Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

10 canais no Youtube sobre marketing digital

30/03/2018 às 19:20 Marketing

10 canais no Youtube sobre marketing digital

Estar em constante evolução profissional é uma tarefa árdua que nem todas as pessoas conseguem. Buscar novidades, estar sempre conectado com as atualizações do setor de marketing digital e, sobretudo, aplicar corretamente tudo o que foi aprendido, é praticamente impossível, pelo menos para a maioria.

Pensando nisso nós já falamos sobre dicas de SEO para WordPress e demos um passo a passo para criar o seu blog. Mas isso é apenas uma parte do marketing digital.

A internet é uma fonte inesgotável de boas referências, conteúdo ricos, pessoas e profissionais que inspiram e mostram diversas oportunidades de ir além nos negócios. Claro, que para começar com um negócio na internet é preciso antes aprender um pouco sobre marketing digital, contratar uma hospedagem com WordPress e definir uma estratégia.

Esse artigo vai mostrar os 10 canais no Youtube sobre marketing digital que podem ser extremamente úteis para todo empreendedor, seja ele iniciante ou um veterano. Leia até o final e saiba mais.

  1. Endeavor
  2. Conrado Adolpho
  3. TV Sebrae
  4. Man in The Arena
  5. Ignição Digital
  6. Mundo do Marketing
  7. Geração de Valor
  8. Seiiti Arata
  9. Bruno Picinini
  10. Gary VaynerChuk

Endeavor

É uma excelente fonte de inspiração para quem quer aprender sobre marketing digital e sobre o mundo dos negócios em geral. Nesse canal, você poderá terá acesso a um material de muita qualidade sobre negócios, gestão, finanças, empreendedorismo e marketing, além de outros assuntos que dizem respeito à área.

O mais interessante é que a abordagem é totalmente voltada à aplicação e implementação de todo o processo. Leia nosso post sobre

Conrado Adolpho

Um dos grandes nomes do marketing digital, Conrado Adolpho é especialista no assunto e não economiza na qualidade do conteúdo que entrega em seu famoso canal. Ele é bastante conhecido por ter lançado uma das recentes obras mais famosas do setor, que é o livro 8P’s do Marketing Digital. No seu canal, ele dá dicas incríveis sobre negócios, estratégias de marketing, gerenciamento e técnicas. O grande destaque desse canal é a linguagem utilizada, que é bem acessível e de fácil entendimento.

TV Sebrae

O Sebrae talvez seja a maior referência sobre o mundo empreendedor do Brasil. Essa entidade ainda marca presença na internet através de seu canal no Youtube.

Você terá acesso a diversas dicas sobre o marketing digital, startups, lojas virtuais, regularização de empresas, estratégias e muito mais. Além disso, o canal TV Sebrae traz constantes e excelentes entrevistas com profissionais renomados para opinar e entregar ainda mais conteúdo de valor aos internautas.

Man in The Arena

Se você procura por dicas sobre inovação, esse canal é um dos mais indicados. Com uma abordagem bem dinâmica, os vídeos são em formato de entrevistas, que são muito bem feitas. Esse canal trata sobre temas como inovação nos negócios, empreendedorismo, marketing digital, histórias inspiradoras, dicas voltadas ao crescimento profissional e questões que envolvem o mercado digital. Vários profissionais de sucesso são entrevistados. 

Ignição Digital

Esse é o canal do Erico Rocha, que é um dos profissionais do marketing digital mais bem avaliados e requisitados do Brasil. Ele é responsável pela Fórmula de Lançamento no país, projeto ao qual lhe concedeu grande notoriedade, por causa dos resultados incríveis alcançados.

Em seu canal, Erico tem uma didática sensacional, sempre sugerindo pensamentos inteligentes, inovadores e que favorecem a obtenção de resultados. Os conteúdos disponibilizados variam do marketing à inovação, mas toda a sua base está fundamentada em empresas online ou nas pessoas que desejam ter seu negócio 100% digital.

Mundo do Marketing

Com informações, dicas e diversas discussões sobre inovação, marketing e empreendedorismo, o canal traz entrevistas super bacanas com diversos profissionais conhecidos da área de marketing. Elas podem ser ótimas fontes de inspirações para todas as pessoas ligadas ao mundo dos negócios. Conheça nosso serviço de Hospedagem com WordPress

Geração de Valor

É um canal bem conhecido pelo seu blog, que é recheado de informações relevantes. Além disso, muitas pessoas que gostam do marketing digital conhecem o fundador do canal, o empresário Flávio Augusto. Ele tem uma carreira invejável e é dono de uma das escolas de ensino de idiomas mais reconhecidas do Brasil, a WiseUp.

Além disso, Flávio é proprietário do Clube Americano Orlando City, de uma startup voltada ao ensino de empreendedorismo presente em mais de 20 países e presidente de um fundo investidor. Através desse canal, você terá à sua disposição um volume enorme de materiais e entrevistas que abordam temas diversos sobre o mundo dos negócios.

Seiiti Arata

Mundialmente conhecido, Arata é um profissional que se dedica em oferecer treinamentos para empreendedores conseguirem prosperar seus negócios de maneira absoluta, através da Arata Academy. Ele não mede esforços para entregar abertamente tudo que sabe sobre os assuntos. No seu canal no Youtube, a coisa não é diferente e o material é extremamente rico, tratando sobre assuntos como produtividade, finanças e empreendedorismo.

Bruno Picinini

Reconhecido pelo seu projeto Empreendedor Digital, Bruno é o tipo de profissional que está sempre envolvido em projetos interessantes e inovadores.

Defensor da liberdade à frente dos negócios digitais, ele faz diversos vídeos para seu canal no Youtube diretamente dos mais diferentes destinos que visita. O empreendedor é uma ótima referência para os profissionais que pretendem trabalhar se divertindo, sem deixar de continuar a expandir e fazer prosperar seus negócios, evidentemente.

Gary VaynerChuk

Este é um exemplo de um profissional multitalentos. Gary é empresário, referência em oratória, escritor, investidor e empreendedor do mercado digital.

Um de seus primeiros feitos foi multiplicar em 20 vezes o valor do negócio de sua família, que já era avaliado em 3 milhões de dólares, passando a valer 60 milhões de dólares. Tudo isso foi feito em apenas 5 anos.

Como se isso já não bastasse para que ele fosse uma verdadeira fonte de inspiração para empreendedores, Gary ainda é proprietário de uma das gigantes do marketing digital, a VaynerMedia. Investidor por natureza, Gary tem em sua carteira de ações as principais redes sociais do mundo, fazendo o seu canal no Youtube, uma verdadeira preciosidade.

Os assuntos tratados no canal são bem abrangentes, podendo ir de redes sociais à empresas familiares. Vale a pena conferir, o dinamismo dos conteúdos e todo o diferencial desse canal.

Ainda tem dúvidas? Sem problemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos. Para nossa equipe, o cliente sempre vem em primeiro lugar e não medimos esforços para prestar um serviço de qualidade.

Conclusão

Por fim, não podemos deixar de notar a importância do maketing digital youtube, afinal além de ser uma plataforma com milhões de acesso e com potencial imenso de geração de conteúdo, também é ótima para se aprender cada vez mais. Então aproveite e vá assistir esses canais agora mesmo!

Gostou de nosso post? Compartilhe: