Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Saiba como proteger melhor seu Site com tecnologia Sucuri! Aqui na ISBrasil

23/11/2017 às 10:03 Ajuda

Saiba como proteger melhor seu Site com tecnologia Sucuri! Aqui na ISBrasil

Conheça todas as vantagens desse moderno sistema de proteção e limpeza do site de sua loja virtual, garantindo muito mais segurança.

Uma das maiores preocupações de todas as empresas que tem sites, é o sistema de segurança. Como tudo na vida, a segurança é de suma importância em tudo que você faz e com o site de sua loja virtual não poderia ser diferente. Afinal de contas, você não quer que ele seja invadido no meio da madrugada por algum hacker, o que vai lhe causar grandes prejuízos na vendas e muito estresse para colocar tudo em ordem novamente. Um dos sistemas de proteção e gerenciamento de sites mais modernos do mundo é a Sucuri. Se você quer saber mais como funciona e todas as suas vantagens, leia esse artigo até o final e saiba muito mais sobre o assunto.

O que é a plataforma de segurança Sucuri?

A Sucuri é uma provedora de serviços de segurança para sites, especializada em gerenciadores de conteúdo como WordPress, Drupal, Joomla, entre vários outros. Com esse tipo de segurança extra para o site de sua empresa, você pode ficar tranquilo e ainda vai contar com monitoramento de falhas, proteção contra invasão de hackers, remoção de malwares e todos os ajustes de performance.

O melhor de tudo é que você conta a mais nova tecnologia para prevenção e detecção de qualquer tipo de problema. A ISBrasil é parceira oficial da Sucuri e oferece diversos tipos de proteção com várias vantagens exclusivas para todos os seus clientes. Conheça mais sobre as vantagens da Sucuri:

Detecção

A Sucuri verifica continuamente todos os ângulos do seu site para capturar hackers internos e externos. Você ainda conta com opções de alertas personalizados, ou seja, você é o primeiro ficar ciente se tiver algum incidente de segurança, tempo de inatividade ou qualquer tipo de alterações em seus registros WHOIS, SSL ou DNS. Além do monitoramento contínuo e dos alertas de incidentes, a Sucuri ainda oferece verificação remota a qualquer hora. Conheça mais sobre os serviços oferecidos por nossa empresa em Hospedagem de Site

Proteção

A ISBrasil oferece a melhor proteção de sites com a tecnologia Sucuri. Com ela, você pode bloquear automaticamente os famosos hackers que tentam invadir ou derrubar o site de sua loja virtual. A detecção de ameaças é uma coisa séria e por isso, está em constante evolução nesse sistema. Essa tecnologia ainda permite que você adicione suas próprias listas de permissões e listas negras personalizadas. Além disso, você ainda terá Website Application Firewall (WAF), bloqueio de Hackers, mitigação DDoS, patching e hardening virtual e prevenção de Exploits de Dia Zero. Está vendo como você pode proteger melhor o seu site como a tecnologia Sucuri? Na ISBrasil você pode ter tudo isso para sua empresa vender muito mais na internet, com toda a segurança.

Resposta

Na ISBrasil, os analistas de segurança removem o código que está hackeado e eliminam todos os avisos de listas negras, além de estarem preparados para lidar com qualquer hacker de sites. Além disso, você ainda conta com remoção de malwares, limpeza completa de hack, tempo rápido de resposta, equipe dedicada de analistas de segurança, pedidos de remoção de lista negra, backups de quarentena e relatório completo de limpeza. Faça um teste com a ISBrasil agora mesmo e aproveite! Conheça mais sobre esses e outros assuntos clicando em Hospedagem de site gratuito

Performance

Com a Sucuri, você pode aumentar consideravelmente a velocidade e a disponibilidade do seu site. Seus dados estarão sempre seguros, o que torna o seu site muito mais rápido para visitantes e clientes. As vantagens não param por aí e esse sistema ainda oferece para seu site: Global Anycast CDN, opções inteligentes de caching, otimização de recursos via compressão GZIP, suporte a HTTP/2 rápido, tempo de carregamento do servidor reduzido, além de funcionar com outros CDNs. Com s ISBrasil você pode ter tudo isso para que seu site funcione perfeitamente e com toda a máxima segurança. Aproveite e leia também nosso post sobre hospedagem ilimitada existe

Mais vantagens da Sucuri

Você sabe que os hackers não perdem tempo escolhendo muito, não é? Um site que apresentar a menor chance de ser invadido pode ser um alvo fácil e pronto! A bagunça está feita. Uma proteção que seja eficiente para seu site é essencial para que as vendas se concretizem e que seus dados e dos seus clientes fiquem bem guardados, livres de qualquer invasão. A tecnologia Sucuri oferece ferramentas de segurança que sempre respondem a constante evolução de todas as ameaças cibernéticas.

Não importa como seu site foi criado, ou seja, se ele possui CMS ou se o tem código personalizado. Na ISBrasil, seu servidor web e seu banco de dados estará totalmente seguro, independentemente da plataforma que ele atua. Pensou em proteção e limpeza de sites? A ISBrasil é a mais indicada para sua empresa, pois usa a tecnologia Sucuri. O resultado é sua empresa vendendo muito e seu site sempre seguro e livre de invasões. Já que você leu até aqui, que tal baixar nosso e-book totalmente grátis para aprimorar mais seus conhecimentos sobre outros assuntos da área?

Além de todas as vantagens da tecnologia Sucuri, esse sistema é super fácil e simples de se instalar. Você pode fazer toda a configuração de sua maneira ou personalizar da forma que quiser. A ativação do sistema é rápida e sem complicações! Em pouco tempo, o seu site estará seguro e você, tranquilo!

Conclusão

Você deve ter percebido que a tecnologia Sucuri é a mais indicada para você que tem um ou mais sites na internet. Com ela, sua empresa virtual fica protegida contra invasões, além de ter diversos outros recursos extras de proteção como limpeza de sites ou verificação de performance. Deixe toda a proteção e limpeza do seu site na ISBrasil e aumente suas vendas online!

Ainda tem dúvidas sobre como proteger melhor seu site com a tecnologia Sucuri? Sem problemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos.

Gostou de nosso post? Compartilhe: