Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

WhatsApp muda recurso que decepcionou muitos usuários

10/03/2018 às 21:40 Novidades

WhatsApp muda recurso que decepcionou muitos usuários

Praticamente todas as pessoas que tem um celular, certamente usam o aplicativo mais famoso do Brasil, o WhatsApp. Além de suas inúmeras vantagens, ele proporciona muita praticidade ao usá-lo, além de vários recursos, deixando milhares de pessoas praticamente viciadas nele.

Motivos à parte, o fato é que esse aplicativo mudou um recurso que decepcionou muitos usuários. Quer saber qual foi? Leia esse artigo até o final e saiba mais.

Mudança no tempo de espera

Um site que identifica mudanças na versão de testes do WhatsApp informou que o tempo hábil para que o usuário desse aplicativo apague uma mensagem enviada vai aumentar consideravelmente. Dentre os vários novos recursos anunciados pelo WhatsApp nos últimos anos, foram poucos que causaram um tremendo reboliço entre os usuários e nas redes sociais.

Sem mencionar a grande expectativa da possibilidade de se excluir uma mensagem, seja de áudio ou texto, enviada por engano ou arrependimento. Quando esse recurso for implementado para valer, a sua funcionalidade acabou decepcionando diversos usuários.

O motivo é o curto intervalo de tempo que teriam disponível para voltar atrás depois de enviar uma mensagem para alguém. A empresa parece ter percebido a polêmica que foi gerada por causa disso.

É claro que ela é que tem o poder de decisão nas mãos e decidirá o que for mais rentável para si e interessante para os usuários. Segundo o site WeBetaInfo, especializado em identificar mudanças nesse poderoso aplicativo, a versão beta do WhatsApp aumentou o limite de 420 segundos para 4096 segundos.

Em suma, se anteriormente você tinha o tempo de 7 minutos para se arrepender do envio da mensagem, depois da mudança, terá 1 hora e 8 minutos. É um tempo considerável, certo? Os usuários que utilizam a versão beta do aplicativo para Android já podem usar e abusar da novidade. As pessoas que ainda usam as versões anteriores, ou que usam o sistema operacional iOS ou Windows, ainda precisam aguardar mais um pouco.  Segundo o site, a função deve estar disponível para todos em breve.

O fato é que a novidade não vai agradar a todos e a empresa vai focar no que é mais rentável para ela. Em um mundo capitalista, as mudanças acontecem por uma única função: o dinheiro. Quem viver, verá!

Ainda tem dúvidas sobre a mudança anunciada pelo WhatsApp? Sem problemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos. Para nós o cliente sempre vem em primeiro lugar.

Gostou de nosso post? Compartilhe: