Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Saiba o que é e como funciona o programa de parcerias da ISBrasil

30/05/2018 às 12:21 Hospedagem de Sites

Saiba o que é e como funciona o programa de parcerias da ISBrasil

Estabelecer sólidas parcerias empresariais é muito importante, principalmente para quem está iniciando um novo negócio. Ter contato com bons profissionais é sempre saudável para se conseguir agregar mais valor à sua marca.

Parcerias sempre visam uma troca de benefícios entre empresas e tem como objetivo a evolução destas no concorrido mercado. Os resultados geralmente aparecem bem mais rápido com a união do que com a individualidade.

Esse artigo vai te mostrar o que é e como funciona o sistema de parcerias da ISBrasil. Leia até o final e saiba mais. 

Quais são as principais vantagens das parcerias empresariais?

Estabelecer parcerias empresariais é uma tendência no mercado.

Ela é a chance ideal, principalmente para que os pequenos negócios possam abraçar desafios maiores e se arriscar em novos mercados, sem a necessidade de grandes investimentos, diminuindo os custos de operação. 

Maior poder de alcance

Ao fechar uma parceria com outra empresa, seu negócio terá a vantagem de adquirir clientes da parceria e vice-versa.

Além disso, o custo para desenvolver diversas ações de marketing digital e publicidade para anunciar a união entre as empresas será mais barato, resultando em um aumento do alcance de ambas as partes.

Vale ressaltar que quanto mais parceiros uma empresa tiver, mais ela pode agregar valor à sua marca. Leia nosso post sobre Revenda de hospedagem Linux

Redução de custos dos fornecedores

Um dos objetivos das parcerias empresariais é fazer as empresas envolvidas conquistem um maior número de clientes e aumente suas vendas.

Porém, em meio ao aumento de demanda, automaticamente será preciso aumentar a produção do seu negócio, comprando mais matéria-prima.

Isso se traduz em uma enorme vantagem, pois quanto mais você compra dos seus fornecedores, mais fácil será a negociação dos preços e a possibilidade de descontos maiores é grande.  

Oferta de preços mais acessíveis

A redução de custos provida pelas parcerias empresariais e um possível aumento das vendas, gera a oportunidade de ofertar seus produtos e serviços por um preço mais em conta para seus clientes, criando excelentes promoções no mercado.

Ambos os lados saem ganhando com as parcerias. Aprimore seus conhecimentos em Revenda de hospedagem cPanel

Como funciona a parceria com a ISBRASIL? 

A ISBrasil, que está prestes a completar 15 anos de existência, desenvolve soluções tecnológicas com alto padrão de qualidade e com as melhores condições do mercado.

A empresa conta com uma equipe altamente treinada e capacitada para tirar todas as dúvidas e proporcionar a melhor experiência para os clientes.

Durante todo esse tempo, a ISBrasil teve o compromisso de promover um serviço com extrema qualidade, competência e sucesso.

A empresa cuida do projeto do cliente como se fosse dela, sempre pensando sempre em soluções reais e práticas, que realmente tragam ótimos resultados em curto e longo prazo.

Contratar a ISBrasil é escolher o diferencial, com ótimos recursos e o que há de mais moderno no mercado de hospedagem de sites. Conheça nosso serviço de Revenda de Hospedagem

Outra novidade é o programa de parceiras da ISBrasil. Se você deseja estabelecer uma parceria de sucesso com essa empresa que cresce cada dia mais, o momento é agora.

Profissionais freelancers ou pessoas que queiram aumentar mais seus rendimentos mensais podem ganhar um dinheiro extra apenas indicando clientes que necessitem dos serviços de hospedagem de sites e afins. 

Quando o contrato é fechado, você pode ganhar uma comissão sobre a indicação feita. As vantagens não param por aí e você ainda pode ter seu site hospedado com a ISBrasil sem custo algum.

Conheça as vantagens para quem é parceiro da ISBrasil: 

Hospedagem Gratuita ISBrasil

Já pensou o site de sua loja virtual hospedado em um empresa séria e que utiliza tecnologia de ponta, com toda a segurança e totalmente gratuito? Essa talvez seja a melhor vantagem para você.

Saber que o site de sua loja está totalmente seguro e sem nenhuma possibilidade de ser invadido não tem preço, certo? 

Comissão escalável    

Quanto mais indicações você fazer para ISBrasil e os indicados baterem o martelo com ela, mais dinheiro você ganha. A sua comissão é escalável e você vai acumulando ganhos em dinheiro.

O valor é bastante variável e depende do tipo de serviço que foi contratado pela empresa ou pessoa que você indicou. Quanto mais serviços, maiores serão seus ganhos no final. 

Acesso ao Painel com os ganhos

A ISBrasil é uma empresa totalmente transparente e você pode acompanhar diariamente o seu painel com o total de ganhos que você teve no mês.

Todas as informações são bastante claras para que você não tenha dúvidas a respeito dos seus lucros extras. 

Sem burocracia

Ser parceiro da ISBrasil é não saber o que significa burocracia e basta ser uma pessoa ou empresa idônea que já pode se tornar parceira.

A ISBrasil não vai exigir pilhas e pilhas de documentos para análise, o que leva tempo e é muito desgastante para ambos os lados. Aqui, não existe burocracia. 

Para os parceiros, a ISBrasil disponibiliza sem custo a Hospedagem de Site Empresarial II que tem 1 GB de Espaço e 7 GB de Transferência, com banco de dados e contas de e-mails ilimitados dentro do espaço do mesmo.

Seja parceiro da ISBrasil agora

Os parceiros da ISBrasil podem ganhar comissão inicial a partir de 10% sendo parceiro bronze e chegar até ser parceiro diamante ganhando 30% de comissão.

Vale lembrar que a comissão é paga mensalmente pelo tempo que o cliente continuar com os serviços com a ISBrasil. 

Bronze

Se você fizer menos de 5 indicações por ano para a ISBrasil, você ganha uma comissão de 10% todos os meses enquanto os clientes continuarem hospedados com a empresa. 

Prata

Se você fizer mais de 5 indicações por ano para a ISBrasil, você ganha uma comissão de 15% todos os meses enquanto os clientes continuarem hospedados com a empresa. 

Ouro

Se você fizer mais de 10 indicações por ano para a ISBrasil, você ganha uma comissão de 20% todos os meses enquanto os clientes continuarem hospedados com a empresa. 

Safira

Se você fizer mais de 15 indicações por ano para a ISBrasil, você ganha uma comissão de 25% todos os meses enquanto os clientes continuarem hospedados com a empresa. 

Diamante

Se você fizer mais de 20 indicações por ano para a ISBrasil, você ganha uma comissão de 30% todos os meses enquanto os clientes continuarem hospedados com a empresa. 

Ainda tem dúvidas? Sem problemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos. 

Gostou de nosso post? Compartilhe: