Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

OK

15 feiras em São Paulo que todo empresário deve participar

31/03/2018 às 23:10 Ajuda

15 feiras em São Paulo que todo empresário deve participar

Para todos empreendedores que buscam fechar novos negócios, construir parceiras sólidas e aumentar o networking, o ano de 2018 promete muitas oportunidades. As feiras e eventos do varejo são excelentes oportunidades para isso e acontecem todo ano no estado de São Paulo. Esse artigo traz as principais feiras que acontecem no primeiro semestre desse ano na capital paulista. Leia até o final e saiba mais sobre esse importante assunto do mundo dos negócios.

FENIN FASHION SP OUT/INV

A FENIN se tornou a melhor e a mais importante feira profissional de vestuário da América Latina. A FENIN Fashion São Paulo proporciona para seus expositores e visitantes os principais lançamentos de moda, tendências, confecção e vestuário para todo o ano 2018. Se você trabalha no ramo, vale a pena dar uma conferida.

8º ABUP MÓVEL

A ABUP é considerada a maior e mais completa feira de decoração e utilidades domésticas de toda América Latina. O evento é direcionado para lojistas e profissionais do setor de móveis e objetos. A ABUP Móvel acontece anualmente em um grande salão de negócios para levar estilo, modernidade e inovação em design de móveis para lojistas e profissionais da área. Leia nosso post sobre Como registrar um domínio?

ABUP HOME & GIFT

O ABUP HOME & GIFT é um evento de negócios direcionado para lojistas e empreendedores dos segmentos de decoração, presentes, mobiliário, mesa posta e utilidades domésticas em geral. Juntamente com as feiras ABUP MÓVEL e ABUP TÊXTIL, ela compõe as feiras da ABUP. Esse evento conta com a participação de 300 expositores e cerca de 50 mil visitantes.

5º ABUP TÊXTIL

O ABUP TÊXTIL se consagra como o maior evento têxtil do segmento de casa e decoração para empresas, fabricantes e distribuidores do segmento. A feira promete apresentar as principais novidades e tendências em tapetes, cortinas, almofadas, complementos, tecidos de decoração e produtos de cama, mesa e banho.

Sebrae Feira do empreendedor 2018

A tradicional Feira do Empreendedor organizada pelo Sebrae SP, representa uma das maiores feiras de negócios de todos os segmentos de mercado possíveis, desde alimentação até franquias de serviços.  Esse evento é ideal para quem deseja começar a empreender ou quer ampliar e investir em novidades para o seu negócio. Tudo isso graças as palestras, oficinas e consultorias de administração, marketing, finanças, tendências, exportação e inovação. Conheça nosso serviço de Registro de domínio

Feira Brasileira de Brinquedos (ABRIN)

A ABRIN é consagrada a maior feira de brinquedos da América Latina e a 4ª do mundo. A feira busca fortalecer a importância do brinquedo na infância e oferece vários lançamentos que movimentam esse setor. Além da visibilidade para as marcas, o evento aumenta a visibilidade no mercado e contribui para fortalecer a indústria brasileira de brinquedos.

WTM Latin America

A World Travel Market Latin America é a mais importante feira do setor de viagens e turismo da América Latina. A feira traz muitas atrações, stands criativos e um enorme volume de negócios com fornecedores internacionais e milhares de profissionais do setor.

Estética in São Paulo

O Estética in São Paulo reúne profissionais, estudantes e investidores dos segmentos de estética, beleza e bem-estar em um único lugar. Os profissionais experts do setor e as mais conceituadas marcas de produtos e serviços estarão presentes apresentando lançamentos, tendências e ministrando cursos aos participantes.

Apas Show

A feira supermercadista APAS reúne expositores nacionais e internacionais para criar as oportunidades de negócios e novidades do setor de supermercados. A feira também conta com uma arena do conhecimento, conexão de negócios, lançamentos, congresso de gestão e palestras diversas.

Glass South América 2018

A Glass South América reúne o que há de melhor em aplicações de vidro, máquinas, equipamentos e acessórios. Éconsiderada o evento mais importante do setor vidreiro na América Latina. Com foco em tecnologia e design para as indústrias de construção civil, arquitetura, moveleira e automotiva, a feira recebe profissionais qualificados do setor que buscam por novas tecnologias, fornecedores e networking. Aprimore seus conhecimentos em registrar dominio internacional

R+T South América

Esse evento ocorre paralelamente a Glass South América e é considerada a maior feira especializada em persianas, portas, portões e sistemas de proteção solar da América Latina. Os participantes podem se conectar com todos os produtores, lojistas e outros profissionais do setor, tanto nacionais quanto estrangeiros, para fazer networking, se atualizar sobre os lançamentos do mercado e fechar novos negócios.

VTEX Day

Considerado o maior evento de vendas multicanal da América Latina. No ano passado, a feira contou com mais de dez mil participantes, 150 palestrantes e 12 salas de palestras em apenas 24 horas de evento. O VTEX Day continuará com a fórmula de sucesso para 2018 oferecendo conteúdo rico, palestrantes de renome, cases nacionais e internacionais, networking em um ambiente descontraído e propício ao mundo dos negócios.

Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar (FISPAL)

Esse evento conta com a participação de 1.500 marcas expositoras apresentando as principais novidades, tendências e soluções em máquinas, equipamentos, alimentos, bebidas, cozinhas profissionais, ingredientes, acessórios, utensílios, móveis, decoração, higiene, limpeza profissional, automação comercial, embalagens e muito mais para esse promissor segmento.

Salão Moda Brasil

O Salão Moda Brasil é um consagrado evento de lingerie, praia e fitness. Nele, as marcas expositoras lançarão com exclusividade as coleções primavera/verão.  O evento oferece aos profissionais do setor a possibilidade de conquistar novos clientes, testar sua coleção, gerar negócios no mercado e apresentar novos produtos, além de fortalecer os laços comerciais entre fornecedores e clientes.

ABF Franchising Expo

A feira de franquias ABF é uma das grandes oportunidades para quem busca uma franquia para representar ou ainda expor a sua. São 4 dias de muito networking, capacitação e negócios. Em 2018, serão mais de 400 marcas em exposição para fazer negócios.

O planejamento é a chave de sucesso para aproveitar estas oportunidades. Por isso, programe-se para acompanhar as melhores novidades, se capacitar e ampliar seu networking.

Ainda tem dúvidas? Semproblemas. Em nosso blog você pode ler mais sobre esse e outros assuntos.

Gostou de nosso post? Compartilhe: