Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Mercado online das rações para cachorros com alergia

03/11/2020 às 19:06 Novidades

Mercado online das rações para cachorros com alergia

As melhores rações para cachorros com alergia, conhecida como ração hipoalergênica, deve ser indicada por veterinários. Contudo, muitas vezes o valor elevado do produto dificulta a sua compra.

Mas hoje, graças à tecnologia, podemos usar a internet e nosso favor no momento de comprar estes produtos bastante específicos. Assim, além de economizar, ainda é possível ganhar tempo na procura da ração.

Um exemplo disso, é que antes da revolução tecnológica, era muito difícil encontrar certos produtos, e no caso das melhores rações para cachorros com alergia era praticamente impossível.

Já hoje existem grandes armazéns de produtos específicos para pets que vendem a ração hipoalergênica e entregam no endereço do cliente.

Veja a seguir, como realizar uma pesquisa nos mecanismos de busca como o Google e encontrar o melhor preço online para qualquer produto pet.

Confira como comprar ração hipoalergênica online

Antigamente para comprar um produto específico, como é o caso das melhores rações para cachorros com alergia, era necessário sair de casa passando por diversos petshops.

O pior era que muitas vezes não encontrávamos o produto procurado, e quem mais sofria eram os animais. Porém esse não é mais um problema, pois basta procurar na internet pela ração que você encontra opções no mercado online.

Inclusive existem sites que ajudam o usuário a encontrar lojas online que vendem o produto e ainda trazem uma lista de preços. Assim, ao clicar no item escolhido, o próprio site te leva até a loja.

Isso facilitou muito a vida dos tutores de pet, mas só foi possível graças a toda tecnologia que não pára de surpreender.

A tecnologia está presente em nosso dia a dia

Cada vez mais a tecnologia está presente em nossas rotinas, ajudando as pessoas a economizar tempo e dinheiro.

Um exemplo disso são as consultas online para pets, onde o tutor pode em caso de dúvidas falar diretamente com um veterinário pela webcam do computador.

E somente um veterinário pode indicar quais as melhores rações para cachorros com alergia, pois existem diversas marcas no mercado e uma para cada problema apresentado pelo seu pet.

Assim, com a receita indicada pelo profissional, você poderá realizar uma pesquisa na internet e comprar de forma prática e fácil a ração hipoalergênica correta,indicada pelo veterinário.

Existem inclusive muitos comércios online de produtos para pets com descontos exclusivos para clientes cadastrados, e na maioria das vezes esse tipo de compra tem um valor menor do que nas lojas.

Outra novidade é que existem aplicativos de celular onde o tutor de pet pode encontrar diversos tipos de serviços online, veja a seguir.

Aplicativos de serviços para pets

Hoje o celular é o tipo de aparelho mais utilizado para acessar a internet, e sabendo disso, muitos empreendedores criaram plataformas mobile para pets.

E, além de venderem a ração hipoalergênica, ainda realizam diversos outros tipos de serviços, como a indicação de Clínicas Veterinárias, Hotéis, Adestradores, entre outros.

O tutor precisa apenas baixar o aplicativo da sua preferência e consultar diversos serviços online, confira os principais:

  • Pet Booking: pet shops, banho e tosa e clínicas veterinárias

Com o cadastramento nesse Aplicativo, o tutor pode encontrar os pet shops e as clínicas veterinárias mais próximas da sua residência e consultar os horários de funcionamento.

Além disso, outro serviço bem interessante para quem quer economizar através do App são os pets shops que se cadastram e anunciam as suas promoções.

Com isso, você pode comprar online e economizar ainda mais e tudo sendo monitorado pelo seu celular, desde a compra até mesmo a data de entrega.

Sem contar que o agendamento do banho e tosa do seu pet pode ser feito de forma completamente digital e você não perde tempo aguardando no telefone.

Você encontra o local da sua preferência, marca a consulta veterinária ou o banho e tosa do seu pet.

E também pode comprar a ração hipoalergênica e outros produtos anunciados diariamente na plataforma.

Assim como esse, existem diversos outros aplicativos para celular disponíveis para ajudar você a cuidar de seu pet.

Sendo que toda essa facilidade só é possível graças a tecnologia que se empenha para facilitar cada vez mais a vida das pessoas.

Entenda porque as melhores rações para cachorros com alergia tem resolvido o problema de muitos cães

Quando o cachorro ou o gato possui alguma alergia e mesmo após alguns exames e consultas o problema não foi resolvido, muitos veterinários têm entrado com a ração hipoalergênica.

Sendo que esse tipo de ração foi desenvolvido com tecnologia de ponta justamente para atender aos cães e gatos com alergia ou intolerância às rações comuns.

A ração hipoalergênica tem na sua composição ingredientes considerados premium, ou seja, carnes nobres e com baixo teor de sódio e corantes.

Existem outras rações hipoalergênicas a base de frutas e legumes, que são indicadas quando o animal apresenta além da alergia alguma intolerância a carne.

Mas somente um veterinário pode indicar qual a ração mais adequada para cada tipo de alergia, e muitas vezes, alguns exames são solicitados.

Com isso, o próprio tutor ao perceber algum sinal de alergia em seu pet deve imediatamente consultar um especialista. Dentre os sintomas mais comuns, é bom ficar atento quando seu pet apresenta:

  • Queda excessiva de pelos;

  • Se coça sem parar e muitas vezes acaba ficando com falhas pelo corpo;

  • Quando você perceber manchas vermelhas pelo corpo do pet;

  • Quando o pet come a ração comum e tem vômitos frequentes.

Esses são alguns sinais de que seus pet precisa de uma consulta com o veterinário, pois na maioria dos casos é necessário entrar com rações para cachorros ou gatos com alergia.

Mas, em todos os casos, o médico veterinário deverá ser consultado, pois somente ele pode indicar qual é a melhor ração para seu pet. E como você já percebeu, hoje graças à tecnologia ficou muito mais fácil encontrar esse tipo de ração no mercado online.

Gostou de nosso post? Compartilhe: