Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Por que ter Hospedagem Empresarial para seu negócio?

04/12/2017 às 18:20 Hospedagem de Sites

Por que ter Hospedagem Empresarial para seu negócio?

Confira os principais motivos para sua empresa ter uma hospedagem de sites empresarial para alavancar suas vendas online. Se você tem uma loja virtual ou um site empresarial, provavelmente vai precisar de uma hospedagem empresarial para seu negócio. Se você tem receio em contratar um serviço de hospedagem empresarial, fique tranquilo, pois é a coisa mais sensata de se fazer se quiser garantir toda a segurança do seu website. São inúmeras as vantagens de se contratar uma empresa séria de hospedagem e se você ficou curioso para saber mais sobre o assunto, leia esse artigo até o final e conheça quais são elas.

Você conta com suporte especializado

Leia também sobre mariadb!

Um serviço de hospedagem é criado para que o site de sua empresa tenha total integração, estabilidade e segurança, garantindo um bom funcionamento full time.  Você conta com suporte técnico de uma equipe altamente especializada no ramo, para o que precisar. Um dos serviços de hospedagens mais utilizados pelas empresas. Se sua empresa contratar um serviço de hospedagem empresarial, o seu site sempre vai estar seguro e no ar, no mínimo, 99% do tempo. Uma dica: antes de contratar uma empresa de hospedagem empresarial, verifique se ela ofereça monitoramento 24 horas por dia e 7 dias por semana. Problemas técnicos não tem dia e hora para acontecer e não contar com um suporte de qualidade pode ser péssimo para sua empresa. Conheça mais sobre os serviços de Hospedagem Empresarial

Não se preocupe com aspectos técnicos

Com o suporte de uma empresa que ofereça hospedagem empresarial, você não vai se preocupar com nenhum aspecto técnico do seu site. Tudo fica por conta dos profissionais especializados da empresa e você pode ficar focado em desenvolver toda a sua estratégia de vendas. Se você não tiver muita familiaridade com essa área, não pense duas vezes antes de contratar uma empresa de hospedagem de sites empresarial. Leia também nosso post sobre Passo a passo para criar o seu Blog

Seu site muito mais rápido

Uma das principais vantagens da hospedagem empresarial, é a rapidez. Esse tipo de hospedagem chega a ser até 4 vezes mais rápida do que as hospedagens convencionais. Porque isso é possível? A velocidade do servidor em que seu site está conectado, influencia diretamente na qualidade da navegação do seu cliente. Além de ser irritante para qualquer pessoa, o site de sua empresa não vai passar uma boa imagem para o usuário, certo? Não se esqueça de que quanto mais rápido o seu site carregar, mais posições você ganha no Google, o que pode aumentar suas vendas online. 

Você não vai pagar caro

Provavelmente você deve estar pensando que contratar uma empresa que ofereça hospedagem empresarial deve ser muito oneroso, não é? Se engana quem pensa isso! Além de oferecer todas as vantagens que você já leu até aqui, esse serviço não é tão caro quanto você imagina. Você pode escolher o tipo de plano que melhor atenda às necessidades do seu site e dependendo do seu caso, até mesmo um plano básico pode lhe atender perfeitamente. Imagine ter um suporte técnico de qualidade, excelente estabilidade, tempo ultrarrápido de carregamento pagando um preço em conta?

Imagine que o site de sua loja virtual, nos dias que antecedem o natal, fica off-line por 2 ou 3 dias por causa da qualidade do servidor. Você iria perder ótimas oportunidades de vendas, além de passar uma péssima imagem para o internauta. Com a hospedagem empresarial, você não precisa se preocupar com isso e as vendas são mais que garantidas, pois seu site ficará no ar. Lembre-se de que o usuário não quer encontrar dificuldades na hora da compra online e se seu site ficar fora do ar ou demorar para abrir, ele simplesmente vai fechá-lo e abrir o site do concorrente. Você economiza e conta com um serviço de qualidade! Conheça mais sobre esses e outros assuntos em melhor hospedagem para empresa

Aumenta a credibilidade de sua empresa

Imagine que um determinado cliente clique no link do seu site e o mesmo abra rapidamente e ainda ofereça uma excelente navegabilidade para ele? A impressão que esse usuário vai ter sobre sua empresa é a melhor possível e as chances de ele comprar seus produtos são enormes. Uma empresa de hospedagem empresarial vai garantir que o usuário tenha uma excelente experiência ao acessar seu site, o que pode resultar em mais vendas online para você.

Além de consolidar sua marca no mercado, um site que é gerenciado por uma empresa de hospedagem só tem a ganhar. Ele vai ficar bem posicionado no Google, aumentando as chances de mais vendas e ter um suporte de qualidade. Além disso, sua marca vai se consolidando aos poucos nesse concorrido mercado digital.

Ainda tem dúvidas sobre porque ter uma hospedagem empresarial para seu negócio? Sem problemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos. Para nós o cliente sempre vem em primeiro lugar e não medimos esforços para prestar um atendimento de qualidade.

Gostou de nosso post? Compartilhe: