Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Por que escolher a plataforma Sucuri? Veja nossa análise!

18/04/2018 às 09:44 Ajuda

Por que escolher a plataforma Sucuri? Veja nossa análise!

Uma das maiores preocupações de todas as empresas que tem sites, é com a segurança das informações que trafegam na rede. Afinal de contas, você não quer que sua aplicação seja invadida por algum hacker, o que vai causar grandes prejuízos na vendas e muito trabalho para colocar tudo em ordem novamente.

Um dos sistemas de proteção e gerenciamento de sites mais modernos do mundo é a Sucuri. Se você quer saber porque escolher essa moderna plataforma e conhecer todas as suas vantagens, leia esse artigo até o final e saiba mais. 

O que é a plataforma de segurança Sucuri?

A Sucuri é uma provedora de serviços de segurança para sites, especializada em gerenciadores de conteúdo como WordPress, Drupal, Joomla, entre vários outros. O melhor de tudo é que você conta a mais nova tecnologia para prevenção e detecção de qualquer tipo de problema.

Com esse tipo de segurança extra para o site do seu e-commerce, você pode ficar tranquilo e ainda conta com monitoramento de falhas, proteção contra invasão de hackers, remoção de malwares e todos os ajustes de performance. Leia nosso post sobre...

A ISBrasil é parceira oficial da Sucuri e oferece diversos tipos de proteção com várias vantagens exclusivas para todos os seus clientes. Conheça mais sobre as vantagens dessa plataforma:

Tempo rápido de resposta

Os analistas de segurança removem o código que está hackeado e eliminam todos os avisos de listas negras, além de estarem preparados para lidar com todos os problemas relacionados a invasões de sites. 

Além disso, sua empresa ainda conta com remoção de malwares, limpeza completa de hack, tempo rápido de resposta, equipe dedicada de analistas de segurança, pedidos de remoção de lista negra, backups de quarentena e relatório completo de limpeza. 

Muito mais proteção para seu site

Com a plataforma Sucuri, você pode bloquear automaticamente os conhecidos hackers que tentam invadir ou derrubar o site de sua loja virtual. A detecção de ameaças é uma coisa séria e pode comprometer toda as estrutura de seu negócio online. Por isso, deve estar em constante evolução nesse sistema. 

Essa tecnologia ainda permite que você adicione suas próprias listas de permissões e listas negras personalizadas. Além disso, você ainda terá Website Application Firewall (WAF), bloqueio de Hackers, mitigação DDoS, patching e hardening virtual e prevenção de Exploits de Dia Zero. Leia aqui sobre O que é um Waf? para conhecer mais sobre esse serviço!

Está vendo como você pode proteger melhor o site de sua empresa como a plataforma Sucuri? Você pode ter tudo isso para sua loja online vender muito mais na internet, com toda a segurança disponível. Aprimore seus conhecimentos em Como proteger seu site aqui na ISBrasil

Detecção de qualquer tipo de incidente

A tecnologia Sucuri verifica continuamente todos os ângulos do seu site para capturar hackers internos e externos. Você ainda conta com opções de alertas personalizados, ou seja, você é e a primeira pessoa a ficar ciente caso aconteça algum incidente relacionado à segurança em seu site, tempo de inatividade ou qualquer outro tipo de alteração em seus registros WHOIS, SSL ou DNS. 

Além do monitoramento 24 horas e dos alertas de incidentes, a Sucuri ainda oferece verificação remota a qualquer hora do dia ou da noite.

Leia também sobre mariadb!

Altíssima Performance

Com a tecnologia Sucuri, você pode aumentar consideravelmente a velocidade e a disponibilidade do seu site. Seus dados estarão sempre seguros, tornando o seu site muito mais rápido para os internautas em geral, proporcionando-lhes uma ótima experiência de navegação. 

As vantagens não param por aí e esse sistema ainda oferece para seu site: Global Anycast CDN, opções inteligentes de caching, otimização de recursos via compressão GZIP, suporte a HTTP/2 rápido, tempo de carregamento do servidor reduzido, além de funciar com outros CDNs. 

Com a plataforma Sucuri, você pode ter tudo isso para que seu site funcione perfeitamente e com toda a máxima segurança. Conheça o serviço de Hospedagem de Site da ISBrasil!

Mais vantagens da Sucuri

Você sabe que os hackers não perdem tempo escolhendo muito. Um site que apresentar a maior chance de ser invadido pode ser um alvo fácil para esses invasores. Uma proteção que seja eficiente para seu site é essencial para que as vendas se concretizem e que todas as informações dos seus clientes fiquem bem guardadas, livres de qualquer acesso.

A tecnologia Sucuri oferece ferramentas de segurança que sempre respondem a constante evolução de todas essas ameaças cibernéticas, que são uma das principais preocupações dos proprietários de e-commerces. 

Não importa como seu site foi criado, ou seja, se ele possui CMS ou se o tem código personalizado. Com a Sucuri, o seu servidor web e seu banco de dados estarão totalmente seguros, independentemente da plataforma que ele atua. 

Pensou em proteção e limpeza de sites? A tecnologia Sucuri é a mais indicada para sua empresa. O resultado é sua loja virtual vendendo muito mais e seu site sempre seguro e livre de invasões. 

Além de todas as vantagens da tecnologia Sucuri, esse sistema é super fácil e simples de se instalar. Você pode fazer toda a configuração de sua maneira ou personalizar da forma que quiser. A ativação do sistema é rápida e sem complicações. Em pouco tempo, o seu site estará seguro e você, tranquilo.

Conclusão

Você deve ter percebido que a tecnologia Sucuri é a mais indicada para você que tem um ou mais sites na internet. Com ela, sua empresa virtual fica protegida contra invasões, além de ter diversos outros recursos extras de proteção como limpeza de sites ou verificação de performance.

Deixe toda a proteção e limpeza do seu site por conta da ISBrasil e aumente suas vendas online!

Ainda tem dúvidas sobre a plataforma Sucuri? Sem problemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos. Entre e navegue à vontade! Não medimos esforços para atender o nosso cliente da melhor forma possível. 
 

Gostou de nosso post? Compartilhe: