Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

A melhor Black Friday é na ISBrasil!

25/11/2016 às 00:00 Novidades

A melhor Black Friday é na ISBrasil!

A melhor Black Friday é na ISBrasil!

Uma das datas mais esperadas do ano está chegando e promete muitas promoções incríveis e ofertas que valem a pena para ninguém deixar de lado. Quando se trata de hospedagem de sites e os mais variados serviços de marketing digital e tecnologia, o melhor Black Friday é na ISBrasil! Muitas empresas passam meses planejando campanhas para que façam sucesso na fatídica data de 25 de novembro, que já é popular aqui no Brasil, esperada por muitas pessoas que pretendem fazer ótimos investimentos. Em tempos de crise econômica, quem não quer economizar, não é mesmo?

É claro que a ISBrasil não poderia ficar de fora da Black Friday 2016. Pensando em todos os parceiros e potenciais clientes, preparamos muitas vantagens incríveis além do convencional e da concorrência para você gastar pouco e contar com toda a qualidade, serviço, atendimento e suporte de uma equipe especializada para te ajudar a levar seu site às alturas!

Confira também sobre hospedagem de site barata!

Black Friday 2016 na ISBrasil

Pensando em proporcionar vantagens reais para os consumidores na Black Friday 2016, a ISBrasil preparou ofertas atrativas e que farão muita diferença em seu negócio online, com planos econômicos e que valem o investimento. 

São promoções além do plano diferencial da empresa, que oferece a todos os iniciantes e potenciais clientes a possibilidade de testar a hospedagem de site com 30 dias grátis, revenda de hospedagem 30 dias grátis entre outros como já fazemos é dar um real desconto para que você contrate o serviço que precisa pagando muito menos, para ver como são realizados os serviços e processos, sobretudo quanto ao suporte, manutenção, manipulação e utilização de todos os recursos. 

OBS: A promoção dos 30 dias grátis não vale para as promoções do Black Friday, por isso, você deve optar em usar os 30 dias gratuitos para testar o serviço ou usar nosso código promocional de Black Friday e contratar o serviço com o super desconto.

OBS 2: Também é importante ressaltar que apenas é válida uma promoção por pessoa ou seja só pode der usado 1 (um) código promocional por CPF ou CNPJ.

Nesse ponto, a ISBrasil vai muito além da concorrência e mostra preocupação com todos os usuários, com o objetivo de deixar todos satisfeitos para que possam conhecer outras estratégias e maneiras de gerar renda na internet, divulgar seu site/plataforma, revender hospedagem, entre outros diversos métodos de otimização do marketing digital. Somos uma empresa especializada em tecnologia e pronta para ajudar a todos, para que nos tornemos grandes parceiros!

Por isso, vale a pena conhecer os planos e escolher aquele que se encaixa melhor em seus objetivos. Pode ser desde um teste até um upgrade em uma conta já existente, afinal, um site/projeto mais robusto necessita de investimentos para manter o crescimento e ficar cada vez mais em ascensão.

Acesse nossa página do Black Friday e contrate seu serviço.

 

Quais são as ofertas da ISBrasil na Black Friday 2016?

O melhor da Black Friday você encontrará na ISBrasil, que realmente está levando todo o clima dessa data a sério e apostando em muitas vantagens que dificilmente serão vistas em qualquer empresa de hospedagem de sites e tecnologia. Basta usar os códigos promocionais para conseguir descontos de até 70%! 

No caso da Hospedagem de Sites, você pode aproveitar para assinar um plano empresarial com 500MB de espaço em disco, 5GB de transferência, contas de e-mail e banco de dados ilimitados, além da primeira anuidade de domínio grátis. O melhor, é o preço: de R$358,80 por R$107,64 (anual). Incríveis 70% de economia que só poderia acontecer na Black Friday da ISBrasil! Para isso, use o código BFHOSTING.

É um ótimo plano para você dar um upgrade na sua conta básica e começar a gerenciar um site com mais recursos e com estrutura profissional, o que aumenta significativamente o tráfego, a experiência dos usuários e tem o menor risco de falhas e problemas. Além disso, é ótimo para quem deseja montar seu primeiro site profissional para que possa competir com as demais opções do mercado, mostrando logo seu valor e com muito destaque nos buscadores e redes sociais, afinal, página com bom servidor gera credibilidade e leva a plataforma a muitos acessos!

Já para quem busca uma revenda de hospedagem, todos os planos estão com 30% de desconto usando o código BFREVENDA. Pesquise e avalie as alternativas e compre aquele que mais te chame atenção e seja ideal para seu negócio, desde um básico até um avançado, todos contam com DNS personalizado, banco de dados, domínios, transferência e espaço em disco de acordo com suas necessidades e do quanto está disposto a oferecer para os potenciais clientes, afinal, todos merecem contar com os melhores serviços de hospedagem de sites que só a ISBrasil tem!

Tá pensando que acabou? Que nada! A Black Friday 2016 da ISBrasil tem ainda uma promoção exclusiva para quem deseja montar sua primeira loja virtual. Se você ainda estava dúvida se deve ou não apostar nesse objetivo, essa é a hora certa! Invista e garanta um plano com o melhor preço do mercado.

Você assina a opção para uma Loja Virtual Básica 1 por apenas 15,96 por mês. Sim, isso mesmo! São menos de 20 reais mensais para você ter uma loja virtual e começar a vender seus produtos online para o Brasil inteiro, de forma segura e com todo o suporte que só a ISBrasil oferece. São 60% de desconto usando o código BFLOJAVIRTUAL. 

Nesse plano, você tem um limite de 40 produtos e 5000 de pageviews, com espaço para criação de categorias e subcategorias, descontos promocionais e configuração de opcionais. São recursos práticos que, com certeza, te deixarão mais experiente no ramo de vendas pela internet e farão com que seu negócio alcance metas que jamais você imaginava que alcançaria!

Acesse nossa página do Black Friday e faça seu pedido!

 

ISBrasil: Qualidade e segurança sempre

A ISBrasil pensa no sucesso de todos os parceiros para que possamos crescer juntos, com muito respeito e trabalho constante, usando os melhores recursos de tecnologia e marketing digital do mercado, para oferecer o melhor quando se trata de qualidade e segurança. São 13 anos de mercado com a aprovação de mais de 10 mil sites!

Não deixe a Black Friday 2016 passar em branco, a partir do dia 25 de novembro de 2016contrate seu serviço com descontos incríveis e também só na ISBrasil o Black Friday durará até o dia 30 de novembro de 2016. Somente a ISBrasil tem planos diferentes, além do convencional e que fazem toda a diferença!

Se você tiver alguma dúvida e quiser mais sobre cada proposta, basta entrar em contato com a empresa por telefone, chat, e-mail ou redes sociais. Estamos sempre prontos para atendê-lo e mostrar todos os detalhes de nossos serviços para deixar seu site e demais projetos nas alturas. 

Não pense duas vezes e aproveite: a melhor Black Friday 2016 é na ISBrasil! Conte a com a gente! Até mais e ótimas compras! :)

Acesse nossa página do Black Friday e não perca essa chance.

Até Mais!

Gostou de nosso post? Compartilhe: