Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Logos prontas grátis para baixar

30/06/2017 às 18:25 Marketing

Logos prontas grátis para baixar

Muito se fala sobre baixar logos prontas, hoje deixaremos dicas de como baixar logos praticamente prontas e como criá-las rapidamente através de programas, sites e outras ferramentas. Essa lista possui serviços gratuitos onde você pode criar e baixar logos modificadas com qualidade e sem a necessidade de contratar um profissional de design para desenvolver.

Logos grátis

Abaixo você pode conferir algusn sites de logos grátis para criar após cotratar sua hospedagem de sites.

Logaster

O site da Logaster disponibiliza gratuitamente um serviço para criação de logotipos profissionais. São apenas rápidos quatro passos muito simples e sua logo fica pronta! Basta realizar um cadastro no site para fazer o download gratuito da sua logo em tamanho pequeno, ideal para usar em cartões de visitas e sites. Para fazer o download da logo em tamanhos maiores, o Logaster cobra um valor para realizar o serviço.

Logo Maker

Com esse serviço, o usuário pode criar sua própria logo a partir do zero, se inspirando em dezenas de modelos prontos. Para ter acesso as imagens, acesse a aba templates do site. Para salvar sua logo com fundo transparente (PNG), ideal para ser aplicada em qualquer fundo, basta clicar no botão Canvas, depois em Canvas Color e selecionar a opção Transparent. Ao terminar de criar sua imagem, você pode enviar seu trabalho clicando em Save.

É possível ainda exportar o arquivo em diversos formatos e ainda manter o fundo transparente, marcando a opção PNG IMAGE e salvando na plataforma.

Hipster Logo Generator

Esse é um serviço totalmente gratuito e possui vários opções para a criação de sua logo com qualidade e rapidez. Apesar de só estar disponível em inglês, o Hipster Logo Generator, é fácil de entender e tem um sistema de criação bem intuitivo, fácil até para quem não tem intimidade com a língua inglesa.

O logo é feito em cinco etapas: escolha da forma básica, detalhes adicionais, inserção e personalização do texto do logotipo, escolha de cores da logo e do fundo e o download gratuito em formato PNG da logo em tamanho 600x500 pixels. Para fazer o download em formatos maiores, o site cobra uma taxa.

Logoshi

Esse serviço cria logos 100% personalizadas de acordo com o desenho criado pelo usuário. Basta desenhar uma forma aproximada do logo que deseja fazer, digitar o nome de sua empresa e clicar no botão Make Logo. A partir daí, o serviço gera uma imagem baseada no desenho. Se você não gosta do resultado, é só clicar em Change Logo Mark e uma nova imagem será gerada, e assim sucessivamente até você encontrar uma que goste.

Para baixar a logo de forma gratuita clique em “Download High Resolution Logos” e depois em “Download your log in low resolution for free!. E pronto! Só a logo em baixa resolução é disponível gratuitamente, para fazer a logo com uma alta resolução, o usuário tem pagar uma taxa de 19 dólares ao site para baixar.

A dica para ter um logo numa melhor qualidade sem ter que pagar nada é clicar com o botão direito do mouse na imagem assim que ela for gerada e selecionar a opção Salvar Imagem Como para conseguir uma versão com resolução um pouco melhor da logo.

Online Logo Maker

Esse serviço é 100% online e utiliza dezenas de modelos prontos para criar logos. Para usar o Online Logo Maker, basta fazer um cadastro simples, criar sua logo e no final é possível baixar no formato PNG.

Logo Factory

Esse serviço online é gratuito e permite criar uma logo em poucos minutos! Você selecionar modelo, fonte, tamanho e baixar a logo final gratuitamente.

Free Logo Designs

Esse serviço possibilita criar logo dinâmicos ou estáticos e disponibiliza mais de 100 modelos prontos e personalizáveis para você escolher o que deseja utilizar.

Free Logo Services

Esse é um ótimo serviço gratuito para criar logos. A criação do seu logo acontece seguindo o passo a passo do Free Logo Services que é bem fácil de entender. Ao terminar de criar sua logo, o programa abre uma janela que permite que você copie e cole a imagem em qualquer lugar, como um documento do Word, por exemplo. Para salvar, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção “Copiar Imagem”.

A imagem salva é de baixa resolução, com qualidade suficiente para cartões de visitas, papéis timbrados e outros documentos pequenos. Para conseguir a imagem em alta resolução é preciso comprar o modelo. Sua logo permanece no site a sua disposição por cinco dias.

Logo Creator

Esse site é simples. Possui vários estilos prontos e é possível personalizar o texto do seu logo. Ainda é possível mexer nas cores, tamanhos e outros detalhes da imagem. Ao clicar no botão Create Logo, a arte final é apresentada ao usuário. Se estiver tudo OK, basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar Salvar Imagem Como ou arrastar diretamente o arquivo para sua área de trabalho.

CoolText

Esse site oferece boas combinações para criar a logo que você precisa. É bem simples de usar, basta escolher o estilo do logo e personalizar as cores e mais alguns detalhes. Ao finalizar, clique em Render Logo e confira como ficou, se estiver satisfeito baixe, clicando em Download Image.

Logomarca Gratuita

Esse site é uma boa indicação. É fácil criar uma logo pelo Logomarca Gratuita. Você pode escolher entre 10 opções de modelos disponíveis e criar. No fim, clique com o botão direito do mouse na imagem e selecione Salvar Imagem Como. Um ponto negativo é que esse site não permite personalizações na logo.

Logotype Maker

Esse site é incrível, é bem simples e cheio de opções para logos, mas ele tem uma desvantagem, o tamanho, ele fornece a logo criada apenas no formato 150x62 pixels, o que é extremamente pequeno. Só é legal usar esse site se a sua logo for para espaços limitados de sites e blogs, por exemplo.

Freepik

Se quiser logos bem profissionais, acesse o Freepik, o site tem vários arquivos de logos em PSD e EPS, com possibilidades de alteração para o nome da sua marca através do Photoshop e do Illustrator, esse site é um excelente banco de imagens para ajudar na criação de seus logos.

Gostou de nosso post? Compartilhe: