Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Como funciona o suporte e o monitoramento da ISBrasil?

04/10/2017 às 09:00 Novidades

Como funciona o suporte e o monitoramento da ISBrasil?

Você provavelmente já se perguntou antes de contratar um serviço importante como o de hospedagem de site, seria se você precisasse de uma ajuda para resolver um problema, vão estar prontos para prestar suporte? O atendimento é demorado e não tira todas as dúvidas?

Tudo isso é absolutamente normal quando se trata de atender as suas necessidades como cliente.

E pensando nisso que planejamos nossa central de atendimento, deixando de lado toda a parte chata e trabalhosa dos atendimentos convencionais e focando em um atendimento que traz soluções rápidas e focadas no cliente, sem respostas decoradas e com especialistas que vão entender sua necessidade e oferecer uma experiência de atendimento diferenciada.

Horários de atendimento por telefone

O suporte telefônico faz parte do nível básico, para dúvidas pontuais ou muito simples, que não necessitam de análise profunda, o funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Por se tratar de um atendimento inicial, o horário é definido de acordo com a demanda de atendimento, e pode sofrer alterações de acordo com a necessidade.

Mantenha-se sempre atualizado em nossa página de contato.

Horário de atendimento por ticket/e-mail

O atendimento online por ticket é mais avançado, atende a dúvidas e problemas que dependem de uma análise profunda da solicitação e que demanda um acompanhamento do contato. Por esse motivo nosso suporte via ticket funciona diariamente das 8h às 23h.

Monitoramento 24x7x365

Um detalhe muito importante que permite os horários de atendimento serem tão flexíveis é o ponto onde mais prezamos, o monitoramento dos serviços.

Nosso sistema foi projetado para verificar a todo o momento se tudo está funcionando como o esperado, se os sites estão online, se existe algum problema com nossos servidores, atualizações de segurança para realizar, problemas físicos de hardware, e tudo isso com intervalos mínimos que vão de 10 segundos para aplicações críticas, a rotinas mais simples executadas a cada 10 minutos.

Todo esse cuidado faz com que tenhamos controle total de todos os nossos recursos e possamos manter tudo funcionando automaticamente.

Veja também nosso post sobre a w3c

4 diferenciais que fazem do atendimento um sucesso

  • Não faz sentido manter funcionários para atender configurações de Outlook, Criação de Contas de E-mail e outras tarefas básicas, temos uma excelente área de tutoriais que contém todas essas informações, conheça a central de ajuda ISBrasil.
  • O custo operacional para manter um turno maior de atendimento por telefone encarece o valor final do produto, nosso sistema de monitoramento e autocorreção nos permite uma redução no valor final que não queremos tirar de você.
  • Nosso sistema de monitoramento é altamente eficiente, resolvendo mais de 99% dos problemas e alertando efetivamente em segundos caso de algum problema, isso faz com que tenhamos um excelente uptime e qualidade.
  • Para clientes que necessitam de um atendimento em tempo real para serviços críticos (que não podem parar) como Cloud Gerenciado, Servidor Dedicado ou VPS, disponibilizamos também um Gerente de Contas com atendimento por WhatsApp 24h por dia.

Gostou de nosso post? Compartilhe: