Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Minimalismo: Os 6 Templates do Wordpress mais limpos e leves

22/04/2018 às 09:44 Ajuda

Minimalismo: Os 6 Templates do Wordpress mais limpos e leves

Quem trabalha na área de desenvolvimento de sites ou blogs sabe que o WordPress oferece diversos templates minimalistas.

Os temas mais limpos do WordPress removem todos os elementos de distração e trazem foco no seu conteúdo, permitindo que os visitantes do seu site vejam o que você tem para oferecer. 

Além do design minimalista, os temas simples do WordPress também são carregados mais rápido e tornam muito mais fácil a navegação e a interação com os usuários. Esse artigo vai trazer os 6 templates mais limpos dessa moderna ferramenta. 

Quando você deve escolher um tema limpo do WordPress?

Um belo e mínimo tema do WordPress com um design de site limpo é uma perfeita escolha quando você quer colocar seu conteúdo em primeiro plano.

Isso funciona bem para qualquer pessoa que tenha um moderno portfólio, mas também é uma excelente opção se você for um autor ou escritor freelancer que quer compartilhar sua escrita com outra pessoas.

Os temas limpos do site removem distrações, fazendo seu conteúdo se destacar, permitindo que seus clientes descubram mais sobre seu trabalho e decidam se querem ou não trabalhar com você.

Um tema limpo e minimalista do WordPress como faz exatamente isso, ou seja, ele coloca o foco na apresentação de seus melhores projetos de portfólio para que você possa impressionar novos clientes rapidamente.

Em suma, um tema de um site com um design limpo e moderno é mais convidativo e pode encorajar seu público-alvo a gastar mais tempo no seu site navegando em seu conteúdo ou produtos. Leia nosso post sobre Hospedagem para WordPress

XStore: Tema minimalista de comércio eletrônico do WordPress

Se você está procurando um tema limpo do WordPress para sua loja virtual, considere o tema XStore. Ele oferece uma variedade de projetos de página inicial e diferentes layouts de página para produtos individuais, permitindo que você os apresente de forma visualmente atraente e compartilhe todos os detalhes relevantes.

Este tema mínimo e moderno do WordPress também vem com vários plugins de segurança prêmios, como o:

  • Visual Composer;
  • Revolution Slider;
  • Smart Product Viewer 360;
  • Subscription WooCommerce.

 O melhor de tudo é que o XStore também é otimizado para SEO e altamente personalizável para esse visual de marca perfeita.

The Ark: Tema moderno, limpo e elegante para WordPress

O tema Ark é recém-chegado ao mercado, mas já está batendo recordes de vendas. Alguns usuários do tema apreciam a facilidade de uso e a versatilidade do mesmo. O Ark é fácil de usar fora da caixa para qualquer novato.

Se você é um iniciante esse tema é para você, mas se você é um expert você pode criar sites mágicos. Alguns dos recursos do tema incluem:

  • Design inovador com mais de 300 páginas pré-concebidas e mais de 200 blocos de conteúdo
  • Alimentado pelo Fresh Builder que permite que você arraste e solte o elemento desejado rapidamente para criar um layout exclusivo
  • Painel de opções de tema personalizável
  • Capacidade de adicionar ambas fontes personalizáveis e do Google

Authentic: tema limpo de revista e de blog para WP

Authentic é um tema leve e minimalista de blog e revista do WordPress, com muitos recursos para tornar o seu site em destaque.

Você pode escolher entre diferentes opções e galerias de slides e aproveitar a integração completa de Pinterest e redes sociais para que seus leitores possam compartilhar seu conteúdo, sem esforço.

Além disso, esse tema também presta especial atenção ao estilo tipográfico com capas suspensas e parágrafos. Você pode monetizar este tema limpo do WordPress usando anúncios ou vendendo seus produtos. Também é responsivo e totalmente personalizável, além de muito prático. Conheça nosso serviço de Hospedagem com WordPress

Roneous: Tema mínimo multiuso do WP

O tema Roneous pode ser usado para uma variedade de sites em WordPress, incluindo pequenas empresas, freelancers, sites pessoais, sites de música, dentre outros. Esse é um tema muito prático para se trabalhar, de fácil instalação e de respostas rápidas. Além disso, o Roneous bem pensado, super flexível e fácil de personalizar.

Você encontra ótimas sugestões nos lugares certos. Algumas das características incluem:

  • 100% totalmente responsivo
  • 30+ Elementos visuais personalizados
  • Pronto para tema filho
  • Blog avançado, portfólio, opções de produtos
  • Tipos de artigos personalizados, incluindo Equipe, Testemunho e Cliente
  • 12 páginas de blog deslumbrantes
  • Últimas Fontes da Web do Google incluídas
  • Pronto para WPML multi-idioma
  • Pronto para Compartilhamento de mídia social
  • 950 + ícones de Retina

Grand News: tema limpo de revista do WP

O tema Grand News permite que você publique sua revista digital em estilo com vários layouts projetados especificamente com notícias e sites editoriais.

Esse tema simples do WordPress também comtempla uma integração completa de redes sociais que facilita o compartilhamento de suas histórias com seus leitores.

Eles podem filtrar as informações através dos artigos, com pouca ajuda do módulo de mensagens filtráveis. Aprimore seus conhecimentos em Como criar um blog

Você também pode compartilhar críticas, o que é útil para sites de tecnologia que na maioria das vezes mostram produtos diferentes. O tema Grand News é totalmente personalizável, móvel responsivo e otimizado para carregar rapidamente. Você pode usá-lo para criar rapidamente um excelente site de notícias no WP

QOON: tema criativo WordPress de Agência

Este é um tema limpo e minimalista do WordPress. O QOON é uma solução perfeita para designers, fotógrafos, agências criativas e qualquer outra pessoa que queira mostrar seu portfólio. O Revolution Slider está incluído no tema para criar lindos slideshows.  

As opções de personalização permitem que você personalize sua tipografia, bem como todo o seu esquema de cores. Elas ainda permitem o construtor a capacidade de criar um layout exclusivo para suas páginas.

Juntamente com o design moderno e responsivo, vários códigos curtos e otimização de SEO, o moderno tema QOON oferece vantagens para todos os usuários. 

Ainda tem dúvidas? Sem problemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos. Para nós o atendimento ao cliente sempre vem em primeiro lugar e não medimos esforços para prestar um atendimento de qualidade.

Gostou de nosso post? Compartilhe: