Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Não abra mão de um cloud gerenciado para o seu site

26/11/2017 às 11:42 Ajuda

Não abra mão de um cloud gerenciado para o seu site

Conheça todas as vantagens de se ter um cloud gerenciado na sua empresa, aumentando suas vendas online. Se você tem uma loja virtual online, provavelmente também conta com os serviços de uma empresa de hospedagem, certo?

Os serviços em nuvem tem dominado a internet nos últimos anos, trazendo praticidade para todos que tem um site no ar.

São várias as vantagens de se ter um cloud gerenciado, principalmente no que diz respeito à segurança e a velocidade da informações. Se você ainda não conhece o que é um serviço de cloud gerenciado e quer saber mais a respeito, não deixe de ler esse artigo até o final e conheça todos os motivos porque você não deve abrir mão desse serviço para seu site.

O que é cloud gerenciado?

Trata-se de um serviço especializado que é basicamente uma proteção adicional que sua empresa tem para seu serviço de nuvem. Diferentemente de um cloud server convencional, o cloud gerenciado é como se fosse uma espécie de terceirização de todos os serviços de TI da sua empresa.

A empresa de hospedagem vai resolver quaisquer problemas relacionados ao seu servidor, evitando que possíveis problemas apareçam. Em suma, você pode ficar tranquilo e deixar todo o gerenciamento do seu site por conta da empresa de hospedagem.

Conheça agora as vantagens de um serviço de cloud gerenciado.

Custos previsíveis

Talvez essa seja a principal vantagem de se ter um cloud gerenciado para seu site. Se sua marca ainda não está consolidada no mercado, essa é a melhor opção, pois você pode decidir quanto pode gastar com os serviços de TI.

Você pode contratar uma empresa de hospedagem que ofereça planos de cloud gerenciado que caibam em seu bolso e deixar todo o gerenciamento do seu site por conta dela.  

Com um plano de serviço mensal com valor fixo, você tem todo um suporte de qualidade na área de TI e sabe que seu site está seguro e 99% do tempo no ar. Essa é uma excelente opção para quem está montando seu próprio negócio. Conheça mais sobre os serviços de cloud gerenciado. 

Aprenda tudo que precisa sobre mariadb.

Evolução rápida das tecnologias

Os serviços de nuvem estão cada vez mais evoluídos. Os provedores de serviços envolvidos na implantação de soluções capazes de monitorar e resolver todos os problemas relacionados ao servidor, estão cada vez mais evoluídos.

A rapidez na resposta da soluções para possíveis problemas é uma das vantagens do cloud gerenciado.

Todo o tipo de informação técnica sobre o design da nuvem e a interface de programação de diversos aplicativos podem exemplificar essa evolução tecnológica do cloud gerenciado. As empresas de hospedagem sempre contam com a melhor tecnologia disponível no mercado. Aprimore mais seus conhecimentos e leia o post sobre Vantagens do Cloud Privado

Maior confiabilidade

Serviço de cloud gerenciado é a melhor opção de serviço de hospedagem de sites do mercado. Os provedores que são responsáveis por esse tipo de serviço, podem garantir que seu site esteja funcionando perfeitamente. Eles ainda mantem o total controle do servidor e da nuvem e podem resolver todos os erros no sistema à medida que são identificados.

Todos os possíveis erros que possam existir dentro do servidor são identificados e sanados previamente. As empresas que usam o serviço de cloud gerenciado estão recebendo um serviço cada vez mais confiável e de qualidade.

Consequentemente, as empresas de hospedagem que oferecem o cloud gerenciado se tornaram referência em confiabilidade. Conheça mais sobre esses e outros assuntos clicando em Vantagens do Cloud Server

Velocidade no sistema  

O avanço das tecnologias dessa área, traz de brinde, uma outra vantagem de se ter o cloud gerenciado. A velocidade dentro do sistema de dados tende a ficar cada vez mais rápida para os usuários, refletindo diretamente na evolução dos seus negócios online. Imagine que você precisa fazer um upload de arquivos constantemente.

A velocidade no sistema que o serviço de cloud gerenciado oferece é fundamental para que você mantenha seus clientes dentro do seu negócio. Além disso, um sistema com respostas mais rápidas e que proporcione ganho de tempo, é muito melhor.

Lembre-se de que seu cliente não quer ficar horas esperando seu site abrir ou para concluir um compra. Todas as pessoas querem agilidade, principalmente quando estão pagando!

Redução de custos

Mais uma vantagem porque você não deve abrir mão de um cloud gerenciado para seu negócio. Não pode-se negar que o custo/benefício desse tipo de serviço é alto. Você vai fazer grande economia com equipe de TI, infraestrutura, servidores, rede, dentre outras, se tiver o serviço de cloud gerenciado.

Ao transformar seus serviços gerenciados em nuvem, você não precisa de nada disso em sua empresa e se preocupa somente em desenvolver suas estratégias de vendas.

A economia que sua empresa vai fazer com o cloud gerenciado, pode ser investida em coisas que façam seu negócio virtual crescer ainda mais.  Conheça mais sobre os serviços oferecidos por nossa empresa em Cloud Gerenciado

Permite um rápido crescimento do negócio

Independentemente do tamanho da sua empresa ou se sua marca ainda não é consolidada no mercado, o serviço de cloud gerenciado é flexível bastante para manter o seu negócio hoje.

Mesmo em que em futuro próximo, ele cresça rapidamente, o cloud gerenciado vai atender todas as necessidades de sua empresa na área de TI, perfeitamente.

Esse tipo de serviço é o mais indicado para empresas que estão em fase de crescimento, devido as diversas vantagens mencionadas acima.

Você pode focar diretamente no crescimento do seu negócio, pois sabe que toda o gerenciamento do seu site está nas mãos da empresa de hospedagem, que cuidará de tudo para que sua empresa, cada vez mais, se solidifique nesse concorrido mercado.

Ainda tem dúvidas sobre porque você não deve abrir mão do cloud gerenciado para sua empresa? Sem problemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos.

Para nós o cliente sempre vem em primeiro lugar e não medimos esforços para prestar um atendimento de qualidade.

Gostou de nosso post? Compartilhe: