Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

Como criar um e-mail no Yahoo

31/12/2020 às 09:45 Email Marketing

Como criar um e-mail no Yahoo

Hoje em dia possuir um endereço de e-mail é algo indispensável, seja para sua vida pessoal ou profissional. E o melhor é que você sequer precisa de uma hospedagem de sites para criar um e-mail!

O que não faltam por aí são provedores de e-mail para você escolher. Um dos mais antigos e confiáveis é o Yahoo. Então, se você deseja aprender como criar um e-mail no Yahoo, acompanhe este tutorial até o fim!

Criando e-mail no Yahoo

A primeira coisa que você precisa fazer é acessa o site do Yahoo. Assim que fizer isto busque pela opção “Entrar” no canto superior direito e clique sobre ela. Isso irá abrir uma janela. Selecione então “Criar uma conta”.

O site irá solicitar alguns dados pessoais como seu nome, data de nascimento e telefone. Preencha todos. Não se preocupe em disponibilizar seu número de telefone pois isso pode vir a ser muito útil caso precise recuperar sua conta um dia.

Coloque o e-mail de acordo o seu gosto e verifique a disponibilidade. Por fim, não se esqueça de criar uma senha forte.

Pronto! O seu novo endereço de e-mail acabou de ser criado!

Gostou de nosso post? Compartilhe: