Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Configurando sua transmissão de vídeo

10/12/2016 às 16:33 Ajuda

Configurando sua transmissão de vídeo

Configurando sua transmissão de vídeo

 

No Windows Media Encoder (WME) recém instalado, geralmente se abre uma janela em que se pode iniciar um tipo de projeto, porém você pode clicar em "Cancelar" e realizar a configuração manualmente, conforme esse nosso tutorial mostra abaixo. OBS: Se desejar visualizar imagens maiores clique na respectiva imagem.

 

1º Passo

Primeiramente você deve clicar no botão "Propriedades", conforme abaixo:

 

 

2º Passo

Em seguida na aba "Fontes" você configura o que você irá transmitir, você deverá escolher de acordo com sua transmissão se irá transmitir áudio, vídeo ou ambos. Você deve selecionar "dispositivo" quando você desejar transmitir áudio ou vídeo provenientes de câmera digital ou webcam em tempo real, placa de captura, microfone, ou outro dispositivo de hardware.

 

 

 

3º Passo

Se você desejar transmitir um arquivo de áudio ou vídeo que já esteja previamente gravado em seu computador, selecione a opção "Arquivo" e clique em "Procurar" para selecionar o arquivo de audio ou vídeo que será transmitido.

 

Você ainda pode transmitir tanto arquivos de áudio ou vídeo quanto dispositivos

 

(A opção "Copiar configurações de" deixe da forma padrão)

 

4º Passo
 

Em seguida você irá na aba "Compactação" para configurar a qualidade da sua transmissão.

As opções "Destino,Vídeo e Áudio" você pode deixar da forma padrão como estiver.

 

 

Até Mais!

Gostou de nosso post? Compartilhe: