Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Dúvidas no Google AdWords

25/09/2016 às 17:10 AdWords

Dúvidas no Google AdWords

O Google hoje é a maior fonte de pesquisas no mundo. Por isso, todas as pessoas interessadas em informações e produtos pesquisam no Google, sabendo que achará a informação ou o produto ideal para suprir suas necessidades. Sendo assim, se a sua empresa está em destaque nas páginas de pesquisas, entrando no espaço patrocinado ( 3 primeiras posições e as 7 laterais) os seus clientes em potênciais chegarão com mais facilidade ao seu Site.

Leia também sobre o erro 502 bad gateway.

Por isso a importância de anunciar no Google, pois estar em evidencia no Google em palavras específicas do seu produto ou serviço que poderá trazer clientes em potenciais que estão interessadas nos mesmos.


Como anunciar no Google?


Os anúncios do Google são realizados através do AdWords, que é uma ferramenta específica para o mesmo. A Divulgação no Google é simples, porém precisa ser acompanhada com qualidade e por pessoas qualificadas para ter o retorno esperado.

Nossa empresa faz a gestão do anúncios para você, clique conheça nossos planos de Como Anúnciar no Google


O que é campanha?


Campanha é o Conjunto de Anúncios no Sistema do Google AdWords que possuem as mesmas informações ou os mesmos produtos a serem divulgados.


O que é anúncio?


Os anúncios são os textos chamariz, que serão acionados à partir das palavras-chave, falando um pouco da empresa e ou de um produto.


O que é Palavra Chave?


As palavras-chave, são os termos de pesquisas que farão referência aos serviços. Deverão ser pensadas em como o seu cliente pesquisaria seus produtos.


O que é CPC?


CPC (Custo por Clique) é o custo de cada palavra-chave, ou seja, o valor que vai ser debitado do seu investimento à medida que forem clicados.


O que ID (Índice de Qualidade)?


Índice de Qualidade é a pontuação que o Google dá ao seu site, englobando vários fatores como: Qualidade do Site e Anúncio, Relevância dos seus produtos com os anúncios, se é o site abre em todos os dispositivos móveis e etc.


Quanto vai custar o meu clique?


Os valores do Clique vão variar, dependendo do quanto são abrangentes e também da segmentação que eles se enquadram. Quanto mais empresas estiverem anunciando nessa segmentação, o clique será mais disputados.


Como vai ser dividido meu investimento no Google?


O investimento é mensal, por isso o valor é dividido dentro do mês.


Meu anúncio sempre vai aparecer na frente?


Não. Como o Google trabalha na forma de “leilão”, a colocação poderá oscilar e estar entre as 10 posições dos anúncios existentes na primeira página.
 

Gostou de nosso post? Compartilhe: