Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Segurança da Aplicação

30/10/2016 às 10:17 Ajuda

Segurança da Aplicação

Segurança da Aplicação



Apesar de possuírmos uma excelente rotina aliadas à vários sistemas de segurança em nossos servidores, com atualizações em tempo real conforme lançamento dos softwares, em nossas regras e configurações bloqueamos mais de 80% das tentativas de invasão, os menos de 20% restantes são referentes à aplicação do Cliente e a segurança de sua senha.
 

Conheça algumas de nossas Dicas de Segurança

 Recomendações de Segurança, uma simples vulnerabilidade em sua aplicação pode comprometer todo o seu site e seu banco de dados, causando danos irreparáveis!!
Não há o que o servidor possa fazer se sua aplicação for falha, por isso é necessário sua atenção!

1. É necessário a boa utilização e configuração da sua aplicação, garantindo um nível superior de segurança em sua hospedagem;

2. É indispensável e fundamental a atualização das suas aplicações, conforme o lançamento em aplicações como: WordPress, Joomla, Drupal, Magento, OSCommerce, OpenCart entre outros. Sua instalação deve estar configurada para minimizar as possibilidades de invasão.

3. Confirme que o computador utilizado para instalação e utilização da Aplicação está totalmente livre de qualquer vírus, spyware ou malware.

4.Não instale aplicações, atualizações ou plugins que não sejam do endereço dos seus desenvolvedores; Instale a versão mais atual;

5. Não divulgue a versão de sua Aplicação. A maior do Aplicação mantém tags e arquivos com essa informação publicamente, é recomendado remover as respectivas informações.

6. Não utilize para administrador o login “admin”.

7. Bloqueie a listagem de arquivos e restrinja o acesso às pastas de plugins.
 
8. Altere para nível baixo as permissões de arquivos de configuração, e se possível, renomeie e mova de pasta tirando do padrão.

9. Utilizem criptografias confiáveis.

10. Se houver em sua aplicação, utilize um plugin para encapsular o usuário administrador.

11. Plugins de segurança, desde que confiáveis, são sempre bem vindos.

12. Plugins de cache são altamente recomendados para ataques DDOS, por isso, instale-os.

13. Se sua aplicação não for um Open Source, mais sim, um solução personalizada, solicite o acompanhamento de seu desenvolvedor para atualizações de segurança.

A Segurança dos dados é o critério mais importante para nós, e faz parte de sua obrigação manter suas aplicações atualizadas: Se houver atualização do software, por exemplo: PHP, Perl, MySQL, Nginx ou Apache, nos realizamos no menor tempo possível, e sua aplicação for desenvolvida para uma versão antiga, ela pode parar de funcionar, isso deve-se ao fato do software novo, com suas correções e melhorias não suportar funções entendidas posteriormente por eles como depreciadas ou insegura, para tal fato, não há nada que nós como provedores de hosting (Hospedagem de Site) possamos fazer.
 
Atualizamos os software garantindo a segurança do servidor se fazendo assim necessário a atualização de suas aplicações.
As atualizações dos softwares são informadas dentro do Painel de Suporte e Financeiro.

Gostou de nosso post? Compartilhe: