Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

6 sites que inspiram sucesso para qualquer negócio online

26/03/2019 às 18:57 Ajuda

6 sites que inspiram sucesso para qualquer negócio online

Por que alguns sites fazem com que nós queiramos ser como eles? O que eles possuem de tão diferente que fazem as pessoas sempre voltarem a acessá-los?

Essas questões permeiam a mente de qualquer um que tenha um negócio online. Entre as diversas técnicas que você tem que aprender, entre os longos dias de estudos e de aplicação na prática, você também precisa de inspiração.

A inspiração é como uma corda que liga todos os outros pontos da nossa jornada como empreendedores online.

É ela que nos faz querer nos mover, querer seguir em frente e alcançar cada vez melhores resultados.

Veja ainda o texto sobre hospedagem de site barata!

E é por isso que hoje separamos uma lista de 6 sites que inspiram sucesso para qualquer um que tenha um negócio online. Quer saber quais são? Leia o texto e descubra!

Duolingo

Duolingo

O Duolingo é nada mais nada menos do que um site de aprendizado de idioma que primeiro testa você para ver onde estão seus pontos fracos e, em seguida, oferece lições com base nos resultados de seus testes para que você não perca seu tempo aprendendo coisas que você já sabe.

Você pode aprender inglês, espanhol, italiano, alemão e muitas outras línguas aqui. É válido lembrar que nem todas elas estão disponíveis para você aprender a partir do português, mas se você dominar o inglês, todas elas estão disponíveis.

Ele é configurado como uma série de pequenos jogos e pode se tornar bastante viciante, com um formato simples e muito amigável para o usuário.

Ele é sem dúvida um site que inspira sucesso por fazer de algo tão difícil quanto aprender uma língua, algo descomplicado e muito divertido. O App do Duolingo também tem se tornado bastante popular nos últimos anos.

Entrepreneur

Entrepreneur

Se você já sonhou ou sonha em começar seu próprio negócio ou franquia, este é com certeza o site correto para você.

No Entrepreneur você encontra artigos e conselhos sobre tudo o que precisa saber para iniciar ou administrar um negócio, desde a contratação de seu primeiro funcionário até a maneira inteligente de alugar equipamentos comerciais. Para aqueles que sonham em ter seu próprio negócio, esse site com certeza inspira sucesso.

Você conhece o nosso serviço de Cloud Gerenciado? Os planos do Cloud Privado estão a partir de R$250,00 e os diferenciais são o Monitoramento, Gerenciamento Preventivo, Backup e a Licença do cPanel incluso.

Get Niche Quick (Tim Seidler)

Get Niche Quick (Tim Seidler)

Tim Seidler é um homem comum, marido e pai de dois filhos que usou o empreendedorismo online para mudar completamente sua vida.

E porque seu site, o Get Niche Quick, é um dos que mais inpisram sucesso hoje em dia? Porque ele fez algo que muitos não têm coragem de fazer. Tim Seidler largou o emprego e dedicou 100% do seu tempo e esforço à criação de uma receita totalmente online.

Através de seu site Get Niche Quick, Tim Seidler posta conteúdo sobre os altos e baixos de sua jornada empreendedora.

Sua abordagem transparente é benéfica, pois os empresários verão que há dias bons e dias ruins em qualquer tipo de negócio.

Além disso, o autor também compartilha seus projetos atuais e futuros e discute abertamente sobre sua renda, compartilhando seus melhores ganhos mensais, bem como os ganhos diários.

Definitivamente, um dos sites que mais inspiram sucesso, ainda mais quando falamos de empreendedorismo online.

Facebook (Mark Zuckerberg)

Facebook (Mark Zuckerberg)

Não há como falar sobre sites que inspiram sucesso sem falar da rede social que promoveu uma verdadeira revolução no mundo inteiro.

O Facebook começou como um despretensioso projeto do já genial Mark Zuckerberg, então aluno da Universidade de Harvard. A rede ficou tão famosa entre os estudantes que rapidamente se expandiu e ganhou proporções globais.

Mark Zuckerberg acabou se tornando um dos mais jovens milionários do mundo e hoje é dono de outras grandes redes sociais como o Instagram e o WhatsApp.

É claro que esse é um exemplo atípico e único, mas é impossível negar que ele seja inspiração para muitas pessoas.

Human Proof Designs (Dom Well)

Human Proof Designs (Dom Well)

O marketing de afiliados é um grande negócio, mas a verdade é que muitos empreendedores desistem porque desanimam quando não veem resultados instantâneos.

Leva tempo para que uma estratégia bem pensada faça ganhos consideráveis através desse tipo de marketing digital. Dom Wellsoferece orientação para empreendedores que querem aprender como ganhar dinheiro exatamente com essa forma e foi por isso que criou o Homan Proof Designs.

Lá, ele oferece treinamento para aqueles que querem aprender como iniciar um site de nicho da maneira correta.

Desde a pesquisa de nicho até monetização, tudo é explicado nos mínimos detalhes através dos diversos conteúdos que você pode encontrar por lá.

Dom Wells não apenas ensina, mas também cria novos sites de nicho para adicionar ao seu portfólio e transforma suas experiências em estudos de caso para seus leitores. O Humam Proof Design é um excelente site para qualquer um que deseja ter um negócio online, não importa o que for.

Evernote

Evernote

Quem nunca ouviu falar no Evernote? Esse site oferece uma gama incrível de ferramentas que te ajudam a agir de acordo com ideias, projetos e experiências em todos os computadores, telefones e tablets que você usa.

Este website e aplicativo inspira sucesso exatamente porque você mantém contato com todos os seus principais projetos não importa onde você esteja, fazendo com que a sua experiência seja não apenas rica, mas profunda no que você deseja.

Gostou de conhecer esses 6 sites que inspiram sucesso? Como dissemos no início do texto, a inspiração é uma das coisas mais importantes para manter você focado em seus objetivos e consciente do lugar onde você quer chegar.

Use esses sites como referências para o que o seu um dia pode ser. Você não precisa ter o mesmo tipo de negócio que eles, mas pode adotar metodologias parecidas, ter ideias que se aplicam a seu negócio e, principalmente, ser tão inspirador quanto eles são.  

Gostou de nosso post? Compartilhe: