Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

6 motivos para ter um Cloud Gerenciado com suporte 24H

24/02/2018 às 16:30 Hospedagem de Sites

6 motivos para ter um Cloud Gerenciado com suporte 24H

Para quem tem um negócio online, sabe que a escolha de um bom servidor de hospedagem é crucial para que tudo funcione de uma maneira eficaz. Não importa se você tem um grande e-commerce, um site empresarial ou um pequeno blog.

Sem uma hospedagem adequada em um bom servidor, todo o desempenho pode estar comprometido.

Esse artigo vai te mostrar quais são os 6 principais motivos para ter um Cloud Gerenciado com suporte 24 horas para que sua empresa venda mais e se destaque perante a concorrência. Leia até o final e saiba mais.

Elasticidade                                 

Um Cloud Gerenciado oferece várias vantagens aos usuários e as empresas que optaram por esse serviço. Em um ambiente compartilhado, você encontra dificuldades em ampliar e customizar os seus recursos, caso precise de mais capacidade para receber uma quantidade maior de tráfego orgânico.

No Cloud Gerenciado isso é muito mais fácil, pois uma das principais características do Cloud Gerenciado é a elasticidade. Isso significa que em uma ocasião especial você pode solicitar mais recursos como memória, espaço em disco e processamento das informações e depois voltar a sua capacidade normal.

E o melhor: tudo isso sem precisar trocar de plano e você gasta apenas o que usar. Aproveite e conheça também nossos serviços de Servidor Cloud que podem estar atendendo as suas necessidades

Mais economia

Ter um Cloud Gerenciado também pode representar uma grande economia no final do mês para sua empresa. Os preços são bastante acessíveis e você pode aumentar ou diminuir sua capacidade a qualquer hora que desejar, de acordo com a necessidade da sua demanda.

Além disso, se comparado a outros tipos de hospedagem, o Cloud Gerenciado tem o melhor custo-benefício do mercado, já que sua empresa só paga por aquilo que usar.

Dificilmente você vai ter acesso aos recursos que uma hospedagem Cloud pode lhe oferecer estando em um servidor compartilhado. Se você colocar na ponta do lápis todas as vantagens oferecidas, valerá a pena, com toda a certeza.

Estabilidade

Servidores Cloud são extremamente estáveis e você não vai ter que se preocupar com quedas de desempenho ou disponibilidade de recursos.

Quando algum tipo de erro ou incapacidade é detectado na nuvem, o próprio servidor, automaticamente, disponibiliza outra máquina para trabalhar para você. Isso diminui drasticamente o risco de você ter que parar todas as suas operações por causa de problemas no servidor.

Em um ambiente compartilhado, se houver algum problema no disco rígido, por exemplo, e você não tiver feito nenhum tipo de backup atualizado, corre sério risco de perder dados importantes da sua empresa ou dos seus clientes.

No Cloud Gerenciado o sistema é espelhado e assim que a falha for percebida suas informações serão salvas em outro disco, para que nada se perca. Conheça também os nossos serviços Cloud Privado e veja que podemos atender as suas demandas e necessidades!

Veja ainda o texto sobre hospedagem de site barata!

Segurança

Os servidores compartilhados costumam até ser seguros, mas como você está usando um espaço que está sendo dividido com um alto número de sites, existe algum risco de invasão ou perda de dados.

A última coisa que você quer que aconteça é ter seu site invadido por algum hacker malicioso, o que vai trazer enormes dores de cabeça e muito estresse por causa disso.

Embora a nuvem não esteja localizada em um espaço físico e isso possa parecer um pouco abstrato, ter um Cloud Gerenciado se traduz em muita segurança de todas as informações da sua empresa que trafegam na rede.

Além disso, você pode agregar ferramentas de criptografia, antivírus e permissões especificas de acesso às informações. Caso essas adições de segurança ocuparem muito espaço é só contratar mais recursos que está tudo resolvido.

Flexibilidade e taxa de uptime de 99,9%

Por ser altamente customizável, um Cloud Gerenciado pode abrigar várias aplicações como o WordPress, que é largamente usado para a criação de sites e blogs em geral, o banco de dados SQL Server e até mesmo diferentes sistemas operacionais além do Windows.

Em um ambiente Cloud Server, sua empresa não precisa se preocupar com mais nada e tudo fica por conta da empresa de hospedagem contratada.

No Cloud Gerenciado, a taxa de uptime do seu site é de 99,9%. Mas o que isso quer dizer? Significa que o site do seu negócio fica online 99,9% do tempo, o que não acontece em um ambiente compartilhado.

Isso se traduz em muito mais vendas para sua empresa. Imagine se seu site fica fora do ar uma semana antes do natal ou do dia das mães? É muito dinheiro indo pelo ralo e certamente você não quer amargar prejuízos. Conheça os serviços oferecidos por nossa empresa em Cloud Gerenciado e veja que podemos fazer a diferença.

Suporte técnico 24 Horas

Talvez essa seja a mais importante vantagem de se ter um Cloud Gerenciado. No mundo virtual, os problemas não tem dia e hora para acontecerem e geralmente acontecem quando menos se espera.

Ter um suporte de qualidade que funcione 24 horas por dia e 7 dias por semana ininterruptamente, é praticamente uma obrigação da empresa de hospedagem que oferece o Cloud Server.

Vale ressaltar que o cliente deve ter várias opções de atendimento como telefone fixo, e-mail ou chat. Se for uma empresa de hospedagem séria, ela oferecerá essas opções de atendimento para o cliente. Com um suporte técnico de qualidade, qualquer eventual problema no servidor geralmente é resolvido em pouco tempo.

Antes de contratar uma empresa de hospedagem verifique se ela oferece um suporte técnico de qualidade no esquema de 24 x 7. Vale lembrar que sites que ficam fora do ar constantemente são penalizados pelo Google e ficam nas últimas posições no ranqueamento desse motor de busca.

Ainda tem dúvidas sobre os 6 motivos para ter um Cloud Gerenciado com suporte 24 horas? Sem problemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos.

Para nossa empresa, o cliente vem sempre em primeiro lugar. Não medimos esforços para prestar um atendimento de qualidade a todos. 

Gostou de nosso post? Compartilhe: