Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

WordPress é perfeito para pequenas empresas!

27/08/2018 às 08:14 WordPress

WordPress é perfeito para pequenas empresas!

Não é de hoje que você já deve ouvir falar em todos os cantos sobre a plataforma de blogs mais popular do mundo, mas ela não serve só para publicação de conteúdo, e sua empresa pode se beneficiar com isso.

A plataforma de blogs mais popular do mundo é dona de uma grande fatia da internet, fazendo parte de sites de pequenos empreendedores e até de grandes mídias digitais, e essa flexibilidade é que faz dela uma grande aliada de todos.

As vantagens são as mesmas para empresas de qualquer tamanho, a qualidade e facilidade de obter recursos tecnológicos com bons preços é uma forte motivação para usar esse recurso sem medo e colocar sua marca online hoje mesmo, você pode inclusive experimentar nossos serviços de hospedagem com 30 dias grátis.

Nesse artigo você vai ver algumas das principais vantagens de adotar essa plataforma de blogs e websites para o seu negócio, sem comprometer o seu orçamento e nem a sua marca, afinal, um site ruim e que cai a todo momento trás uma péssima experiência para qualquer um.

Desenvolvedores especializados, e competitivos

A grande vantagem de ter uma plataforma que é amada por tantos desenvolvedores, é a quantidade de profissionais disponíveis para atender ao seu projeto, o que torna a competitividade um ponto a seu favor, pois você consegue um bom profissional a um preço justo para o que precisa, sem abrir mão da qualidade final do serviço.

Todos precisam estar atentos a demanda e a sua imagem frente a clientes e futuros clientes, então você terá sempre uma vantagem na hora de contratar.

Facilidade de adaptação a qualquer seguimento

Sendo uma ferramenta inicialmente criada para atender um sistema de blogs, o WordPress se tornou muito mais do que isso, e atualmente ser facilmente adaptável para um website simples, uma central de entretenimento, um sistema de blogs com múltiplos autores, tudo isso sem depender de muito tempo de trabalho e nem investimento extra, basta as configurações corretas e você pode ter um grande portal para a sua empresa e clientes.

Extensível com poucos passos e em pouco tempo

Ter um site de qualidade já foi sinônimo de muito investimento financeiro e muito tempo de desenvolvimento, hoje as coisas mudaram um pouco. O WordPress se tornou uma plataforma modular, o que permite instalar plugins que podem incluir qualquer funcionalidade imaginável, e se ainda não existe, você pode criar.

Essa é a grande mágica por trás de um sistema fácil de usar e de se adaptar as necessidades de cada usuário, por mais específicas que elas sejam.

Baixo custo de manutenção, com uma hospedagem de qualidade

Mais um problema na hora de adotar uma nova plataforma é o quanto você já vai gastar com o desenvolvimento inicial, além disso tem o custo de manutenção para deixar tudo funcionando sem interrupções, mas esse não é um problema para o WordPress, claro que se você investe em um provedor de qualidade.

Muitas vezes os altos custos com serviço de hospedagem e websites offline se dá por conta de configurações ruins e servidores lotados, o que acaba fazendo com que você tenha problemas junto dos seus clientes que tentam acessar a sua página.

Mas com a escolha correta, você não precisa se preocupar com nada disso, aqui na ISBrasil temos diversos site rodando com máximo desempenho e baixo custo de manutenção, você pode conferir nossos planos de hospedagem WordPress.

Todas essas vantagens, mas não é só...

Para pequenas empresas essas já são excelentes vantagens na hora de melhorar o seu website ou até mesmo de criar um com grande sucesso, se ainda não está online.

Todos esses recursos junto de um provedor de hospedagem de qualidade faz toda a diferença no bolso e no sucesso do seu empreendimento no mundo digital. Com toda certeza você pode garantir excelentes resultados com a ajuda do WordPress.

Gostou de nosso post? Compartilhe: