Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

3 Plugins para ajudar na Captação de Leads no WordPress

20/09/2017 às 16:30 WordPress

3 Plugins para ajudar na Captação de Leads no WordPress

Manter sempre em alta a sua popularidade com novos “possíveis clientes” não é nada fácil, mas você tem várias formas de se adaptar as novas tendências e pode por exemplo mudar a forma de promover sua página do facebook no wordpress, ou que tipos de post publicar na sua página do facebook, são coisas que certamente vão influenciar na forma que o seu público enxerga você e a sua marca na internet.

Isso está diretamente ligado a como essa visão irá te ajudar a ganhar mais terreno online, já que comentários positivos vão se espalhar e isso vai gerar um bom impacto na sua marca.

Já falamos várias vezes de plugins para redes sociais, de maneiras de atrair clientes com os detalhes no seu site, entre outras formas estratégicas de ganhar mais espaço online sem comprometer o seu orçamento.

Página de captura grátis

Mas hoje queremos mostrar como se preparar para esse tão esperado aumento de visitas e como fazer com que isso se torne um aumento de conversão de clientes, separamos 3 plugins de páginas de capturas grátis para o WordPress que vão mudar a maneira como você capta clientes e cuida do interesse de um público nos seus produtos.

Como criar uma pagina de captura facil rapido e gratis

Como estes é plugins você vai aprender facilmente como criar uma pagina de captura facil rapido e gratis.

O principal objetivo é não perder de forma alguma as informações que essas visitas podem trazer e fazer com que elas te ajudem a melhorar de alguma forma, então nada mais justo do que coletar esses dados de forma rápida e sem tirar a atenção dessas visitas do que realmente importa, ou seja, como a sua empresa vai ajudar ele a resolver um problema.

Como sempre deixamos claro, o primeiro passo é ter um site que não cai, e por isso você precisa de uma Hospedagem com WordPress de qualidade. Conheça agora 3 plugins WordPress para captação de leads.

  1. Ninja Forms
  2. Bazz Callback Widget
  3. WordPress Landing Pages

Ninja Forms

Se você quer oferecer uma boa experiência de navegação aos seus clientes, precisa deixar claras as formas de contato que ele tem disponíveis para falar com você, o plugin Ninja Forms oferece a você com muita facilidade uma maneira de criar diversos tipos de formulários para atender diferentes necessidades

  • Enviar Arquivos
  • Contato
  • Pedidos
  • Briefing 
  • Você pode personalizar da forma como preferir.
  • E ainda conta com extenções de integração com outros seviços

Coletar as informações necessárias para compreender mais o seu público é a melhor forma de entender como oferecer a ele a melhor experiência de compra que ele pode ter, poderá absorver a sua forma de trabalhar e de solucionar seus problemas, isso ajuda a deixa-lo cada vez mais próximo da sua marca e torna-la referência para o seu dia-a-dia. Use isso sempre a seu favor.

Bazz CallBack Widget

Não pense que essa é uma dica que vai tomar muito do seu tempo para ser implementada, basta instalar o plugin, configurar seu e-mail e atender seus futuros clientes em poucos segundos, essa é a proposta do Buzz CallBack.

Com ele você cria um ícone que com um clique proporciona a seus visitantes solicitar uma ligação de contato, seus dados chegam em sua caixa de e-mail e basta realizar a ligação.

Simples não é? Essa é uma grande oportunidade de mostrar a seus visitantes que você está preparado para atendê-lo prontamente. Fazer esse tipo de tarefa de forma rápida é mais uma vantagem de usar essa incrível plataforma, o que não faltam são motivos para usar o Wordpress.

WordPress Landing Pages

Oferecer páginas de captura para obter informações valiosas do seu público alvo é fundamental para o sucesso do seu negócio.

O plugin Wordpress Landing Pages te ajuda a criar páginas de captura com testes A/B, se você não sabe o que é, pode aprender como o teste A/B pode ajudar o seu site, estatísticas de cliques, formulários variados para incrementar sua captura de informações, tudo isso com temas que podem ser personalizados para se adaptar ao seu e para mostrar mais sobre o seu negócio.

Conheça algumas opções desse plugin:

  • Criar Lading Pages
  • Editor visual em tempo real
  • Testes A/B
  • Biblioteca com modelos
  • Criação de Formulários

Tudo isso com poucos cliques e personalizado de forma fácil até mesmo se você nunca usou esse tipo de ferramenta.

Agora é só iniciar a captação dos seus Leads!

Dicas para captar mais clientes podem ser encontradas na internet, muitos artigos porém, podem prometer isso de forma rápida e fácil, mas queremos mostrar para você que tudo isso não é possível sem o esforço necessário para fazer com que dê certo.

Você precisa entender como usar as informações que tem a seu favor, como usar o seu site para trabalhar junto com você na captação de clientes e no seu atendimento, tudo isso para trazer como resultado clientes satisfeitos e que vão falar sobre a sua marca para amigos e outros possíveis clientes, e dessa forma você tem a melhor equipe de divulgação que poderia ter, clientes satisfeitos com o serviço prestado.

Nunca esqueça de que a qualidade do seu serviço precisa de um provedor de hospedagem que aguente a sua demanda, então fique sempre atendo ao que você está usando e como o seu plano está comportando o seu crescimento.

Por isso preparamos planos que possam atender muitas visitas, oferecer e-mail de qualidade e tem muito espaço para guardar os seus arquivos, isso é tudo o que você precisa para se dedicar ao sucesso do seu site, e não ter problemas técnicos para resolver.

Gostou de nosso post? Compartilhe: