Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Por que criar site e e-mails profissionais para a minha empresa?

22/07/2017 às 17:27 Novidades

Por que criar site e e-mails profissionais para a minha empresa?

Muitas pessoas estão conectadas à internet, o número de usuários cresceu mais de 1.000% nos últimos 20 anos. Qualquer negócio ao ingressar na internet deve criar um bom site e bons e-mails profissionais. Hoje separamos dez motivos, cinco de cada, para você ter uma noção de como essas ferramentas são importantes para crescer seu negócio e adquira mais conhecimento sobre o assunto.

Confira os nossos motivos para criar um site para sua empresa:

Gera confiança para a empresa

Criar um site para sua empresa te credencia perante seu público-alvo, aumenta sua credibilidade, garantindo novos clientes e possibilita que você cria novos relacionamentos no ambiente virtual e aumente sua carteira de clientes.

Fazer um site para seu negócio passa uma imagem mais profissionais para seus potenciais clientes, já que sua página terá informações relevantes para angariar novos clientes, além de afirmar uma reputação positiva de sua empresa. A credibilidade começa a ser criada a partir dessa ferramenta, por criar atributos para sua empresa e apresentá-los aos clientes.

Maior Exposição para sua empresa

Uma empresa tem oportunidade de exibir seus produtos e serviços para potenciais clientes na internet. Seu negócio estará em plena e constante divulgação com a criação de site, como se ele fosse uma vitrine virtual da sua empresa que fica disponível para seus consumidores a qualquer hora. Usar o site como parte da estratégia de marketing digital e será peça fundamental para destacar a importância do seu negócio.

O site também não te limita a um espaço físico e permite o diálogo com todos os públicos, além de gerar mais segurança para os visitantes do seu site.

Conquistar novos clientes

Um site lhe dá infinitas possibilidades para alcançar novos clientes para seu negócio. Um site com bom conteúdo dá ao cliente a maior quantidade de informações sobre seu ramo de atuação e desperte o interesse nos clientes.

O site é uma ferramenta que traz novos modos para conquistar novos clientes para seu negócio. Por meio do seu site, você pode conseguir clientes não só do seu bairro, cidade ou estado, mas de outras regiões do país e até do mundo.

Veja também nosso post: e-mail corporativo para o sucesso da empresa

Contato com seus clientes através de redes sociais

O site é uma ferramenta que age integralmente com as redes sociais e oferece de uma forma mais organizada a apresentação de sua empresa para conseguir novos clientes.
As redes sociais trazem múltiplos benefícios para sua empresa, tornando mais fácil a fidelização de novos clientes. Criar um perfil nas plataformas virtuais faz com que a marca pense na criação de conteúdo relevante sobre seus produtos e serviços e crie autoridade no seu ramo, mostrando para seus clientes que você é autoridade no assunto.
Confira também a importância de um calendário para campanhas de e-mail marketing.

Crescimento das suas vendas

A partir do momento em que a empresa usa essas ferramentas para se tornar mais interessante para seus clientes, o que aumenta a credibilidade e consequentemente aumenta suas vendas. Quando seu negócio começa a utilizar essas ferramentas e se dedicar na criação de um bom conteúdo e vira uma boa vitrine para seus produtos e serviços, consegue alcançar todos os tipos de clientes possíveis, o que pode fazer com que sua empresa aumente infinitamente seu lucro.

Confira os cinco motivos para criar um e-mail profissional para sua empresa:

Passa mais credibilidade

Uma mensagem enviada por um e-mail profissional garante muito mais credibilidade para seu negócio quando seus clientes recebem um contato seu. O contato direto com os consumidores se torna mais confiável para eles quando a comunicação acontece através de um e-mail profissional.

Maior flexibilidade

Quase ninguém consegue chegar ao escritório para ler e-mails, afinal as dificuldades são muitas, os trânsitos das grandes cidades estão cada vez piores. Um bom e-mail profissional lhe deixa acessar as mensagens de seus clientes de qualquer dispositivo e de qualquer lugar, basta ter internet.
Para ter acesso a essa facilidade, busque um plano de e-mail profissional mais flexível, que se adapta a sua realidade, podendo escolher quantos e-mails quer contratar e de onde você pode acessar. Além de suporte técnico especializado, mais segurança e mais credibilidade.

Cria uma identificação do cliente com sua empresa

Outra vantagem importante de ter um e-mail profissional com o seu domínio é que você consegue gerar uma identificação imediata com seus clientes, independente do setor ou do funcionário da sua empresa que entre em contato.
Centralize os e-mails de contato do seu negócio para não criar estranheza em seus clientes ao receber novas mensagens, promoções, etc. A intenção é que os clientes consigam identificar qual departamento ou funcionário da sua empresa a enviou uma mensal, o que facilita e aumenta a taxa de abertura de e-mails.

Espaço e suporte especializado

Os e-mails profissionais têm atributos bastante importantes para quem tem muito conteúdo a ser passado e uma grande base de clientes. Na maioria dos casos, a troca de e-mails gera uns gastos de dados e arquivos e por isso você precisar contratar um plano que tenha bastante espaço e suporte para diversos tipos de arquivos.
Quando se trabalha com um e-mail, não é possível ficar um dia sem checar a caixa de entrada. Então, um bom suporte especializado é muito importante, é a garantia que você precisa para não passar por grandes problemas. Veja mais motivos para usar o E-mail profissional

Pacotes completos

Muitas empresas oferecem planos de e-mail profissionais, dentro de pacotes com abatimento de preço, o que traz um mix de benefícios para sua empresa. Além de contas de e-mail profissional é possível encontrar planos com aplicativos de gestão e operação de negócios e a serviços como hospedagem e domínio.
Embora redes sociais e aplicativos como o WhatsApp sejam extremamente populares pelo mundo, o e-mail e o site ainda são ferramentas muito importantes para apresentar seu negócio aos clientes e para criar um relacionamento com eles, tendo a chance de aumentar cada vez mais seu público e suas vendas.
Gostou das dicas? Confira mais em nosso blog. Conheça os planos de hospedagem de site, loja virtual, streaming, AdWords e e-mail marketing da ISBrasil. Contrate nossos serviços, somos especialistas na área de internet e marketing digital.

Gostou de nosso post? Compartilhe: