Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Aplicativo para comprar botijão de gás através do cartão virtual Caixa Tem

08/09/2020 às 08:23 Ajuda

Aplicativo para comprar botijão de gás através do cartão virtual Caixa Tem

Estamos vivendo um período de distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus. Por isso estamos evitando ao máximo sair de casa, mas e quando acaba o botijão de gás? Como fazer na hora de comprar gás?

Essa é uma questão importante, e é preciso procurar por saídas para poder comprar o item que é essencial em nossa casa.

E hoje graças a tecnologia existem aplicativos onde você pode comprar o gás de cozinha sem sair de casa e ainda pagar com o cartão virtual Caixa Tem.

Para obter o aplicativo basta que você procure dentro da loja de aplicativos do seu celular. O aplicativo está disponível para Android e iOS, e você poderá adquirir o seu próximo botijão de gás online.

Após fazer o download do app você já pode começar usar e fazer seu pedido online com o cartão virtual da Caixa. Este cartão é o que você recebe quando tem cadastro social da Caixa, para os beneficiários do auxílio emergencial do governo federal.

E o aplicativo de gás aceita o uso para pagamento através do cartão Caixa Tem, portanto é mais uma prova que a tecnologia está a favor dos consumidores.

Recebo o Auxílio Emergencial, como posso adquirir o cartão Caixa Tem?

É muito fácil adquirir o cartão Caixa Tem para comprar itens de tamanha importância nesse momento de isolamento social por causa da pandemia, confira alguns passos:

Cartão de Débito Virtual Caixa Tem

O cartão de débito virtual mais conhecido como Caixa Tem pode ser solicitado no Internet Banking ou através do próprio Smartphone no aplicativo da Caixa.

Para baixar o App através do celular basta que você encontre o aplicativo Caixa Tem na sua loja de aplicativos.

Após prévio cadastro ao acessar sua conta social você vai poder gerar o cartão virtual e com ele realizar compras em aplicativos que aceitam a função débito.

Como é o caso do aplicativo de gás que após simples passos você recebe o gás de cozinha no conforto de sua casa.

Outra vantagem de adquirir o cartão virtual Caixa Tem é que para compras realizadas online são criados códigos exclusivos de segurança.

E com isso o código criado passa a ser uma segurança a mais para que fraudes sejam evitadas quando você fizer um pedido online.

O cartão virtual está disponível gratuitamente para todos os clientes da Caixa Econômica, sendo Conta Corrente, Conta Poupança ou Conta Caixa Fácil.

Além disso não existe custo para que o cartão seja gerado no Internet Banking ou no aplicativo da Caixa e você começa usar imediatamente.

Segurança do cartão virtual Caixa Tem

Entenda agora como funciona a segurança para compras realizadas online no cartão virtual Caixa Tem.

Vamos supor que você entre no aplicativo de gás e faça o pedido do botijão de gás, após clicar em comprar será gerado um código de segurança.

Esse código é exclusivo para esse pedido e para cada compra que você fizer com o cartão virtual será gerado um novo código.

O cartão virtual está disponível nas bandeiras ELO e VISA sendo possível realizar até 10 compras diárias e todo procedimento é feito pelo aplicativo da Caixa.

Veja a seguir como é fácil comprar o botijão baixando aplicativo e pagando com o Caixa Tem.

Como funciona o aplicativo do gás de cozinha

Após baixar o aplicativo da Caixa e gerar seu cartão virtual Caixa Tem, você pode fazer seu pedido de botijão e pagar online.

Para isso basta baixar o aplicativo em seu celular e com uma simples pesquisa de revendedores fazer seu pedido.

O aplicativo de gás tem muitas vantagens além da facilidade de receber seu pedido em casa pagando com o Caixa Tem, confira:

  • Você pode pesquisar qual revendedor está aplicando o menor preço e economizar na compra do gás de cozinha;
  • Ao fazer seu pedido você escolhe o melhor horário para recebê-lo. Ou seja, você agenda diretamente no aplicativo;
  • No aplicativo só podem se cadastrar revendedores autorizados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo), tornando assim seu botijão seguro;
  • O aplicativo de gás funciona 24 horas e com ele você fica sabendo quais revendedores estão abertos caso seu gás acabe fora do horário comercial;
  • A tecnologia disponível no aplicativo de gás faz com que você receba o botijão de forma segura e você ainda pode avaliar o revendedor de gás.

Faça seu pedido em poucos passos

Além de todas as vantagens em comprar o gás pelo aplicativo ainda é muito fácil fazer seu pedido em simples toques na tela do seu celular, confira:

  • Primeiro baixe o aplicativo na Play Store (Android) ou na App Store (iOS);
  • Ao abrir o App coloque seu endereço na barra de busca;
  • Escolha o revendedor de sua preferência e aproveite para economizar na compra do gás naqueles que aplicam o menor preço;
  • Na tela de pagamento escolha a opção pagar com o cartão virtual Caixa Tem;
  • Confirme seus dados de endereço;
  • Agende ou receba seu pedido imediatamente.

Viu como é fácil? Graças a tecnologia envolvida em todos os setores podemos ganhar tempo e facilidades para fazer um pedido.

E com a pandemia, o ideal é ficar em casa de forma segura. Assim, o aplicativo para pedir o botijão de gás veio no momento certo.

Além disso não precisamos nem mexer em dinheiro para pagar o pedido que já foi pago virtualmente e de maneira segura.

Por fim, ao comprar o botijão dessa forma, estamos garantindo um maior isolamento social e protegendo a nós mesmos, nossa família e todas as outras pessoas.

Gostou de nosso post? Compartilhe: