Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Contrate sua Revenda de Hospedagem e faça dinheiro na crise

17/04/2017 às 11:28 Hospedagem de Sites

Contrate sua Revenda de Hospedagem e faça dinheiro na crise

Contrate sua Revenda de Hospedagem e faça dinheiro na crise!

A crise econômica no Brasil está afetando os mais variados setores e milhões de pessoas. Com o desemprego latente, muitos se voltam a maneiras alternativas de ganhar dinheiro e até empreender, colocando boas ideias em prática. Nesse caso, há sempre estratégias que podem dar certo, ainda mais quando se trata de tecnologia, internet e marketing digital. Nesses três conceitos, pessoas que pensam em seguir nessas áreas podem ir além de montar um site, investindo na revenda de hospedagem, uma tendência muito interessante e lucrativa.

Muitos falam sobre revenda de hospedagem hoje em dia e você certamente já deve ter ouvido falar no termo também. Mas já parou pra se perguntar o que isso realmente significa e que isso talvez valha a pena para seu negócio? Quer saber quais as vantagens da revenda de hospedagem

O que é revenda de hospedagem?

Bom, revenda de hospedagem é uma forma de hospedagem na web em que o proprietário da conta tem a capacidade de usar o seu espaço de disco rígido e largura de banda para hospedar sites em nome de terceiros. O revendedor compra os serviços do host por atacado e depois os vende aos clientes. Uma certa parte do espaço do disco rígido e largura de banda é alocada para sua conta e ele pode alugar um servidor dedicado de uma empresa de hospedagem ou revender serviços de hospedagem compartilhados. 

A revenda de hospedagem não requer conhecimento extenso dos aspectos técnicos de hospedagem na web. Normalmente, o operador do centro de dados é responsável pela manutenção da infraestrutura de rede e pelo hardware, configurando, protegendo e atualizando o servidor. Um revendedor é responsável por interagir com a sua base de clientes, mas qualquer hardware, software e problemas de conectividade normalmente são encaminhados ao provedor de servidor de quem o plano de revendedor foi adquirido. Ser uma empresa revendedora rentável geralmente envolve publicidade extensa para obter mais clientes. Interessante, não é? E ainda há muito mais vantagens!

Vantagens da revenda de hospedagem

Lucro quase garantido

É claro que complicações irão surgir e que existe uma grande concorrência dentro dessa área. Porém, um bom plano de revenda de hospedagem aliado com uma boa estratégia de marketing com certeza farão você ter um lucro razoável. E quer saber por quê? A revenda de hospedagem na web é uma das maiores oportunidades de se fazer negócio online, porque todo site precisa necessariamente de hospedagem. Todos precisam desse serviço em algum momento, então por que não utilizar o seu? Talvez a palavra certa para descrever é estabilidade. A garantia de que você está entrando em um negócio rentável e duradouro.

Você pode vender espaço do seu próprio site

Se você tem um site, não utiliza todo o espaço que tem e acha que pode revender parte do que tem, você terá um lucro em cima desse seu espaço na web. É interessante também falar que você pode personalizar essa hospedagem a ser vendida da maneira que preferir, oferecendo os recursos que achar melhor e que julgar mais interessantes para quem for usar o seu espaço.

Você trabalha de onde quiser

Esse tipo de serviço permite que você esteja fazendo os seu trabalho em qualquer lugar do mundo em qualquer condição. Por isso é tão importante e vantajoso entender todas as funções que uma revenda de hospedagem possui. Essa é uma das principais vantagens já que você não precisa ter um lugar fixo e pode aliar férias com o trabalho sem se preocupar com maiores problemas. Se isso ainda não te convenceu que utilizar serviços de revenda de hospedagem oferece grandes vantagens, pense em todo o tempo que você vai ter ao seu dispor sabendo que pode trabalhar em que lugar do mundo quiser. É um equilíbrio que poucos alcançam e que você pode alcançar se tiver esse tipo de trabalho.

Você terá diversos sites

Os sites serão seus e o espaço será seu para sua utilização sempre que achar conveniente. Essa liberdade e flexibilidade são essenciais para que você possa ter de fato vantagens concretas sendo um revendedor de espaços dentro da internet. Por isso, você tem que ter em mente que além dos sites para vender, você também tem todo o espaço que é seu e que você pode utilizar da maneira que preferir. O mais interessante e o principal a se fazer é entender onde você consegue obter mais lucro e trabalhar em cima disso para que os lucros possam se multiplicar com o seu trabalho.

Revendedores locais, um campo pouco explorado

Utilizando esse tipo de serviço, você pode apoiar sua comunidade de negócios local com a sua empresa de hospedagem. As pequenas e médias cidades apresentam um mercado quase inexplorado para os serviços de hospedagem na web local, principalmente nas regiões mais remotas do Brasil, loge do eixo das grandes cidades. Não acredita? Uma rápida busca no Google de provedores de hospedagem na sua cidade pode lhe dar uma ideia do que realmente acontece com o mercado. Claro que você estará competindo com os principais fornecedores, mas a voz de um revendedor local, de alguém que tenha o conhecimento e que queria incentivar sua própria cidade ou região com certeza vai falar mais alto com as pessoas que quiserem ter esse tipo de serviço. Por isso não hesite em arriscar também por esse lado e em tentar ganhar a confiança através dos vínculos com a terra.

Uma dica para quem pensa em começar a revender hospedagens é pesquisar ao máximo tudo que puder para traçar estratégias que tornem o seu negócio rentável o mais rápido possível. Não basta apenas ter um bom serviço, mas também uma boa forma de divulgar o serviço que você oferece através de diversas ferramentas, principalmente a internet, já que você está trabalhando nela.

Depois de ler e perceber todas as vantagens que revender hospedagens pode ter, dá pra ter uma ideia se isso vale a pena ou não para você não é mesmo? Leve em conta todos os aspectos mencionados aqui e faça um balanço de acordo com o que você imagina. Quer saber mais e contratar esse serviço, fazendo um teste por 30 dias grátis? Entre em contato com a ISBrasil. Esse diferencial é exclusivo da empresa e já conquistou milhões de clientes. Que tal se juntar a eles? Mande uma mensagem, ligue e comece a mudar agora, para fazer muito dinheiro na crise com as melhores alternativas. 

Gostou de nosso post? Compartilhe: