Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

5 motivos para se tornar parceiro de hospedagem da ISBrasil

06/07/2018 às 15:32 Ajuda

5 motivos para se tornar parceiro de hospedagem da ISBrasil

Contratar um bom serviço de hospedagem hoje em dia não é nada fácil. Existem muitas empresas no mercado, sim existem, mas a realidade é que há muita oferta de má qualidade.

A maioria costuma vender planos de hospedagem fracos, sem recursos importantes, que acabam não atendendo as necessidades dos usuários.

Aqui na ISBrasil é diferente! Nossa empresa está a 13 anos no mercado e isso se dá muito por conta das soluções personalizadas que oferecemos.

Além, é claro, de demonstrarmos bastante profissionalismo, interesse e comprometimento com o bem-estar e a satisfação de nossos clientes.

Começamos como uma empresa de hospedagens de sites e conseguimos ampliar bastante os nossos ares.

Hoje temos uma grande gama de serviços, mas nesse texto vamos abordar especificamente nossa raiz.

Nos próximos parágrafos, vamos listar diversos motivos que o convencerão a se tornar um parceiro da hospedagem da ISBrasil.

Tenho certeza de que temos um plano que se encaixa dentro de suas necessidades e que lhe trará bons resultados a curto, médio e longo prazo.

Confira cinco motivos para se tornar nosso parceiro e contratar a hospedagem de sites da ISBrasil ainda hoje:

Veja ainda sobre hospedagem de site barata

Teste Grátis

Quando o serviço é bom, o cliente quer experimentar e comprovar.

É por isso, que nossa empresa oferece um teste grátis de 30 dias em nossos servidores de hospedagem para demonstrar ao cliente a qualidade de nosso produto.

Se dentro desse período, você não ficar satisfeito, você não paga nada!

É isso mesmo, confiamos bastante em nosso trabalho e por isso sabemos que tanto empresas como usuários comuns, que usam esse serviço para diferentes fins, se identificarão com o nosso produto e assinarão um de nossos planos após o período de experiência.

Soluções para todos os tipos de clientes

No mercado atual, sabemos que as pessoas e as empresas precisam contratar uma hospedagem de site para dar suporte a aplicações variadas.

Para negócios, por exemplo, possuímos opções mais robustas, com maior espaço de armazenamento e recursos importante para suprir uma grande demanda.

Já para usuários comuns, que visam contratar um serviço mais simples, também possuímos planos básicos que não deixam a desejar.

E também contamos com planos intermediários, o que facilita a migração de sua empresa, já que com nossa hospedagem, ela com certeza irá crescer.

Pacotes especializados

Como já dissemos acima, temos pacotes para todos os tipos de clientes, porém esquecemos de mencionar que também possuímos soluções focadas em servidores de hospedagem para plataformas específicas.

Trabalhamos com Hospedagem para WordPress, essencial para que está começando um blog pessoal ou o site de sua empresa no CMS mais popular da internet.

Os planos oferecem o que você precisa para atuar dentro da rede, tendo selos de alta segurança e garantindo um desempenho melhor na plataforma.

Oferecemos também planos de Hospedagem Empresarial, ideal para empresas que buscam utilizar esse serviço para ter uma forte comunicação por e-mail, terem sites robustos com diversos recursos interativos e precisam de certificado SSL para garantir a segurança de seus clientes.

De quebra, esse serviço ainda conta com um serviço inteligente de antispam.

Também oferecemos algumas soluções de hospedagem avançada, para aqueles clientes que não conseguiram se adaptar bem ao uso de um servidor na nuvem ou mesmo a um servidor dedicado.

Os planos para esse perfil de cliente possui um excelente custo-benefício, se comparado a outras opções do mercado e contam com os recursos mais importantes para suportar a alta necessidade de processamento de dados e armazenamento de arquivos.

E não podemos esquecer de quem trabalha com Revenda de Hospedagem.

Geralmente, a maioria dos serviços desse tipo que você encontra na internet são de péssima qualidade, o que acaba destruindo a reputação do vendedor online.

Nós, preparamos algumas soluções que, sem dúvidas, conseguiram mudar o rumo do seu novo negócio.

É hora de dar um basta a lentidão, a queda de servidores, entre outros problemas que você tem de lidar por conta de um serviço de má qualidade.

Será que contratar uma hospedagem barata, vale a pena? Confira nossa opinião!

Suporte online 24/7

Um bom suporte técnico é um requisito básico de um bom serviço de Hospedagem de Sites. É por isso que nos preocupamos tanto com esse recurso.

Precisamos garantir que o cliente terá a tranquilidade de que suas aplicações estão seguras e online o tempo todo, sem correr nenhum risco.

Se você não acredita, pode checar nossas referências, quem contrata a hospedagem da ISBrasil sabe que pode contar com um suporte técnico especializado para resolver qualquer problema que apareça e que, principalmente, está sempre atento para eliminar qualquer ameça que possa prejudicar o seu site ou blog.

Para facilitar a vida do cliente contamos com suporte online e por telefone, então sempre estaremos a postos para tirar suas dúvidas, otimizar a solução contratada e proporcionar ao consumidor uma experiência única.

Painel cPanel

Na hora de escolher uma hospedagem, muitos empreendedores, principalmente os mais leigos no assunto não consideram a importância do painel de controle do servidor de hospedagem.

Porém, pensando nisso, oferecemos em nossos planos o painel cPanel que é bastante intuitivo e facilita o gerenciamento do conteúdo de um site ou blog.

Optamos por oferecer esse recursos, por ele ser simples e eficiente.

Afinal, o que adianta contar com painéis mais complexos e pouco funcionais.

Deixe a parte técnica por nossa conta, para nossos clientes oferecemos o cPanel para garantir que eles terão menos trabalho para gerenciar suas aplicações.

E aí se interessou?

Bom, acredito que já sim! Nosso serviço oferece tudo o que uma hospedagem de site precisa: otimização, estabilidade, segurança, suporte, atualização e facilidade para migração.

A ISBrasil conta com diversas soluções para diferentes tipos de clientes, tenho certeza que uma será perfeita para você! Não perca mais tempo, contrate a hospedagem da nossa empresa e passe a ter um serviço de primeira qualidade para garantir o crescimento do seu site ou blog.

Confira mais dicas sobre Hospedagem de Sites e assuntos relacionados em nosso blog e conheça nossos planos para a Revenda de Hospedagem.

Gostou de nosso post? Compartilhe: