Embora hajam muitas empresas do ramo, não são todas que oferecem os mesmos benefícios. Na ISBrasil, a grande vantagem é o plano de Revenda de Hospedagem 30 dias grátis , no qual você pode testar a revenda de hospedagem por um mês sem pagar nada! Uma alternativa incrível, diferenciada e exclusiva!

E aí, gostou de descobrir mais uma forma de alavancar seu negócio e ter mais sucesso ganhando dinheiro na internet? Faça o teste, trabalhe bastante e gerencie da melhor forma, assim, tudo dá certo e cresce rapidamente. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário no post.

Boa sorte.

Até mais!

Gostou de nosso post? Compartilhe: