Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Hospedagem WordPress muito mais rápida com o PHP 7

27/07/2017 às 14:00 WordPress

Hospedagem WordPress muito mais rápida com o PHP 7

Com tantos recursos ótimos que sempre estão aparecendo junto com atualizações dos grandes sistemas que precisamos para manter um site online, a atualização mais recente do PHP foi uma das mais expressivas.

Se você já achava o WordPress rápido com a versão 5, com certeza vai ficar impressionado com os resultados de performance que a versão 7 vem trazendo para nós e todos os entusiastas da plataforma.

A atualização de nossa hospedagem de site para a versão mais recente do PHP traz para você que usa o WordPress na rotina diária uma vantagem ainda maior, já que além da estabilidade e performance incríveis que ela traz.

Nossa estrutura conta com todos os recursos de monitoramento e autocorreção que fazem todo o trabalho pesado para manter seu site sempre online e garantir que a experiência de navegação de seus visitantes seja sempre a melhor possível.

Melhor hospedagem PHP

Se servidor da sua hospedagem de sites não possui PHP ativo, importantes funções do arquivo HTML podem ser desativadas para seus visitantes.

Como resultado, muitas funcionalidades do seu site se perdem.

Por isso é preciso avaliar bem a melhor hospedagem PHP para seu projeto.

WordPress PHP

Embora o WordPress não aceite o PHP por padrão, muito ativam essa funcionalidade por meio de plugins ou alterações no código.

Um plugin que você pode utilizar para editar o PHP no WordPress é o Inserte PHP.

Quais as grandes diferenças?

Para usuários mais básicos talvez a diferença não seja percebida a um primeiro momento, mas quando se entende um pouco como as coisas funcionam você passa a perceber a velocidade de navegação, percebe que uma página que você usa muito está carregando mais rápido, e essas são as grandes melhorias que estão presentes nessa atualização.

Você pode não achar muito uma diferença de alguns segundos no carregamento de um site, mas diversas pesquisas comprovam que páginas mais lentas tendem a serem abandonadas mais rápido.

Outro fator que leva em conta a velocidade é o posicionamento nas pesquisas, o Google leva muito a sério a segurança, através de certificados SSL e a velocidade de carregamento da informação.

O que era bom, está ainda melhor

Ter a versão 5 do PHP instalada é um requisito mínimo para um provedor de hospedagem, mas é claro que sempre queremos oferecer mais a nossos clientes, por isso que oferecemos desde as primeiras versões até a mais atual, configurações de otimização para um melhor desempenho de suas aplicações, blogs, sites, etc.

Já realizamos diversos testes para diferentes configurações e ambientes que uma instalação WordPress pode ser usada, em todas elas a diferença de processamento da versão 5 para a versão 7 do PHP foi muito boa.

Houve um ganho de performance de mais de 20%, com alguns plugins para melhorar ainda mais a performance você pode obter resultados ainda melhores, com a ajuda de cache e temas totalmente otimizados você pode dobrar seus resultados.

Compatibilidade do WordPress com a nova versão

Até agora não foi relatado qualquer problema de compatibilidade com a versão 7 do php, tanto uma instalação simples quanto os plugins, nenhum deles apresentou problemas.

Se você usa muitos plugins pode não notar tanta diferença, já falamos sobre a importância de não instalar plugins desnecessários para melhorar a perfomance no WordPress, se seguir essas dicas não terá problemas com desempenho e poderá tirar todo o proveito de todas as otimizações.

Todas as funções básicas da plataforma foram testadas, escrita e edição de posts, envio de arquivos, editor de posts e páginas, paineis e widgets, atualizações, com tudo isso funcionando podemos dizer que tudo está 100% compatível e que dificilmente você terá problemas, muito pelo contrário, verá grandes melhorias.

Meu WordPress está preparado para o PHP 7?

Saber se você pode ter problemas com uma atualização é sempre bom antes de executar esse procedimento em seu site, o risco de ficar offline e deixar de receber o tráfego que muitas vezes é difícil de conseguir pode ser uma perda considerável, por isso sugerimos criar uma cópia de segurança e seguir nosso guia de como criar um ambiente de testes para o WordPress.

Com isso você pode fazer todos os testes e ajustes necessários para que nada apresente problema e você tenha surpresas na hora de seus visitantes requisitarem seu site.

Se você já é cliente provavelmente já percebeu que não existem problemas, se voê pensa em migrar de provedor e vem buscando boas alternativas, precisa conferir se toda sua instalação está atualizada para a última versão do WordPress, seus plugins e temas estão atualizados?

Se tudo estiver em ordem você não precisará se preocupar, pois a versão mais recente já usa o PHP 7 como versão recomendada para a execução da plataforma.

Conclusão

As melhorias da versão 7 do php são indiscutíveis, nós já usamos as atualizações mais recentes e configuramos para o máximo de desempenho.

Já otimizamos instalações WordPress e os resultados foram excelentes, nossa hospedagem de site com WordPress é ótima para quem busca um servidor estável e de alta performance sem comprometer seu orçamento, todos os nossos planos contam com esses recursos e vale a pena conferir.

Gostou de nosso post? Compartilhe: