Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Aplicativo de gás de cozinha influencia na economia doméstica

23/09/2020 às 18:20 Ajuda

Aplicativo de gás de cozinha influencia na economia doméstica

A tecnologia principalmente no que diz respeito aos aparelhos de celular acabou influenciando a economia na compra do gás de cozinha.

Isso graças a centenas de aplicativos com todo tipo de serviço disponíveis para smartphones e que na maioria das vezes são gratuitos.

E sendo o gás de cozinha um item indispensável na vida do consumidor brasileiro, é interessante conhecer alguns aplicativos que possam facilitar o seu dia.

O aplicativo do gás é um exemplo de rapidez e economia na hora da sua compra. Isso porque se você precisar comprar o produto não precisa nem sair de casa, e ainda economiza dinheiro. 

Leia o texto e entenda como isso é possível.

Como economizar usando o aplicativo para comprar botijão de gás

O aplicativo de gás disponível para smartphones funciona de maneira prática e rápida, 24 horas por dia. Ou seja, no momento que você precisar você vai encontrar um revendedor para repor o seu gás.

Mesmo porque esse é um item que não tem hora para acabar. E quando o botijão chega ao fim, bem no meio da preparação de uma refeição, a única alternativa era sair para comprar.

Mas se você tiver instalado o app de gás em seu smartphone não vai precisar sair de casa atrás de um revendedor, sendo essa sua primeira economia.

Como o aplicativo do gás economiza tempo e dinheiro?

Para pedir o seu gás de cozinha, basta que você abra o aplicativo e busque pelo revendedor mais próximo de sua residência. Com uma simples consulta que pode ser feita através do seu CEP ou endereço.

O aplicativo vai trazer na tela de seu celular os revendedores mais próximos de sua residência, com o preço que cada um cobra.

Nesse momento você economiza novamente porque poderá escolher aquele que aplica o valor mais justo para a venda do gás.

Outra vantagem que também gera economia é que todos os revendedores cadastrados no aplicativo de gás são autorizados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo). Sendo que com isso você estará comprando gás de qualidade, no peso correto, e de acordo com as normas estabelecidas pela Agência.

Portanto, ao comprar o produto de um revendedor qualificado, você vai perceber que seu botijão de gás vai durar muito mais tempo.

Outras vantagens do aplicativo do gás

E além de tanta economia, com o aplicativo de gás você também sai na frente com outras vantagens. Vamos supor que você está no meio da preparação de um jantar com convidados especiais e o gás acaba.

Com a ajuda do aplicativo de gás basta realizar a pesquisa e saber qual revendedor 24 horas está mais próximo de você.

E com isso você poderá continuar o preparo de sua refeição assim que o revendedor chegar com seu pedido.

Ou seja, seu jantar não estará perdido e o app funciona inclusive em finais de semana e feriados. 

As vantagens de ter um aplicativo para resolver mais um problema do dia a dia é o que faz com que as pessoas sejam adeptas aos apps. Para aproveitar essa facilidade ao pedir o seu gás de cozinha, confira como é simples instalar em seu smartphone.

Confira os passos para instalar o aplicativo de gás de cozinha

O aplicativo do gás de cozinha funciona 24 horas por dia em todo o Brasil, com revendedores cadastrados autorizados pela ANP.

Para fazer o seu pedido basta seguir alguns passos fáceis e rápidos e você receberá o botijão de gás no endereço que desejar, confira:

  1. Localize em seu smartphone o ícone de aplicativos que pode ser Play Store para celular Android e App Store para celular Apple;

  2. Na barra de pesquisa faça uma busca por aplicativo de gás de cozinha;

  3. Faça o Download do App seguindo as instruções do aparelho;

  4. Após baixar o aplicativo, abra e coloque seu endereço na barra de busca, clique em pesquisar e escolha o revendedor de sua preferência. Você pode optar pelo mais próximo de você, ou com o melhor preço para economizar;

  5. Em seguida escolha a forma de pagamento que pode ser dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito, e pague ao receber seu pedido;

  6. Agora é só aguardar o revendedor entregar o botijão.

Viu como é fácil? E além da facilidade e da economia você também pode avaliar a compra e o revendedor pelo aplicativo. Dessa forma você ajuda outros usuários a comprar o gás com qualidade no momento que precisar.

Outra vantagem é que você acompanha seu pedido pelo aplicativo e a comunicação é muito rápida, pois o revendedor também utiliza o sistema do app.

Por fim, ainda existe a possibilidade de agendar o recebimento do gás no momento que você estiver em casa.

E o melhor de tudo é que o aplicativo do gás é gratuito. Ou seja, você não paga nada a mais por tanta facilidade quando precisar usar.

Conclusão

Os aplicativos para smartphones que chegaram junto com a tecnologia foram fundamentais para aumentar as facilidades de compras necessárias aos consumidores.

Existem vários aplicativos vantajosos que podem ser baixados e usados sem pagar nada por isso.

Dentre os aplicativos principais e mais usados pelos consumidores estão os Apps de transporte, de comida e de lazer.

Além desse os aplicativos de utilidades públicas como para o recebimento do auxílio emergencial também está entre os mais baixados do momento.

Compra de gás por app facilita influencia na economia doméstica

E agora também podemos contar com o aplicativo do gás que ajuda o consumidor a comprar com economia um item que não pode faltar na cozinha.

O aplicativo funciona 24 horas por dia e todos os dias da semana. Assim, assim que você precisar, basta acessar o app de seu smartphone e fazer o pedido.

Sem contar a garantia de comprar o produto de um revendedor cadastrado pela ANP e com isso fazer uma compra com qualidade.

Com todas essas vantagens e facilidades de comprar através de aplicativos, os consumidores saem ganhando. E é claro que a economia nos lares dos brasileiros é uma consequência natural.

Gostou de nosso post? Compartilhe: