Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Seja bem-vindo ao Blog ISBrasil

23/05/2016 às 10:44 Novidades Hospedagem de Sites

Seja bem-vindo ao Blog ISBrasil

A ISBrasil é uma empresa de hospedagem de site que está no mercado desde 2003 e vem crescendo cada dia mais em qualidade e inovação.

O Blog ISBrasil vai ter um papel essencial na comunicação com nossos clientes trazendo dicas, informações e ajudando-os a obterem ainda mais sucesso em seus negócios.

Porque começamos o blog?

Há muito tempo estamos com o pensamento de iniciarmos o blog e interagir com vocês, nossos clientes, sair um pouco da comunicação institucional e levar informação ao seu encontro também por outras mídias digitais.

Demoramos para darmos esse grande passo pois queríamos otimizar todos os nossos processos internos, automatizar muitos deles e criar uma equipe interna que fique a disposição para criar conteúdos relevantes, pensados em vocês; que tragam efetivamente o conhecimento e auxilie na utilização de nossos serviços.

Agora com essa equipe para falarmos sobre nossas ferramentas e muitos outros assuntos no âmbito tecnológico, colocamos em prática esse projeto e daremos início hoje ao nosso Blog.

Então, a partir de hoje, vocês podem acessar nosso blog e o nosso Facebook para acompanhar as novidades em sua mídia digital preferida.

 

Gostou de nosso post? Compartilhe: