Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Proteção e Segurança da Informação

08/10/2016 às 14:52 Ajuda

Proteção e Segurança da Informação

Com regras ajustadas e rotinas avançadas de verificação e com 3 níveis de Firewall, a ISBrasil possui alto nível de segurança em seus servidores, aumentamos efetivamente a proteção de seus dados.

Confira alguns diferenciais de nossa segurança

FIREWALL NÍVEL 1:

Externo, as requisições são bloqueadas antes de chegar na máquina.

firewall

FIREWALL NÍVEL 2:

Interno, após chegar a requisição na máquina, os IPs que foram bloqueados por tentativas de invasão são negados em todas as solicitações, inclusive para acessar qualquer site... Para a máquina que tenta fazer a invasão, é como se a máquina estivesse fora do ar, além de bloquear por número de IP, para evitar uso de Proxy, os MACs recursivos também podem ser bloqueados.

FIREWALL NÍVEL 3:

Interno, por requisição, se o IP está liberado, as requisições são filtradas conforme o explicado abaixo. Tecnologia usada: ModSecurity.

firewall

MODSECURITY:

Uma proteção extra para seu site, com esse mod especial todas as requisições que chegam em seu site são filtradas e bloqueadas em tempo real garantindo ainda mais segurança para seu site. Com o Mod Security 80% das requisições maliciosas inclusive php injection são bloqueadas, mesmo se houver falha na programação por parte do programador, assim você ganhar um terceiro nível de firewall.

ATUALIZAÇÃO DOS SERVIDORES

Priorizamos os procedimentos de atualização de todos os softwares de nossos servidores, disponibilizando sempre as versões mais atuais e seguras para utilização dos usuários

Varredura Ativa:

Verificamos ativamente arquivos enviados a seu FTP, através dessa rotina automática, se detectado arquivos suspeitos ou comprometidos, eles serão automaticamente movidos para Quarentena e você receberá um aviso por e-mail ou pelo Painel de Suporte de Financeiro.

segurança de dados

Varredura Passiva:

Periodicamente realizamos uma varredura mais abrangente, no qual a varredura verifica minuciosamente buscando maiores detalhes, por exemplo Versões de Aplicações Open Source, plugins e relacionados baseado em um banco de dados com mais de 6000 dados.

Ao localizar um possível erro, você receberá um aviso por e-mail ou pelo Painel de Suporte e Financeiro para análise e ação sobre o mesmo.

Essa varredura é baseada nas mais conhecidas Aplicações Open Source, e não localiza problemas em aplicações personalizadas.

Atenção:

Apesar de possuírmos uma excelente rotina aliada à vários sistemas de segurança em nossos servidores, com atualizações em tempo real conforme lançamento dos softwares, em nossas regras e configurações, bloqueamos mais de 80% das tentativas de invasão, os menos de 20% restantes são referentes à aplicação do Cliente e a segurança de sua senha.

Gostou de nosso post? Compartilhe: