Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

8 novidades que vão realmente lhe surpreender.

29/09/2017 às 13:10 Novidades

8 novidades que vão realmente lhe surpreender.

Precisamos primeiro falar do dia de hoje...

Hoje respiramos profundamente e tiramos um momento para refletir e principalmente agradecer a vocês, nossos clientes, que estão conosco a mais de uma década ou que chegaram recentemente, mas de uma forma ou de outra acreditam em nosso trabalho, nos sugerem melhorias constantes e se tornaram a inspiração para que nosso trabalho fosse focado em criar soluções.
Ao longo de nossa existência, a filosofia e a cultura da empresa foi mudando, isso porque entendemos algo muito importante: O nosso serviço só será bom, se ele for bom para você.
O mundo é voltado no perde e ganha, e nós não gostamos disso. Normalmente as empresas tendem a ter metas de venda e crescimento, a insatisfação faz parte do “ganha e perde” de qualquer negócio. As empresas normalmente têm como missão ser reconhecida, estar entre as “tops” do mercado e um dia já cometemos esse erro também.


Não concordando com isso, por isso, resolvemos mudar e fazer diferente...

Começamos a avaliar nossos serviços, e as opiniões de cada um de vocês foi surpreendente, nos geraram novas perspectivas e novas formas de ser ainda mais eficiente. Foi onde houve a maior mudança, não queríamos mais ser uma das maiores empresas do Brasil, passamos a gerar cada dia mais soluções e principalmente que elas fossem úteis para vocês e o resultado foi estar mais próximo de vocês e isso é mais importante do que ser mais um “top” do mercado.

Gostamos é do ganha-ganha

Nos focamos no ganha-ganha, e quem começa a ganhar é você, pois buscamos diariamente fazer algo que verdadeiramente seja melhor para vocês. Isso faz com que estejamos ganhando cada dia mais sua confiança em nosso trabalho, e ambos só ganhamos com isso.

Obrigado...

Por suas indicações sinceras e espontâneas é o que faz da nossa empresa queira cada dia mais descobrir soluções que contribuam cada vez mais ao seu serviço.

Antes das novidades, vamos falar do nosso ciclo de qualidade:

Uma das nossas prioridades é criar soluções reais que atendam às necessidades de seus clientes, tornando-as verdadeiramente úteis. O que isso quer dizer? A nossa nova e moderna filosofia de trabalho é deixar de ser importante para ser útil para vocês. Em suma, nós queremos prestar um serviço de qualidade para seus clientes, tem uma nova visão de mundo e da real necessidade do cliente. A ISBrasil acredita que o valor que uma empresa tem para o cliente é sua real utilidade para ele. De nada adianta, uma empresa estar presente no mercado há vários anos oferecendo serviços de tecnologia se de fato, ela não é realmente útil para o cliente. Desta maneira nós da ISBrasil, criamos um Site mais ágil e com as informações de estrita importância. Com planos de altíssima qualidade e preços que são competitivos no mercado para diminuir sua dor de cabeça quando for falar de nossos serviços.

Queremos melhorar também nossa comunicação. Por isso, além de nossos telefones, atendimento Online (Chat), e-mail e contatos do Site; distribuímos por todo o Site banners de dúvidas, para colocar na página que tiver dúvidas seu nome, e-mail e telefone e nossa equipe prontamente entrará em contato para esclarecer suas dúvidas com a agilidade que sabemos que precisa.
Nossa maior intenção é mostrar para as pessoas a importância dos serviços oferecidos e, principalmente, toda sua utilidade que esses serviços têm para seu negócio na internet. A ISBrasil se destaca pelos seus diferenciais perante os concorrentes, oferendo materiais com informações pertinentes com os serviços e também dicas preciosas para o negócio.

 E ainda nesse meio de inovações expandimos nossa empresa em outros 3 países como ISmartHosting para que nossa solução possa chegar em outros lugares e alcançar ainda mais pessoas que precisam dos diferenciais que entregamos em nossos serviços.

Confira também no nosso blog: hospedagem de site barata!

Veja as novidades que a ISBrasil já disponibiliza para todos os clientes que vão te surpreender que nós disponibilizamos gratuitamente para todos os nossos clientes:

1 – Overall Rating

 

A ISBrasil conquistou a Certificação A+ nas configurações ciphers do nosso Servidor com o seu SSL deixando o seu Sites mais seguros e confiáveis.

Veja você mesmo nossa pontuação no Site: https://www.ssllabs.com/ssltest/analyze.html

*Necessário o site utilizar SSL para certificação A+

 

2 – HTTP 1 para HTTP 2

 

Não é só com a segurança que estamos preocupados, agora trabalhamos com a nova versão HTTP2 que é em média 50% mais rápida que a última versão HTTP1.1. Agora o seu site está muito mais rápido para carregar e navegar. Faça o teste você mesmo e confira se seu Site já está com essa tecnologia. Acesse: https://tools.keycdn.com/http2-test

 

3 – Certificado SSL Grátis

 

A Certificação A+ é válida exclusivamente para Sites com SSL e nós com o compromisso de deixar o seu site mais seguro e nosso servidor sempre atender os requisitos técnicos do Google vamos oferecer aos nossos clientes o Certificado SSL sem custo, isso mesmo, sem qualquer custo adicional.

 

 

4 – WAF

 

Ainda ampliando a segurança do seu Site, usamos o WAF (Web Application Firewall), com esse filtro podemos antecipar grande parte das tentativas de tráfego proveniente de fontes maliciosas. Deixando o Seu Site mais seguro a diversos tipos de ataques.

 

5 – Múltiplas versões do PHP

 

Além de muitos recursos a ISBrasil conta com múltiplas as versões de PHP, facilitando atender seu Site não importando a versão que ele necessite, inclusive as novas versões de alta performance como a 7.0.

 

6 – Varnish Cache e nGinx

 

E ainda utilizando o Varnish Cache e o nGinx conforme necessidade de performance/processamento melhorando o tempo de navegação para aplicações robustas.

 

7 – SSD

 

A ISBrasil também conta com tecnologia de armazenamento SSD (solid - state drive) que gera 20 vezes mais velocidade que os HDs convencionais, deixando o seu Site e Banco de Dados incrivelmente mais rápidos.

 

8 – GZIP

 

Imagine aliar isso tudo a uma entrega compactada do seu conteúdo? Isso mesmo, além de todas essas inovações o seu site é entregue compactado ao navegador, esse recurso deveria ser comum, mas o que vemos na prática é que poucos provedores utilizam por consumir mais processamento por parte do servidor, como o nosso objetivo é prover a melhor qualidade de serviço não poderíamos deixar de entregar o seu site com a compactação gzip, inclusive com SSL. Faça o Teste e comprove: https://varvy.com/tools/gzip/

 

E também outros serviços pagos para melhorar a performance dos seus serviços:

1 - GSuite

 

O GSuite é ideal para quem trabalha se deslocando de um lugar para outro. O G Suíte permite a integração dos apps Gmail, Drive e Documentos, o que garante uma melhor experiência aos usuários, independente da onde eles estão acessando, seja por computadores, tablets ou celulares. É possível, por exemplo, fazer alterações em documentos, acessar seu e-mail empresarial pela plataforma do Gmail e etc.

 

2 - Hospedagem Empresarial

 

Os planos de Hospedagem de Site Empresarial são voltados para necessidades das empresas, em servidores otimizados para funcionamento de e-mails que não podem parar além servidores com excelente reputação para chegarem na caixa de entrada além de alta velocidade e uptime e com SSL Grátis. Com mais espaço a Hospedagem Empresarial é ideal para empresas que estão no mercado.

Gostamos de suas interações, por isso, nos mandem sempre feedbacks para que possamos saber o que vocês estão achando. Pois sua opinião é muito importante para nós.

 

3 - Hospedagem Avançada

 

Precisando de processamento e memória que condizem com as necessidades do seu site? Criamos a Hospedagem Avançada para Sites que precisam de espaços mais robustos. Por isso, com a mesma qualidade e o SSL grátis.

 

 

4 - Hospedagem WordPress

 

Para você quem está começando um blog ou site baseado em WordPress, também preparamos a Hospedagem com WordPress com configurações dedicadas a plataforma, trabalhando com atualizações constantes e automáticas para manter seu WordPress sempre seguro. E sob demanda ainda instalamos o WordPress para os clientes se necessário.

 

 

5 - Cloud Gerenciado

 

O Cloud Gerenciado é uma solução completa para projetos que exigem privacidade e desempenho. Eles são uma solução econômica sem perda de desempenho. Converse com um especialista, compare e economize. Com o Cloud Gerenciado viemos para ser agressivos, dando espaço e qualidade com preço acessível para que os clientes tenham margens em seu negócio.

 

 

Gostamos muito de sua opinião. Comente o que está achando. Nos siga nas Redes Sociais e fique sempre por dentro das novidades!

Gostou de nosso post? Compartilhe: