Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

5 Vantagens que a hospedagem WordPress traz para o seu Blog

20/10/2017 às 11:58 WordPress

5 Vantagens que a hospedagem WordPress traz para o seu Blog

Se você ainda não se convenceu de que uma hospedagem certa faz a diferença na hora de ter seu site ou blog online esse artigo pode fazer você mudar completamente de ideia, já falamos sobre o que você deve procurar em uma hospedagem WordPress de qualidade, e com certeza já ajuda muito na hora de tomar uma decisão.

Mas se ainda assim você precisa de mais argumentos, vamos listar 5 bons motivos para pensar em mudar hoje mesmo para uma Hospedagem com WordPress.

Veja ainda sobre hospedagem de site barata

1 - Você economiza de verdade

Pode não parecer, no primeiro momento o plano mais barato parece realmente a melhor escolha na hora de hospedar o seu blog, mas a longo prazo, problemas surgem por você não ter uma plataforma pensada para a sua necessidade.

As vantagens de uma hospedagem WordPress é que com ela você tem mais segurança, seus arquivos estão protegidos com backups que não vão te deixar na mão, você tem certeza de que o seu blog não ficará offline a maior parte do tempo, nossos planos fazem tudo isso por você e sem preços exorbitantes, imagina pagar separadamente por cada uma dessas coisas?

Tudo isso faz com que você realmente possa fazer o seu blog trabalhar a seu favor e se faz parte do seu negócio, te faz ganhar dinheiro. É só pensar no barato que sai caro, você não pode arriscar não é?

2 - Suporte que realmente te ajuda

Um dos problemas de se ter um site online é que você não pode prever os problemas, algumas vezes são apenas configurações, outras arquivos que não estão no lugar certo, e nem sempre você vai saber como resolver esses imprevistos, mas com o serviço certo você pode ter a certeza de que não passará apertos.

Os planos com WordPress já vem com a plataforma instalada e configurada, tudo pronto para você começar a usar, e se ainda assim você precisar de uma ajuda, basta entrar em contato com uma equipe de suporte que realmente resolve os problemas, sem respostas pré-definidas ou espera de várias horas, essa é mais uma vantagem que você tem ao contratar o plano certo.

3 - Você GANHA serviços grátis

Já falamos bastante de como a velocidade que o seu blog carrega influência nos resultados das buscas no Google e no tempo que os visitantes vão ficar nas suas páginas até que elas carreguem totalmente, e aí entra mais uma vantagem de contratar o plano certo para o seu blog, você tem a sua disposição integrações que vão te ajudar a conseguir essa vantagem com ferramentas como Cloudflare e Certificado SSL.

Com esses dois recursos você tem mais velocidade na entrega dos arquivos de seu blog e conta com a segurança das conexões criptografadas com alta tecnologia, o famoso cadeado verde que aparece no seu navegador, tudo isso dá a você um diferencial importante na hora de conquistar o seu espaço online.

4 - Seu blog está mais seguro

Nem todas as hospedagens de site trabalham com rotinas de segurança de maneira eficiente, o que acaba gerando problemas para os seus clientes, seja com blogs offline, hackeados ou mesmo perdidos, você já deve ter visto centenas de reclamações desse tipo pela internet.

Apesar de não ser uma tarefa fácil, nossos planos de hospedagem contam com sistemas de verificação próprios que fazem todo o trabalho pesado de verificar falhas e indicar as correções para nossa equipe, além de contar com um sistema de auto resolução para os problemas mais simples, tudo isso planejado para atender perfeitamente o WordPress.

5 - Você tem qualidade de verdade

Se é o seu primeiro blog ou se já tem um pouco de experiência, sabe que a qualidade do serviço influencia diretamente nos seus resultados, então porque arriscar? Se você não quer passar por apertos na hora de seu cliente acessar o seu blog, seja pela demora na hora de carregar, problemas para atender os critérios do Google, suporte ruim,

Então você já sabe que tudo vai depender de você contratar a empresa de hospedagem certa, e para testar nossos serviços, oferecemos nos planos de Hospedagem com WordPress com 30 dias grátis para que você tenha toda a certeza de estar no lugar certo.

Conclusão

Tudo é muito variável na hora de correr atrás dos bons resultados que sempre busca nas redes sociais, acessos ao seu blog, aumento na conversão de assinantes ou clientes, tudo exige muito trabalho e dedicação para seguir no caminho certo e começar a render o tão esperado resultado.

Mas se tem uma coisa que você nunca pode deixar para depois é a certeza de que está no caminho certo na hora de começar um projeto que levará a sua marca.

Gostou de nosso post? Compartilhe: