Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Feliz dia do Publicitário!

01/02/2018 às 08:00 Novidades

Feliz dia do Publicitário!

Hoje é comemorado o dia do Publicitário, a profissional na área de comunicação, responsável pelo planejamento e desenvolvimento de campanhas publicitárias para marcas, produtos, serviços ou até mesmo pessoas. A profissão também é perfeita para quem detesta rotinas e procura por desafios, afinal, desenvolver estratégias para marcas ou alavancar a venda de produtos para clientes dos mais diversos segmentos não é tarefa fácil e espanta qualquer monotonia. A elaboração de uma campanha envolve o trabalho de publicitários em todos os processos, desde o atendimento ao cliente até a edição final, passando pelo planejamento, definição de mídia e criação.

Suas características dos publicitários é trabalhar diariamente com a criatividade e por esse mesmo motivo, somos considerados profissionais jovens e sem horários fixo. Estando sempre atentos as últimas tendências do mercado, nós estamos sempre analisando aquilo que será divulgado, bem como o público que pretendemos alcançar, visando sempre o resultado que o seu negócio quer alcançar. Trabalhar com publicidade envolve criação e arte, já que novas ideias e propostas fazem toda a diferença nesse meio.

Trabalhar com criatividade exige que o profissional tenha muitas fontes de inspiração e para isto ele precisa ver filmes, ler revistas e blogs, saber o que está acontecendo no mundo, estar por dentro das notícias e do que as pessoas estão comentando.

É por isso que os profissionais desse ramo são considerados versáteis, já que precisam pensar em diversos meios e suas peculiaridades. Não basta focar em apenas uma função, é necessário ter a noção de todo o trabalho em si para que uma campanha tenha sucesso. Isso anima e deixa muitos jovens prontos para trilharem esse caminho que, embora árduo, traz ótimos benefícios. 

A ISBrasil quer parabenizar a todos os publicitários pelo seu trabalho que inspira e que traz a beleza de tudo e de todos, as ideias inovadoras já que eles são essenciais para todos os campos, sobretudo do marketing digital e tecnologia em que somos especializados.

Parabéns aos Publicitários!

1 de Fevereiro.

Gostou de nosso post? Compartilhe: