Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Adeus ao passado, bem vindo ao novo!

13/12/2022 às 14:25 Novidades Ajuda

Adeus ao passado, bem vindo ao novo!

Como uma empresa com longa trajetória (19 anos no momento deste comunicado), por vezes, mudanças se fazem necessárias para acompanhar as evoluções do mercado, e, assim, oferecer o que há de melhor aos nossos clientes no que tange custo-benefício.

Na ISBRASIL mudanças não ocorrem de repente e de forma impensada. Elas levam tempo e passam por inúmeras considerações antes de serem anunciadas.

E, neste comunicado oficial,  estamos lidando com um especial caso que vem sendo avaliado e reavaliado por nossos profissionais desde 2019, impulsionado, sobretudo, pelas mudanças na política comercial de uma das nossas maiores fornecedoras de plataforma: o cPanel.

Algo mudou desde 2019 …

Na ISBRASIL prezamos pelo bom relacionamento e boa experiência dos nossos clientes parceiros, e, por vezes, deixamos de repassar mudanças orçamentárias, de forma a não impactar aqueles que contam com nossos serviços de gerenciamento e hospedagem de sites.

Portanto, as mudanças que aqui você encontrará sustentam-se em dois pilares centrais: (1) custo financeiro e (2) qualidade.

Desde o início da nossa história como empresa, firmamos um forte relacionamento de quase duas décadas com o cPanel. Mas algo mudou desde junho de 2019, quando a plataforma foi comprada pela Oakley Capital.

A compra do cPanel abalou a indústria mundial de hospedagem de sites como um todo quando foi declarado mudanças de preço da plataforma. Porém não se trata de um aumento de 10% ou 15%, mas um aumento de impressionantes mais de 1000% de reajuste!

Soma-se a isso a queda de desempenho, que tornou a plataforma muito mais instável, lenta e, portanto, ultrapassada em comparação a outros painéis de gerenciamento de sites que vêm sendo testadas por grandes empresas internacionais que estão migrando “em peso” do velho para o novo. 

Estamos experienciando o novo!

Um novo painel de gerenciamento de domínios web está chegando a ISBRASIL!

Para impactar minimamente nossos atuais clientes que utilizam o painel cPanel, optamos pela escolha de uma nova plataforma quase que totalmente compatível com o antigo utilizado.

Dessa forma, durante a migração de plataforma não haverá necessidade de mudanças de senhas, reconfiguração de dispositivos, assim como não haverá o risco de perda de e-mails já cadastrados. Ou seja, se existir alguma adaptação necessária, ela será mínima!

Estamos, desde 2019, experienciando o novo, e convidamos você a conhecer um pouco sobre o novo painel que traz ainda mais segurança e muitas novidades, tais como:

  • Muito mais segurança com o Mod Security atualizado pela OWASP e pela COMODO WAF;

  • Varnish Cache com setup avançadas, possibilitando uma velocidade extrema de conexão;

  • Multi-versões do PHP por PHP-FCGI, ou pelo ultra veloz PHP-FPM;

  • Possibilidade, com custo adicional, de IPs classes A, B ou C para SEO (Sendo necessário, informe a avaliação antes);

  • Migrações compatíveis e painel intuitivo e fácil de usar; 

Em breve teremos novos produtos que vão facilitar cada vez mais o seu dia a dia, inclusive com servidor do Brasil.

Pedimos a todos que, durante esse período de mudanças, desconsidere qualquer informação sobre o cPanel em nosso domínio. Estamos passando por atualizações internas, e, logo, um novo site estará no ar.

Outro aviso importante: o cPanel continuará sendo utilizado somente em casos de necessidade extrema, e em mais nenhum plano da ISBRASIL esse painel será oferecido.

Desde 2019, alguns planos ofertados vêm gerando prejuízos em decorrência da atualização do cPanel. E agora, em  2022, com reajustes no DataCenter, muitos se tornaram inviáveis, visto que os reajustes nos últimos 6 meses já somam mais de 25% (em Euro) devido aos aumentos de custos de energia na Europa, provocado, entre outras coisas, pela guerra entre Ucrânia e Rússia.

Por isso, outro detalhe importante é a nossa liberdade de escolha do datacenter para melhor custo benefício e sempre deixamos a possibilidade de você também escolher o datacenter ou região (com possíveis custos adicionais aplicáveis).

ISBRASIL: tecnologia avançada para gerenciamento de servidores

Atuando desde 2003 no mercado de gerenciamento e hospedagem de sites, a ISBRASIL coleciona um know-how com um software próprio que utiliza inteligência artificial (IA), que conta com mais de 4 milhões de linhas escritas. Uma tecnologia de capaz de identificar e resolver problemas, como ataques, segurança, atualizações, rotinas, e tarefas que seriam humanamente impossíveis de serem realizadas e ocorrem em tempo real 24/7, sem a necessidade de interação humana - algo que só foi possível com a larga experiência e conhecimentos do profissional Rodrigo Huback.

Com isso, podemos afirmar: nós temos a tecnologia mais avançada em termos de gerenciamento de servidores ou uma das mais avançadas!

Esta IA foi o que possibilitou que o profissional Rodrigo Huback  pudesse dedicar seu tempo a outras atividades que fizessem sentido ao seu propósito de vida pessoal, se dedicando exclusivamente o seu tempo à manutenção da tecnologia (IA) e atendimento de grandes contas (+10k MRR).

Hoje, a equipe da ISBRASIL conta com os profissionais sênior e ultra qualificados, conectados aos mais diversos fornecedores de software, além de contar e participar de um networking com a contribuição de 5 países, além do Brasil (Estados Unidos, Canadá, Portugal, Alemanha e Índia).

Importante também que nosso atendimento é realizado por e-mail ou através do WhatsApp, afinal, entendemos que ligações telefônicas estão caindo em desuso. Por isso, se você deseja entrar em contato conosco, salve o nosso número com o DDD do Rio de Janeiro (21) 3764-0971, pois os números dos DDDs de outras localidades serão descontinuados.

Atenciosamente,

Equipe ISBRASIL!

Gostou de nosso post? Compartilhe: