Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Como ganhar dinheiro com a Revenda de Hospedagem?

01/11/2016 às 14:55 Hospedagem de Sites

Como ganhar dinheiro com a Revenda de Hospedagem?

Como ganhar dinheiro com a Revenda de Hospedagem?

Já pensou em como ganhar dinheiro com a revenda de hospedagem? Você sabe exatamente do que se trata esse ramo e sua importância no gerenciamento de sites para aumentar a renda e garantir sucesso no meio do marketing digital? É uma tendência moderna e que está cada vez mais chamando atenção de profissionais no mundo inteiro. Para saber tudo e entrar nessa, acompanhe o post!

A hospedagem de sites tradicional você já deve conhecer, ainda mais se tem um blog ou site pessoal. Nesse plano, você precisa tanto de um domínio quanto de um servidor para que sua página permaneça em pleno funcionamento, sem problemas que afetem os usuários diretamente. É um método de fácil disponibilidade, oferecido por diversas empresas de tecnologia tanto locais quanto no exterior.

O que muita gente – ainda mais quem é iniciante nesse meio – não sabe é que há maneiras otimizadas de gerenciamento que vão além da hospedagem. Se você montou um site com o objetivo de alcançar popularidade e tornar sua página conhecida e com ótimo tráfego, com o plano ambicioso de faturar com anúncios, programas de afiliados, parcerias e similares, a revenda de hospedagem pode ser a alternativa que faltava para ir além desse nicho e começar realmente sua carreira no mundo digital. Que tal saber mais?

Afinal, o que é revenda de hospedagem?

Pelo próprio nome você já deve ter noção do que se trata esse plano. Realmente, o significado é literal mesmo: um serviço para revender hospedagem, que vai muito além das empresas do ramo e que, hoje em dia, está disponível a quem pretende investir na área e dar um upgrade em seu negócio online.

Mas, como isso funciona? Bom, o processo é simples. Na revenda de hospedagem, você assina um plano para gerenciar, além de seu site, páginas de potenciais clientes. Na prática, você compra parte do servidor da empresa em questão para oferecer espaço para outros sites.

Imagine que seu amigo esteja montando um site e precise de hospedagem. Em vez dele lidar diretamente com o grupo em questão (afinal, são tantas opções que fica até difícil escolher a melhor), pode assinar um plano diretamente com você, que se torna um gerenciador próprio de uma ou mais plataformas, depende do quanto está disposto a investir. Anteriormente, a revenda de hospedagem não era tão popular, solicitada em grande parte para empresas menores de publicidade e desenvolvimento. Atualmente, felizmente alcançou um ótimo status e pode ser comprada por qualquer pessoa que deseja ganhar dinheiro na internet.

Ainda com um trabalho mais direcionado e independente, nesse recurso há todo o suporte e monitoramento do servidor por parte da empresa raiz, para proporcionar boas experiências para os clientes e os clientes dos clientes, partindo de um método em que precisa favorecer todos os ciclos.

Por isso, é essencial escolher uma boa empresa de revenda de hospedagem para não ter problemas e otimizar o trabalho online. A ISBrasil é um grupo que tem parceria com mais de 10 mil clientes satisfeitos e que confiam no trabalho sério e comprometido de seus profissionais. Para saber mais, entre no site, conheça e teste o plano de revenda de hospedagem com 30 dias grátis, um diferencial incrível que praticamente nenhum concorrente tem igual! A partir daí, você pode ganhar dinheiro com a revenda de hospedagem e com algumas estratégias básicas!

Veja também nosso post sobre a w3c

Revenda de hospedagem: como ganhar dinheiro com esse plano?

Faça uma avaliação preliminar

Para quem já tem um site e está familiarizado com o desenvolvimento de uma página na web, é interessante fazer uma avaliação antes de assinar um plano de revenda de hospedagem. Lembre-se que é preciso dedicar tempo para esse serviço, ainda mais para lidar com vários clientes.

Escolha o melhor plano

A partir do momento em que você já sabe como gerenciar o negócio da melhor forma, lidando com todos os clientes que terá após começar nesse ramo, basta escolher o plano que supra as necessidades de seu projeto, ao menos de modo preliminar. Avalie bem as vantagens de cada um dele, sobretudo quanto ao suporte e preço da empresa em questão.

Confie na empresa de revenda de hospedagem

Para escolher um bom plano, é preciso ter confiança na empresa que deseja contratar para isso. É necessário atentar-se a todos os níveis, desde o atendimento preliminar até os benefícios da revenda. Com uma boa parceria, todos saem ganhando, por isso contar e confiar na ISBrasil faz toda a diferença!

Pense nos potenciais clientes

Já começou a trabalhar? Agora, para ganhar dinheiro com a revenda de hospedagem, é preciso pensar nos potenciais clientes. Seja alguém próximo ou não, é imprescindível ter um plano de divulgação em mente, afinal, marketing é tudo! Mostre seus diferenciais, vantagens e métodos que chamem atenção dos consumidores, sobretudo aqueles que são iniciantes e estão montando seu primeiro blog. É uma etapa que não é difícil de ser executada, mas precisa de uma boa raiz, um plano por trás, para que realmente atraia e convença as pessoas.

Prepare-se para passos maiores

Não pense que parou por aí. Assim que você começa a oferecer a revenda de hospedagem para os clientes, o trabalho aumenta, já que é necessário lidar com pessoas diferentes e manter tudo funcionando perfeitamente. Além disso, é primordial ter um contato direto com a empresa de hospedagem, sobretudo quando se trata de manutenção e suporte. Depois disso, você vai perceber que os ganhos aumentarão e, com certeza, pensará em novas fórmulas de ascensão, investindo em maneiras mais robustas e funcionais para isso. Pode ser desde um plano avançado até um servidor dedicado, no qual você se torna ainda mais profissional e independente!

São diversas opções práticas para gerar renda na web. A revenda de hospedagem é apenas uma das maneiras de ganhar dinheiro na internet, tanto quanto os anúncios patrocinados e similares. Para isso, basta trabalhar, ter bom senso e estar pronto para garantir a melhor experiência para os usuários. Quando as coisas fluem, o crescimento acontece e surgem muitas alternativas e estratégias de melhorar sempre! Inspire-se e, qualquer dúvida, consulte a ISBrasil. Boa sorte!

Veja também nosso post: Revenda de hospedagem WHM/cPanel   

Até mais!

Gostou de nosso post? Compartilhe: