Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Como usar o conteúdo para atrair mais cliente?

23/01/2018 às 23:10 Ajuda Marketing

Como usar o conteúdo para atrair mais cliente?

Hoje em dia as empresas fazem muitas campanhas e utilizam o marketing digital para atrair mais público para o site ou sua empresa e consequentemente mais clientes.

Saiba como usar o Marketing de Conteúdo como estratégia de venda em muitas plataformas para decolar como nunca antes:

 

1. Blog Empresarial

O blog é o principal canal onde se pode criar conteúdos relevantes e distribui-los para todos que tiverem interesse no assunto ou serviço em questão possa entrar em contato através dele.

É muito fácil criar e manter um blog porque se trata de um canal exclusivo de sua empresa, no qual é possível controlar o que vai dizer e qual mensagem deseja passar ao público.

Saiba todo o Passo a passo para criar o seu Blog

 

2. Conteúdos Interessantes

Crie conteúdos interessantes que possa suprir alguma necessidade ou uma dor de suas personas. Utilize links de outros textos que possam complementar a leitura e deixá-los satisfeitos. Além de textos use imagens e vídeos para aumentar a experiência do usuário.

 

3. E-mail Marketing

O e-mail marketing, é usado para fidelizar e manter o interesse dos clientes que assinam, e que querem continuar recebendo seu conteúdo.

Essa é uma ferramenta muito prática que você pode enviar e-mails para uma lista predefinida com mais facilidade.

Com isso, cada pessoa vai receber o conteúdo certo na hora que escolher.

 

4. Redes sociais

As redes sociais também podem facilitar para oferecer conteúdo de qualidade e que faz os seus clientes e pessoas que curtiram sua página conhecer sua empresa e seus conteúdos.

Escolha as redes sociais que mais interessam ao seu público e que faz a melhor aceitação. Use nesse caso use textos menores e que chamem a atenção.

Saiba mais sobre marketing em nosso blog.

Gostou de nosso post? Compartilhe: