Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Melhorias no sistema AntiSpam

12/07/2016 às 15:30 Novidades

Melhorias no sistema AntiSpam

Atualmente a ISBrasil trabalha com o sistema próprio de AntiSpam, fruto de muito esforço para entender esse grande mal que circula a internet, e ainda mais por ser dedicado ainda mais para o spam nacional.

Ferramentas padrões de bloqueio são em sua maioria desenvolvidas para o mercado internacional, e não está tão preparada para a nossa realidade, é por isso que sentimos a necessidade de oferecer um serviço de hospedagem de qualidade e como diferencial uma solução AntiSpam que realmente funciona, se você não conhece ainda nossa página especial informativa pode visitar em https://www.isbrasil.info/hospedagemdesite/anti-spam .

Nosso sistema vem passando por diversas melhorias, dentre elas, maior precisão na detecção de envios maliciosos, blacklist mais eficiente e bloqueios por palavras aperfeiçoado.

Trabalhamos em conjunto com o SpamAssassin, a ferramenta mais utilizada por provedores de serviços de internet, criamos um sistema complementar que atende plenamente o mercado e irá evitar muitas ocorrências de spam em sua caixa de e-mails.

Aprenda tudo que precisa sobre mariadb.

Previna o recebimento de spam ficando atento a cadastros em sites com captura de e-mails, não utilize seu e-mail de trabalho em qualquer site, seja de compras ou desconhecidos, não exponha seu e-mail em qualquer lugar da internet, verifique as políticas de privacidade dos sites.

Com a sua ajuda e nossa ferramenta de prevenção sua caixa de e-mails pode ficar 100% limpa.

Essa Ferramenta funciona para o serviço de hospedagem de site e também na revenda de hospedagem.

Acesse o site da ISBrasil e conheça todos os serviços e planos da empresa. Use a vantagem dos 30 dias gratuitos para saber na prática como a empresa trabalha e busque sempre novos recursos para que seu negócio seja cada vez mais acessado e tenha muita evidência na internet!

Ah, também temos planos de Revenda de Hospedagem com 30 dias grátis!

Gostou de nosso post? Compartilhe: