Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Parabéns Google!

27/09/2016 às 00:00 Novidades

Parabéns Google!

Já parou para pensar o que seria da sua vida sem o Google? É praticamente impossível imaginar ficar sem o buscador mais famoso do mundo, que te ajuda diversas vezes nas mais variadas pesquisas, trazendo uma série de informações em tempo real, não é? Por isso hoje, nós damos nossos parabéns Google!

Em termos de mercado, a empresa é relativamente nova. Foi fundada dia 4 de setembro de 1998, com seus 18 anos recém-completados recentemente. Desde então, tornou-se um dos maiores grupos de tecnologia do mundo, considerado até parte essencial da vida de muitas pessoas!

Tanto sucesso não é à toa: o Google tem uma linha de crescimento admirável, com inovações que  mudaram a internet, chegando ao que conhecemos hoje, com ferramentas primordiais para o marketing digital. A base é toda do buscador, que oferece recursos que vão além das pesquisas.

O Google vai muito além do que as pessoas conhecem. Para começar, seu navegador (Google Chrome) se popularizou rapidamente e já é um dos mais baixados do mundo. A rede social, Google Plus, é uma referência para diversas páginas e usuários. O Gmail, é considerado um dos sistemas de mensagens mais rápido da web; fora inúmeras ferramentas (Analytics, Adsense, Maps, Youtube, Android, Google Play, entre muitas outras).

Além de ser o site mais visitado do mundo, ainda chama atenção pela responsabilidade social, valor de mercado e um dos melhores lugares para se trabalhar. E ainda crescerá muito no futuro, para mudar ainda mais o conceito de tecnologia que conhecemos hoje em dia.

Para quem depende da internet para trabalhar e gerar renda, o Google é essencial.

Tire o máximo proveito e usar tudo o que ele disponibiliza para ter ainda mais sucesso e ascensão em seu negócio!

Gostou de nosso post? Compartilhe: