Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

O que buscar em uma Hospedagem para Wordpress de qualidade?

19/12/2017 às 10:40 WordPress

O que buscar em uma Hospedagem para Wordpress de qualidade?

Se você acabou de criar um site ou blog em WordPress, provavelmente vai precisar de contratar uma empresa de hospedagem. Nem sempre é tarefa fácil escolher qual a melhor empresa de hospedagem de sites mediante tantas opções.

Através desse artigo, você vai conhecer dicas preciosas sobre o que buscar em uma hospedagem de WordPress de qualidade para não ter dores de cabeça e não perder vendas online. Siga as dicas abaixo e boas vendas!

Procure um suporte altamente especializado

Um serviço de hospedagem em WordPress é criado para garantir a total integração e estabilidade do seu site, praticamente 100% do tempo. Quando for buscar uma empresa de hospedagem no mercado, verifique se a mesma oferece um suporte técnico de qualidade 24 horas por dia e 7 dias na semana, ininterruptamente.

Nunca se sabe a hora em que seu site pode apresentar falhas e um suporte técnico de qualidade full time é essencial.

As vantagens de se ter um suporte técnico são que você pode contar com profissionais altamente capacitados, que tem total familiarização com o WordPress e que podem fornecer todo o tipo de auxílio na hora de realizar as manutenções.

Todas as dúvidas que você tiver podem se sanadas pelo suporte técnico da empresa de hospedagem.

Verifique também se a empresa oferece outros canais de atendimento como chats em português, e-mails ou telefone fixo, pois isso passa muito mais credibilidade. Leia também nosso post sobre Dicas de SEO para WordPress aqui no nosso Blog e aprenda como melhorar seu trafego orgânico.

Busque um serviço que seja otimizado

Se seu site ou blog for recém lançado no mercado, contratar uma hospedagem simples pode ser suficiente para atender sua demanda. Mas se seus negócios aumentarem, disparando suas vendas online e triplicando o número de acessos, é hora de buscar uma hospedagem avançada com WordPress.

Esse tipo de hospedagem não limita o crescimento de sua loja virtual e oferece muito mais recursos para que seu website tenha um uptime de funcionamento de 99,9%, sem qualquer tipo de intervenção.

Uma hospedagem para WordPress é totalmente otimizada para sempre lhe oferecer o máximo de segurança e praticidade.

Quando for contratar uma empresa de hospedagem para WordPress, verifique se a mesma tem servidores de última geração e que ofereçam configurações extras para melhorar todo o desempenho do seu site.

Uma aplicação que oferece mais interatividade tem maiores chances de aumentar as conversões. Quais as chances de seu cliente bater o martelo se seu site oferecer uma experiência positiva para o mesmo? As maiores possíveis. Conheça mais sobre os serviços de Hospedagem com WordPress oferecidos por nossa empresa.

Será que hospedagem de site barata compensa? Descubra no nosso blog.

A rapidez é essencial

Uma hospedagem especializada em WordPress é até 4 vezes mais rápida do que hospedagens convencionais. Quer maior rapidez para seu site ou blog? Contrate uma hospedagem em WordPress que você não vai se arrepender.

Toda essa rapidez é possível graças aos servidores de tecnologia de ponta que resultam em uma alta velocidade de processamento e armazenamento dos dados. Vale sempre lembrar que a velocidade de navegação está diretamente ligada à velocidade do servidor.

Quanto mais rápido for o servidor que hospeda seu site, mais rápido o usuário vai navegar nele. A lentidão dos sites é uma das coisas mais irritantes para todos os internautas.

Você não quer que seu cliente fique esperando 10 minutos para seu site abrir, não é? Na internet, as pessoas querem agilidade, principalmente se estiverem comprando algo.

Na hospedagem em WordPress, isso não acontece com seu site ou blog e seu cliente vai navegar com muita rapidez. Aprimore mais seus conhecimentos em Hospedagem com WordPress aqui mesmo no nosso Blog.

Plugins de segurança

Essa é mais uma dica sobre o que buscar em uma hospedagem para WordPress de qualidade. No mundo virtual, toda segurança é pouca, certo? Quando for contratar uma empresa de hospedagem em WordPress para seu site ou blog, exija o uso de plugins de segurança de alta qualidade.

Existem plugins para WordPress que são extremamente seguros, protegendo seu site de invasões de pessoas maliciosas, que tem o objetivo de roubar informações pessoais de terceiros.

Os plugins de segurança manterão seu website moderno, atraente e, principalmente, seguro para o usuário navegar com tranquilidade. Certifique-se que a empresa contratada para hospedar seu site trabalha com plugins de segurança conhecidos e que não tenham credibilidade questionável.

Mesmo que você tenha que pagar um pouco mais caro para ter esse serviço, vai valer muito a pena, pois você não vai ter dores de cabeça posteriores com possibilidade de invasões ou outros problemas de segurança.

Serviços de integração com o WordPress

Se você contratar uma hospedagem WordPress para seu site, você ainda conta com serviços adicionais que vão tornar sua aplicação mais segura. O WordPress é uma das plataformas mais populares e seguras do planeta, oferendo alto nível de segurança, velocidade e um excelente custo/benefício.

Dependendo do plano que você escolher na empresa de hospedagem, você ainda tem certificado de segurança SSL gratuito, além de uma integração com um dos maiores provedores de CDN do mundo.

Além disso, seu site vai ter um considerável aumento da visibilidade e você tem uma vasta opção de ferramentas de gerenciadores de conteúdo, inteiramente à sua disposição. O serviço especializado Sucuri, atualmente é o mais eficaz e trabalha com a prevenção e manutenção de sites e blogs que foram infectados por malwares.

A empresa de hospedagem em WordPress deve trabalhar com um padrão de segurança de diferentes níveis como forma de proteger seu site.

As políticas de acesso devem ser bem definidas como o uso de senhas, atualizações constantes dos serviços e otimizações de segurança em WordPress. Afinal de contas, você não quer perder todo o investimento feito por causa da invasão de um hacker, certo?

Já decidiu qual será sua Hospedagem WordPress?

Ainda tem dúvidas sobre o que buscar em uma hospedagem para WordPress de qualidade? Sem problemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos. Para nossa empresa, o cliente vem sempre em primeiro lugar e não medimos esforços para atende-lo da melhor forma possível.

Gostou de nosso post? Compartilhe: